sábado, 28 de março de 2015

Livros para ler em um dia #34

Bom dia, leitores!

Hoje indicaremos mais um livro que consideramos ser possível que seja lido em um dia. O livro escolhido foi Paixão Sem Limites, Abbi Glines, vejam, abaixo, maiores informações sobre ele:

Paixão Sem Limites Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.


O livro foi lançado no Brasil pela Editora Arqueiro, possui 192 páginas, e já foi resenhado no blog (confira aqui).

Vocês acham possível ler esse livro em um dia? Deixem suas opiniões.


Beijos

3 comentários:

  1. as vezes ouço bons comentários, às vezes nem tanto... creio que deva arriscar!
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaila,
      Os comentários são bem extremos em relação à esse livro, mas foi uma leitura gostosa de ser feita, tente, acho que poderá gostar.
      Beijos

      Excluir
  2. Apesar dos comentários positivos nunca me interessei pelo livro.
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir