[Lançamentos] Faro Editorial

Olá galera,

Hoje estou aqui para falar com vocês dos lançamentos da Faro Editorial, uma editora que tem que conquistado a cada dia mais, vamos lá?


Título: F*ck Love – Louco Amor
Autora: Tarryn Fisher
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo.Kit Isley é o oposto dela desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. Ele parece o seu complemento. Poderia ser tão perfeito... se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. Helena deve desafiar seu coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros. Mas ela não o faz... Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente. Você pode pensar que já viu histórias parecidas, mas nunca tão genuínas como essa. Tarryn, a escritora apaixonada por personagens reais, heroínas imperfeitas, mais uma vez entrega algo forte, pulsante, que nos faz sofrer mas também nos vicia. Depois dela, todas as outras histórias começam a parecer como contos de fadas. Se você não quer se viciar, não leia a primeira página.

Título: Os erros fatais do socialismo
Autor: F.A. Hayek
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: "A TAREFA MAIS CURIOSA DA ECONOMIA É DEMONSTRAR AOS HOMENS (E POLÍTICOS) QUÃO POUCO ELES SABEM SOBRE AQUILO QUE IMAGINAM PODER PLANEJAR." F. A Hayek
Neste livro, Friedrich A. Hayek apresenta um exame fundamental e crítico das ideias centrais do socialismo. Ele argumenta que o socialismo, desde as suas origens, foi confundido com algo embasado em fundamentos científicos e factuais, e mesmo lógicos, mas que seus repetidos fracassos, nas muitas e diferentes aplicações práticas que o mundo testemunhou, foram o resultado direto desse equívoco conceitual.
Sempre contundente e controverso, marca de seus escritos, este manifesto traz um relato acessível às principais vertentes do pensamento de Hayek e explica a rede de erros em que todas as sedutoras e idealistas propostas socialistas se encerram.
"O traço intelectual mais marcante de F. A. Hayek é incomum na vida acadêmica: o espírito independente, que o levava a nadar contra algumas das correntes mais poderosas de sua época." JOHN GRAY - Filósofo e Político Inglês

Acho que nem preciso dizer que estou louca para ler F*ck Love, não é?


Beijinhos,

20 comentários

  1. Prece muito bom esse livro...Eu fico logo curiosa para ler..Tenho post no meu blog..espero sua visita..https://francianeoliveira1728.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, essa capa do F*ck Love achei linda desde a primeira vez que vi e fiquei curiosa pelo conteúdo do livro. Espero ver resenha aqui em breve. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola
    F*ck Love – Louco Amor já entrou na minha lista de desejados desde que soube desse lançamento. A premissa parece ser muito interessante e do estilo que eu gosto de ler, sem contar que já fiquei encantada por essa capa.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Cara, esse F*ck Love parece ser incrível! Principalmente pela descrição belíssima de como é fugir da pessoa amada. Amei desde a capa até a sinopse, e já coloquei em minha lista de desejados! Quero MUITO conferir!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bru.
    Adorei os lançamentos!
    Realmente a Faro Editorial vem se destacando cada vez mais, sempre esbarro com alguma resenha positiva de algum livro da editora... Gostei bastante de F*ck Love – Louco Amor e aguardo a resenha dele ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Assim como você, fiquei com vontade de ler F*ck Love, a premissa é interessante e sem contar que a capa é linda né?

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu gosto da Faro Editorial, alguns livros chamam muita a minha atenção e tenho muitos na minha lista, da aditora, porém esses lançamentos não chamaram minha atenção, o primeiro até parece ser legalzinho, mas não é algo que eu compraria pra ler. Agora, o segundo é interessante, mas não leria, porque o gênero sempre me deixa com um pouco de tédio e eu acabo abandonando a leitura hahaha
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  8. Não me interessei particularmente por nenhum dos lançamentos, mas ao ler o F*ck Love, lembrei de uma amiga que adoraria a leitura e como o aniversario dela está próximo, acredito que será um ótimo presente.
    Espero poder ler o mais rápido possível.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Bruna!
    Estou louca para ler "F*ck Love – Louco Amor". Parece ser muito bom!
    Essa sinopse é de tirar o fôlego!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie! Tudo bem?

    Estou louca para Fuck Love estou esperando ele ansiosamente, tenho certeza absoluta que amarei mais essa história da minha dica Tarryn! Amei os outros livros dela, esse acredito que não será diferente!

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Eu não conheço muito bem o catálogo da Faro, mas os livros que já li da editora me ganharam <3 Eles publicam minha série favorita da Sylvia Day. Enfim, nesse mês fiquei bastante interessada em Fuck Love, nunca li nada dessa autora, porém sempre vejo bons comentários.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Bruna,
    Das novidades desse mês da editora, o que mais me interessei sem dúvida foi Fuck Love. Vou ficar de olho para conferir algumas resenhas.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  13. Olá, Bru ♥
    Amei a premissa do primeiro livro F*ck Love, acredita que não tenho nenhum livro da faro na minha estante? Pois é, mas acho que vou ler esse assim que tiver a oportunidade de comprar.Espero em breve poder conferir resenha desse livro aqui ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Estou louca para ler F*ck love, nunca li nada da Taryn mas só ouso comentários bons e ela é uma das BFF da CoHo então sua escrita deve ser realmente muito boa.
    Espero ler ele em breve e gostar desta leitura

    ResponderExcluir
  15. Oi Bruna,
    F*nck love - Louco amor está sendo muito ansiado e apesar de nunca ter lido na da autora estou ficando bem ansiosa por esse título, a capa já é linda ao extremo e me chamou bastante a atenção, mas a sinopse me faz crer que apesar de tudo não vou curtir muito a história, não sou muito fã de paixões envolvendo os namorados alheios, sei que isso pode acontecer é claro, afinal não andamos na rua escolhendo por quem se apaixonar, mas não concordo com esse negócio de que é inevitável controlar tal situação, acredito que seja extremamente difícil, mas não impossível. O que me lembre o livro Talvez um dia da Colleen Hoover que não me convenceu nenhum milímetro, mas talvez eu leia esse só para ver se a autora abordará o mesmo assunto de uma forma diferente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Bruna, como está?
    Embora tenha dois livros sendo lançados pela Faro Editorial, vou contra a onda das comentaristas e dizer, com sinceridade, que o segundo livro foi o que de longe mais me interessou. Porque infelizmente esse assunto tem sido vítima de uma séria polaridade que está prejudicando muito o diálogo na crise política que estamos atravessando. Acredito que é muito importante realizar a leitura desse livro por achar que devemos compreender que erros servem para que possamos refletir sobre nossas vidas e mudá-las para melhor.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. A capa é bem legal, do Fuck Love! gostei, huahuaha! A sinopse dele também é bem interessante, provavelmente eu o leria.

    O outro já não sei... mas deve ser bem legal também!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Estou louca para ler Fuck love, a capa é linda e parece ser muito bom.
    Adorei o post.

    Beijos
    Leitora Dramática

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Ah adorei as novidades, o f*ck love acabou de chegar para mim, e já estou bem ansiosa para ler.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Não conheço muito sobre a editora, e tenho que admitir que nenhum dos lançamentos me chamou atenção, infelizmente.

    ResponderExcluir