[Lançamentos] Editora Coerência

Olá galera,

Vamos conversar sobre os lançamentos da Editora Coerência de Julho?


Título: Arquivos do Mal - Antologia
Organizadores: Glau Kemp e Soraya Abuchaim
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: Pelas ruas escuras de uma cidade que nunca dorme, algo caminha invisível. Nos locais históricos que compõem uma metrópole, algo se esconde inquieto. Por trás das janelas sem luz de construções conhecidas, algo – ou alguém – observa.
Entre contos e casos, os espíritos e demônios transitam pelas avenidas de São Paulo, junto dos passantes, misturando-se aos viventes. Suas histórias, terríveis, perduram e viajam no sopro da noite e forçam a cidade a nunca se esquecer de quem foram, ou talvez de quem ainda são: apenas almas perdidas, torturadas pelo inferno, tendo o mapa turístico de uma selva de pedra como único registro de onde, um dia, costumavam passar.
Quando o terror e a loucura se misturam com a realidade, somente os arquivos das tenebrosas histórias poderão revelar ao mundo os fatos como ocorreram, e não como foram imaginados. Uma investigação que busca respostas, mas que no fim chegará a apenas uma assombrosa conclusão: seja em um velho teatro, em um antigo cemitério ou em uma praça que um dia fora palco de execuções, o mal existe, e está à espreita de qualquer um que ouse desafiá-lo.
Décio Gomes
Escritor

Título: Amar é Mar
Autor: Luis Enrique Kato
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: O que os sentimentos são capazes de proporcionar em uma pessoa?
Após perder a avó materna, no final de 2012, Luis iniciou uma jornada que lhe proporcionaria inúmeras lições sobre a vida. Ela não é fácil, mas não significa que não pode ser bela.
Em meio a contos e crônicas, o livro retrata a transição de um pré-adolescente rumo ao início de sua vida adulta.
Seja muito bem-vindo a essa viagem.
“A vida tem sido como um oceano, com ondas altas e baixas. Queria que a maré fosse calmaria para poder navegar com meu barquinho ” (Luis Enrique Kato)

Título: A Princesa de Ônix
Autora: Jadna Alana
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: Em um mundo onde a magia é possível, Sete Reinos foram criados pela Trindade Iniciadora. Eles foram representados por espécies mágicas diferentes e a lei e o poder foi a única verdade absoluta para ser vivida durante os últimos séculos.
No Reino de Ônix, a princesa bruxa Amie Bell, acaba de completar dezoito anos de idade. Uma data que deveria ser comemorada com muita alegria, mas que acaba se tornando o pior dia da vida dela. Encurralada por um feitiço que deu errado, a jovem embarca em uma aventura onde descobrirá o que existe além dos muros do palácio onde viveu a sua vida inteira. Terá que despertar suas habilidades para sobreviver sem todos os caprichos que tinha como princesa e terá que lutar por sua sobrevivência com a ajuda de um Clã que vive contra as leis de Olivarum.
Você está pronto para encarar essa aventura?
Lembre-se: Se fizer a escolha errada, tudo pode acabar.

Gostaria de ler todos, mas como ter tempo? Qual deixou vocês mais curiosos?


Beijinhos,

11 comentários

  1. Olá Bruna,

    Gostei dos lançamentos literários, em especial o Amar é Mar. Achei a sinopse e capa um encanto.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  2. Hey Bruna. Eu me interessei mais por A princesa de Ônix. Mas também fiquei um pouco curiosa por Amar é Mar. Pois, pelo que entendi o autor é o próprio personagem do livro e conta a sua historia através de contos e crônicas. Muito bacana! Gostaria de conferir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru!
    Adorei as capas, primeiramente! Estou fugindo de demônios e bruxas, hahaha, mas o segundo livro parece ser interessante, apesar de não ter costume de ler livros com contos e crônicas!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei cheia de vontade pra ler Arquivos do Mal só por essa capa linda, nossa, adorei. Na verdade, todas estão bonitas, bom ver que a editora ta investindo na parte visual dos livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, apesar de estar um pouco cansada de ler livro de contos, confesso que Arquivos do Mal tem me chamado muita atenção para leitura... eu adorei essa capa intrigante e parece que temos contos de muito terror e horror... enfim... vamos ver se compro ou não, ainda me sinto em dúvida. Xero!

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?
    Adorei esses lançamentos da editora. Sou super fã do trabalho deles e agora já tenho mais três que estou louca para ler. Espero gostar.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. O primeiro livro não é um gênero que eu goste de ler, embora a sinopse dele está muito intrigante. O último, que é o da princesa, não despertou muito a minha atenção.
    Mas me apaixonei à primeira vista pelo livro do título: "Amar é mar" Achei uma das coisinhas mais lindas esse nome, e a capa também está muito linda.
    Também apreciei a sinopse e vou procurar ele, sim! Adorei a sugestão!
    Obrigada! Um beijo!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  8. Olá Bruna! Gostei demais dos lançamentos da editora, as sinopses me agradaram bastante. As capas estão lindas, fiquei interessada em ler A princesa de ônix, é do estilo de leitura que gosto, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna, tudo bem?

    A Coerência está cada vez mais arrasando nos lançamentos, é cada um melhor que o outro. As capas dos livros estão divinas, do tipo que nos prendem e nos fazem querer mais. Quero muito ler o livro da Jadna, pois muitas pessoas estão elogiando e tem o gênero que me agrada bastante! Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. OI!!


    As capas estão bem atrativa e os lançamentos me agradaram. Realmente essa editora está crescendo e investindo bastante nos enredos e nos autores para agradar os leitores. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. http://esseslivrosmaravilhosos.blogspot.com/2017/10/arquivos-do-mal-parte-1-um-por-um.html

    ResponderExcluir