domingo, 16 de julho de 2017

[Divulgação] O Segredo da Caveira de Cristal #2

Olá galera, como vocês estão?

Hoje vim compartilhar com vocês uma notícia maravilhosa. A Mundo Uno está publicando O Segredo da Caveira de Cristal #2. Dá para acreditar? Desde quando li o primeiro livro – em julho de 2016 – fiquei louca pela continuação, mas a dona autora, Mallerey, só me fez sofrer. Enfim, a capa está maravilhosa, a sinopse intrigante e a pré-venda começou. Vamos conferir? 
Sinopse: Após a queda de Heilland, iniciou-se um período sem leis. Um tempo onde não existia ordem, somente sangue, carne, ossos e aço. Era também um período de feitiçaria.
O exército de Sulco havia avançado ferozmente pelos reinos à procura do herdeiro e das caveiras mágicas, deixando sombra e destruição em seu rastro. O Imperador Sulco, cada vez mais ambicioso e implacável, não descansaria enquanto não conquistasse todas as caveiras.
Ao extrair o poder do vento de seu amuleto, Sulco cria um novo exército de soldados ágeis e fortes, denominados Interceptadores. Para lutar contra essa nova ameaça, aliados se fundem em uma força que se intitula Rebelião, fazendo despertar a esperança adormecida. Procuram resgatar o herdeiro e as caveiras das mãos do inimigo para, assim, restabelecerem a paz em Heilland e nos reinos. Uma época bastante traiçoeira...
Contudo, entre os membros da Rebelião, havia alguém mais poderoso do que todas as caveiras juntas. Quando seu despertar acontecesse, o rumo de todas as vidas dependeria do seu julgamento.

Sobre a autora: Mallerey Cálgara nasceu no interior de Minas Gerais, em Carmo do Cajuru, autora dos livros Anjo Negro e O Segredo da Caveira de Cristal, e de vários contos. Leitora ávida, adora livros de fantasia, ficção científica e sobrenaturais. Aquariana, apaixonada pelos seus anjos de quatro patas – “meus mestres, minha vida” – sem os quais não saberia viver. Mãe coruja da Nanda, “a luz dos meus olhos”, a quem dedica todos os seus livros.

O livro está à venda na Saraiva. Eu quero meu exemplar para ontem e vou ler a prévia que a editora enviou.

Conhecem a autora? Já ouviram falar dessa série? Ficaram curiosos para fazer a leitura? Deixem nos comentários, vou adorar conversar com vocês.

Beijos,

3 comentários:

  1. Oi, Bruna! Que premissa convidativa e mega interessante. Eu conheço autora, inclusive já li outro livro dela e, a escrita dela é excelente. Desejo mais sucesso à ela nessa editora. Adorei sua indicação, abraço!

    www.marcasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não conhecia a série, então fui procurar saber do primeiro livro. Não fiquei muito interessado, achei as sinopses muito rasas e genéricas. Passo a dica ;)
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oie, adorei essa divulgação, afinal não conhecia, e adoro conhecer novidades!
    Dica anotada por aqui!
    Beijo!

    ResponderExcluir