[Parceria] Grupo Constelação Editorial

Olá pessoal, como vocês estão?

Recentemente não ando muito bem, as pessoas próximas de mim sabem disso. Entretanto, vocês e o blog são motivos de felicidade, trazendo uma sensação de plenitude quando me foco completamente em vocês, obrigada por serem a luz no meio da escuridão.

Há dez dias, mais ou menos, recebi uma notícia maravilhosa que foi o resultado da parceria com o Grupo Constelação Editorial, que é uma editora que tem títulos interessantíssimos e que nos acolheu de braços abertos. Obrigada, queridos, por terem visto o UOH no meio a tantos outros blogs maravilhosos que temos por aí.


O Grupo Constelação Editorial conhece as dificuldades que novos autores enfrentam ao tentar ingressar no mercado, por isso, ao invés de cobrar do autor para que o livro seja publicado, ou pedir que o mesmo adquira logo de cara uma quantidade altíssima de exemplares, criamos a melhor proposta possível e viável para facilitar a entrada de novos autores no mercado com assessoria, acompanhamento e produção editorial de qualidade.

Achei a proposta da editora muito bacana, ela funciona assim: o autor envia o livro para editora, eles fazem a análise, quando ela é aprovada, o contrato é assinado e o autor, editora e parceiros divulgarão a pré-venda, pois é com esse valor que o Grupo Constelação Editorial cobrirá os custos para a produção do livro. É bem legal, não é?

Agora, vou apresentar para vocês dois lançamentos da editora – estão incríveis e gostaria de ler todos!

Título: O Homem no Espelho
Autora: Vivianne Sophie
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: Jennifer Mills sempre foi cética quando o assunto se tratava de seres sobrenaturais, vivendo em meio à turbulência de Nova York tudo que ela queria era descobrir porque não sonhava, já que o mundo dos sonhos parecia bem atrativo. Quando uma oportunidade de trabalhar no Museu de História Natural surge em sua vida, ela não mede esforços para ser reconhecida em seu cargo. Mas logo na sua primeira tarefa, coisas estranhas começam a acontecer. Uma coleção de artefatos vindos da Índia precisam ser catalogados. Dentre eles, um espelho negro sem origem certa. Esta é a primeira missão de Jennifer, descobrir a real natureza do misterioso objeto.
Mas a medida que ela se embrenha mais na história do espelho, episódios cada vez mais estranhos vão surgindo em sua vida: Sombras que espreitam os seus caminhos, histórias de deuses hindus envolvendo a criação do espelho e seu primeiro sonho, que é lindo e aterrorizante, tanto quanto a figura que começa a aparecer no espelho. Dispostas a ir contra as crenças de tudo que acreditou na vida, Jennifer descobrirá que sua real natureza, é a resposta para maioria das suas perguntas.
Uma mistura de Dark Fantasy, com mitologia hindu e aventuras em um reino perdido, “O Homem no Espelho” promete encantar os leitores com uma história inesquecível e bem ambientada. Se entregue a magia e mergulhe em universo totalmente novo, onde as dimensões não têm limites.

Título: Reinos Esquecidos
Autor: Ítalo Oliveira
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: E se nem todas as Princesas fossem boas? E se os Vilões tivessem bons motivos para serem maus? E se nem todos os Contos de Fadas tivessem um Final Feliz? Você acreditaria?
Uma Rainha vingativa. Uma Garota que só tem até a meia-noite para sonhar. Uma Caçadora em busca de cura. Uma Princesa que luta para salvar seu amor, mas será que ele é seu amor verdadeiro? Às vezes, um beijo pode te acordar das sombras, outras vezes, ele pode te levar à escuridão mais profunda. O Veneno é mais forte que a Magia? O Amor é capaz de vencer o Mal? Esqueça tudo o que você sempre acreditou, e descubra a verdade esquecida por anos.
Embarque em uma aventura cheia de mistério, romance e magia. Conheça o outro lado da história, contado por aqueles que não tiveram um final feliz. Você verá que nem todo o Príncipe veste armadura, e nem todo o Caçador veste calças. Você verá um lado dos Contos de Fadas nunca explorado. Está pronto para conhecer a história que foi esquecida pelo tempo? Está pronto para conhecer os Reinos Esquecidos

Mais uma vez, obrigada vocês, queridos leitores, pois não seríamos nada sem vocês. Obrigada pessoal da Constelação pela confiança e, já adianto, fiquem de olho que teremos muuuitas coisas maravilhosas por aqui!

Beijinhos,

14 comentários

  1. Oi Bruna! Já tinha ouvido falar da editora, mas não sabia que a proposta dela para novos autores era tão interessante. Não conhecia nenhum dos livros, mas me interessei pelo primeiro livro - O Homem no Espelho. E mulher, que capas maravilhosas são essas? Estou encantada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Ainda não conhecia a editora, mas agora vou ficar próxima para conferir o que tem de lançamento.
    E parabéns por essa conquista! Adoro quando vejo novas editoras e blogs conqusitando novas parcerias!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  3. Olá Bru! Tudo bem?
    Adorei essa iniciativa da editora, raramente vemos projetos assim, e quando vemos, temos que dar total apoio.
    Parabéns por essa mais essa conquista, é sinal de que seu trabalho está valendo a pena e sendo realizado com sucesso e dedicação, é tão gratificante quando somos aceitos por uma parceria com editora, melhora completamente nosso animo e nos deixa ainda mais empenhados.

    Sucesso. Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ola
    Eu nao conhecia a editora mas fiquei bem curiosa sobre os títulos. Parceria é sempre motivo de felicidade e eu só posso desejar muito sucesso para ambas as partes. Vou ficar aguardando as novidades sim!! O blog é uma motivação para nós né?!

    Beijos, F (vem me visitar no ig @fecprates ♡)

    ResponderExcluir
  6. Oi. :)
    Poxa Bruna, que noticia maravilhosa essa hein? Fiquei louca nos livros que vc citou aqui. Bem o gênero que curto ler.
    Parabéns flor pela parceria e que venham muitas resenhas maravilhosas.
    Blog As Meninas Que Leem Livros - Lauri Brandão

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu conheço a editora e eu sou apaixonada por todos os seus lançamentos, sempre vem um mais legal que o outro. Esses dois livros lançados pela editora estão na minha lista de desejados, eu amo fantasia e estou louca por um chance de poder ler. Parabéns pela parceria, vou adorar acompanhar as resenhas dos livros por aqui!
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Melhoras viu, flor!?
    Ainda não conhecia a editora, mas vendo esses livros, realmente me pareceram bem interessantes, principalmente o Reinos esquecidos.
    Sucesso ao blog e a editora. =D

    ResponderExcluir
  9. Oi, Bru

    Espero que as coisas melhorem em breve, viu. <3
    Eu não conhecia a editora, mas já a respeito pelo tratamento que dá aos autores nacionais.
    Gostei muito da capa de O Homem no Espelho.
    Parabéns pela parceria!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Bru!
    Que lançamentos ein!
    Gostei dos dois, em especial Reinos esquecidos, adoro vilãs ❤
    Esses capas também estão de arrasar, o que é um ponto positivo para a editora.
    Abs e parabéns pela parceria, que ela traga muitos frutos positivos ^^

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    Nossa que capas lindas.fiwuei apaixonada por elas e pela sinopse
    As parcerias são sempre bem vindas .e a proposta da editora para novos autores ficou incrível parabéns

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem?
    Que noticia Maravilhosa em? Nunca tinha ouvido falar da editora mas pelas capas e as premissas dos livros parece ser muito boa, sucesso com a parceria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Bruna!
    Parabéns pela parceria.
    Não conhecia a editora, mas fiquei bem curiosa para ler o livro Reinos Esquecidos. Amei a capa e a sinopse.
    Espero ver a resenha dele aqui.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? Que interessante. Cada dia conheço novas editoras. É até engraçado estarmos no meio literário e ter tantas ainda por conhecer. Fico feliz pela parceria. Muito sucesso para você e seu blog. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir