sexta-feira, 9 de junho de 2017

[Lançamentos] Editora Coerência

Olá galera,

Vamos conversar sobre os lançamentos de maio da Editora Coerência? Como sempre, são coisas maravilhosas!


Título: Apenas um Sonho
Autor: Guilherme Gomes
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: Essa é a história de Gabriel, um garoto atormentado pelo seu subconsciente que ao descobrir uma espécie de doença psicológica com o poder de mudar o rumo de sua vida, é guiado para um futuro imutável.
Afogando-se em um mundo obscuro localizado em sua própria mente, o jovem culpa-se pelos acontecimentos já vistos nos quais não pode impedir ou interferir. Sentindo-se inútil e frágil diante do destino ganha um entendimento superficial em relação ao seu futuro: “A minha vida já foi escrita, não posso mudá-la”.
O garoto envelhece tentando ignorar as suas visões para não se culpar. Mas, nos seus atos de ignorância, percebe que mesmo que ignore o futuro, o futuro jamais o ignora. E assim, abandona as teorias e agarra-se a uma certeza absoluta: “É preciso acabar com isso, antes que isso acabe comigo. ”
Buscando na música uma forma de se agarrar à realidade, Gabriel vivencia suas aventuras de forma comum como qualquer outro adolescente. Até o momento em que seu subconsciente volta a interferir em sua sanidade, confundindo-o e o deixando desequilibrado, batalhando numa constante guerra emocional.

Título: Castelo de Lara: Diário de uma princesa em crise
Autora: Juliana Bicalho
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: “Através de seu diário, Lara, a princesa de Lelsland, mostra que ser da realeza não é tão legal e glamoroso quanto parece. Uma vida comum a atrai muito mais, para ela, a liberdade é o mais importante.
Cansada dos protocolos reais e das ordens da mãe, Lara se vê rodeada de fatos estranhos e começa a investigá-los, ao mesmo tempo em que passa a quebrar protocolos, se aventurando fora da “prisão de pedras” e apreciando mais sua paixão por vinhos.
Em meio a bilhetes misteriosos de uma tia nada simpática e já falecida, uma paixão proibida em um pub promete trazer à tona seu passado, do qual não se orgulha e prefere manter em sigilo, se é que isso será possível.”

Título: A Sociedade dos Corvos
Organizadora: C.B. Kaihatsu
Sinopse: A Sociedade dos Corvos é um grupo de autores e ilustradores apreciadores da literatura de mistério, terror, fantasia, suspense, drama e ficção policial.
Possuem em comum, a admiração pelo trabalho do autor norte-americano Edgar Allan Poe, cujo poema O Corvo, ajudou a batizar o nome do grupo.
Este projeto literário foi idealizado pela autora, C. B. Kaihatsu, reunindo novos talentos e o Mestre do Horror, R. F. Lucchetti, que escreve o prefácio e um conto como autor convidado.
Cada escritor e ilustrador presentes no livro são corvos, e cada corvo autor, dentro de suas particularidades, apresenta narrativas empolgantes, bem escritas e que prendem o leitor do início ao fim.  Assim como pedem os contos de mistério. Os corvos ilustradores apresentam traços incríveis, únicos e característicos de cada um.

Estou particularmente curiosa para ler todos os livros, mas vou fazer a leitura de Apenas um Sonho e as meninas dos outros dois livros. Sim, teremos resenha dos três livros aqui.


Beijinhos,

8 comentários:

  1. Cara, eu tô louca para ler Apenas um sonho! Vou tentar comprar o livro físico, porque vi alguns betas falando muito bem sobre a escrita do Guilherme. Ainda mais porque ele tem um enredo psicológico maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru!
    Nossa, todas as capas são lindas né? *-*
    Fiquei curiosa! Ficarei no aguardo das resenhas ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Com certeza o livro que mais me chamou atenção foi Castelo de Lara: Diário de uma princesa em crise. Um dia fico maluca com tanto livros que eu quero comprar. Beijos'

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru....
    Fiquei curiosa com todos os livros em que você citou. Nossa... Esse do Poe, me encantou deste a capa... a achei bem sombria, mas bem trabalhada. Diários de uma princesa em crise, acabei de ler um primeiras impressões e fiquei bem curiosa, também curti a capa. Apenas um sonho me instigou pela sinopse. xero!

    ResponderExcluir
  5. A Editora Coerência é uma das editoras que mais tem crescido no mercado, e sempre nos presenteia com belos livros! Fiquei mega curioso para conhecer Apenas Um Sonho ! Espero que possa lê-lo em breve! Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Achei o catalogo bem interessante e com certeza compraria " A sociedade dos Corvos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olaaa
    Achei bem legal os títulos que a editora esta propondo.
    Com certeza irei dar uma lida em 'apenas um sonho"
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Ah essa editora é puro amor, quero muito essa edição de Diário da Lara ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir