To be Read - Maio/2017

Olá pessoal, como vocês estão?

Mês passado havia feito uma postagem de meta e adivinhem? Flopei bonito. Como sou brasileira e não desisto nunca, decidi fazer uma nova postagem para esse mês, mas escolhi apenas três livros que estou louca para ler, vamos lá?

A Inesperada Herança do Inspetor Chopra, Vasee, Khan
No dia de sua aposentadoria, o inspetor Chopra herda dois inesperados mistérios. O primeiro é o afogamento de um jovem pobre, cuja suspeita morte ninguém quer investigar. O segundo é um bebê elefante.
Enquanto sua busca por pistas o leva através da movimentada cidade de Mumbai - das ricas mansões ao submundo sombrio das favelas - Chopra começa a suspeitar que há bem mai por trás dos dois mistérios do que ele pensava. E rapidamente descobre que um determinado elefante pode ser exatamente o que um homem honesto precisa...
"Uma atmosfera colorida e vibrante transborda para fora de cada página nesta divertida e curiosa história" - Daily Express
"Mumbai, assassinatos e um bebê elefante combinados em um espirituoso mistério" - Books Monthly
"Uma história encantadora" - Marie Claire

Garota em Pedaços, Kathleen Glasgow
Além de enfrentar anos de bullying na escola, Charlotte Davis perde o pai e a melhor amiga, precisando então lidar com essa dor e com as consequências do Transtorno do Controle do Impulso - um distúrbio que leva as pessoas a se automutilarem. "Viver não é fácil". Quando o plano de saúde de sua mãe suspende seu tratamento numa clínica psiquiátrica - para onde foi após se cortar até quase ficar sem vida -, Charlotte Davis troca a gelada Minneapolis pela ensolarada Tucson, no Arizona (EUA), na tentativa de superar seus medos e decepções. Apesar do esforço em acertar, nessa nova fase da vida ela acaba se envolvendo com uma série de tipos não muito inspiradores.
Cansada de se alimentar do sofrimento, a jovem se imbui de uma enorme força de vontade e decide viver e não mais sobreviver. Para fugir do círculo vicioso da dor, Charlotte usa seu talento para o desenho e foca em algo produtivo, embarcando de cabeça no mundo das artes. Esse é o caminho que ela traça em busca da cura para as feridas deixadas por suas perdas e os cortes profundos e reais que imprimiu em seu corpo.
O sol também é uma estrela, Nicola Yoon
Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

Me contem se vocês já leram algum desses livros, o que posso esperar e se fazem metas literárias.

Beijos,

10 comentários

  1. Olá,

    Amo TBR's! Elas funcionam super comigo e me fazem ler muito. Dos livros escolhidos, eu quero ler Garotas em pedaços, porém estou esperando uma fase mega feliz da vida para lê-lo haha, e O sol é para todos, quero muito conhecer a história que encantou a tantos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Ainda não li nenhum dos livros citados mas quero ler muito o da Nicola Yoon. Nunca funciono com TBR's AHAAHAH sempre flopo, mudo a leitura, então para não me estressar não faço mais isso haha
    Adorei a sua listinha <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca faço TBR justamente pelo medo de flopar kkkk. Mas admiro quem faça, e fico besta de ver as listas de 5 livros ou mais que o povo coloca como meta.

    ResponderExcluir
  4. Hey!

    Não li nenhum dos livros, mas me encantei por todos, não vejo a hora de poder lê-los. A Inesperada Herança do Inspetor Chopra é, com certeza, o livro que mais me atraiu, tanto pela capa, quanto pela sinopse, espero apreciar a leitura.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. OOi!
    Desses , o que mais quero é O sol também é uma estrela. Morro de vontade de ler tanto ele quanto Tudo e todas as coisas. As sinopses são maravilhosaaas, e tenho muita curiosidade de conhecer a escrita da autora. Espero realizar essas leituras em breve.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das suas escolhas! E espero que vc consiga ler todos eles. Uma amiga não gostou muito do A Inesperada Herança do Inspetor, ela falou que estava achando o livro chato. Mas pela sinopse ele parece ser tão legal!

    Com certeza leria O Sol também é uma estrela, adoro um drama. E esse parece ser aquele livro que te prende do inicio ao fim.

    O garota em pedaços parece que é um livro que deve trazer um grande ensinamento de superação o que deve ser bastante interessante.

    Parabéns pelas escolhas, foram ótimas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ler O Sol também é uma estrela porque gostei da leitura de Nicola, mas como não pedi pela Arqueiro vou ter que comprar mesmo e a lista de compras está enorme, a minha última foi o box da Julia Quinn que já comecei e estou amando. Ai que bom seria se pudéssemos comprar tudo!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Bru!
    Menina, eu sou péssima com metas, sempre furo!
    Mas da sua lista, quero muito ler "Garota em Pedaços" já havia comentado com você no grupinho lembra? Pois é, ainda nem comecei rs' mas pretendo hahaha

    Beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii Bruna, tudo bem? Eu adoro fazer metas, colocar uma pilha de livros do lado da cama e me comprometer a ler todos eles. Mas quem disse que consigo? Sempre acontece algo para atrapalhar, as vezes eu mesma hahaha. Mas sempre faço. Adoreeeei conferir tua tbr de Maio! Desses eu já li dois: A Inesperada Herança, que é uma fofura só, e o maravilhoso O Sol Também é Uma Estrela!

    Garota em Pedaços é um suuuper desejado!

    Boa leitura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. O sol também é uma estrela eu já li, mas infelizmente não amei como achei que fosse amar... O outro livro da autora me conquistou bem mais. Garota em pedaços será uma das minhas próximas leituras, espero curtir! O outro livro eu não conhecia mas chamou minha atenção.

    ResponderExcluir