[Lançamentos] Editora Coerência

Olá galera,

Hoje estou aqui para conversar com vocês sobre os lançamentos da Editora Coerência, vamos lá?


Título: Para onde Iremos?
Autor: João Borges Ch. S.
Sinopse: Destino, meta, lugar onde se deseja chegar. É comum vivermos sem saber exatamente para onde estamos indo, porém, não é normal, diz o autor. Ninguém compra uma passagem para lugar algum.
Para onde iremos? É um livro que aborda os aspectos mais importantes da caminhada da vida. Entre elas a família, caráter e a mais importante de todas as questões: Qual destino você quer chegar? Para João Borges Ch. S. “A Caminhada é tão importante quanto o destino”. Não basta simplesmente saber o destino é importante conhecer a caminhada e fiscalizar a bagagem que carregamos nessa viagem, pois, no final dela, ou estaremos eternamente juntos de Deus, autor da vida e fonte de toda existência, ou estaremos eternamente separados dEle.
Como podemos então garantir que nossa caminhada nos leve para onde realmente precisamos ir? E ai, o que te impede de chegar onde você deseja chegar? E como ultrapassá-lo? O autor desenrola o tema e faz um xeque-mate mostrando o caminho para restauração e o porto seguro.

Título: A Deusa Guitarra
Autora: Sasha Marshall
Sinopse: Minha história não é para quem tem coração fraco. Ela é repleta de lindos empecilhos e tragédias que beiram a aflição. Eu nasci no mundo do rock-n-roll, era uma mera menina, que só queria ter sua própria cara de guitarra. De alguma forma, entre amplificadores, acordes e guitarras, encontrei o meu lugar. Nasci para criar música e fazer a multidão ficar de joelhos… até ser interrompida. Até o momento em que, pensar em fazer parte disso tudo, sem a presença dele, me causava náuseas.
Pensei que pudesse fugir do rock-n-roll, mas não consigo. Meu irmão é um rock star, e todos os nossos amigos fazem parte dessa indústria. De uma forma ou de outra, tenho o pressentimento que serei sugada de volta, apesar de temer não sobreviver. Talvez eu tenha mais chance de sobreviver ao rock-n-roll do que de sobreviver ao Jagger Carlyle. Jag é o melhor amigo do meu irmão, vocalista principal e guitarrista da banda Broken Access. Eu o amo desde menina, mas a indústria da música e o meu medo de rejeição, me impediram de assumir esse sentimento por todos esses anos. Quando as faíscas começam a inflamar e o mundo se empenha em nos separar, chego a pensar se o amor será o bastante.
Minha história te fará chorar, seja por tristeza, ou por causa do Kip. Basicamente, Kip é um idiota, mas ele é o meu melhor amigo. Ele tem o hábito de me acordar com filmes pornográficos europeus ridículos, e tem o dom de dizer as coisas mais inadequadas. À noite, é baterista; durante o dia é meu parceiro de crime. Eu deveria ter me apaixonado por ele, mas ele nunca cala a p***a da sua boca. Ele sempre foi o meu porto seguro, e, quando meu coração é partido em dois pelo Jagger, é Kip quem fica ao meu lado.
A Deusa da Guitarra ganhou dois prêmios SIBA, o segundo lugar como melhor romance independente de Humor e segundo melhor New Adult. Ele é o primeiro volume de uma série, com uma forte protagonista, bad boys e muito rock. Não se trata de um romance clichê com rock stars; ele te levará a uma nova aventura, diferente de tudo o que você já viveu. Se você procura por uma história de redenção, com alívio cômico e conteúdo altamente sensual, você encontrou o que procurava. Se você se ofende com rock stars tatuados, sensuais, e com linguagem vulgar, esse livro não é para você. Leitura inadequada para menores de 18 anos. A série possui conteúdo sexual, violência e linguagem inapropriada.

Já tive o prazer de ler A Deusa da Guitarra e foi uma leitura que me agradou demais. Em breve, trarei a resenha para vocês. Me contem quais livros vocês leriam!

Beijinhos,

11 comentários

  1. Oi, Bruna! Para onde iremos? Só pelo nome do opúsculo já me interessei. Não posso negar que, temas como existência sempre irão me atrair. A deusa da guitarra parece bem interessante também. Aguardo sua resenha desta obra que tanto lhe agradou. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bru.
    Já gosto bastante dessa editora.
    Olha, assim, pela sinopse, eu não me interessei muito pelos dois livros. Mas, vou aguardar a resenha de A Deusa da Guitarra para ver se mudo de ideia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiê!
    Não conhecia essa editora! Mas adorei o lançamento "Para onde Iremos" parece ser um livro bem profundo e reflexivo do jeitinho que eu gosto *___*

    ResponderExcluir
  4. Oiii, Tudo bem? Gostei da sinopse do ''Para onde Iremos?'', faz refletir sobre varias coisas. Já fico imaginando como será a leitura.
    E a''A Deusa Guitarra'' também gostei bastante. Vou colocar os dois na lista.
    Ah! e vou aguardar resenha de ambas. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna!
    Então, "A Deusa da Guitarra" me chamou mais a atenção, com certeza leria ele! Adoro rock, bom humor e a dose certa de romance ;)
    Espero a resenha... bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna, tudo bem?

    Eu quero ler "A Deusa da Guitarra" o quanto antes, pois faz o meu tipo de livro. Aquele livro que não é linear, que não é um clichê, e que envolve muitas coisas que levam o leitor a pensar. Já adorei o melhor amigo dela e odiei o guitarrista/vocalista por quem ela é apaixonada. Com certeza leria e amaria!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna,
    Esse "A deusa da guitarra" já estou vendo muito por aí heheh mas não me cativou, já o livro Para onde iremos? É bem o estilo que eu gosto de ler, e claro, já quero ele heheh <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá! Já li livros da Coerência e gostei bastante. Mas, esses lançamentos não chamaram minha atenção. talvez, lendo uma resenha possa me interessar depois. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Até o momento só li um livro publicado pela Coerência e adorei. Confesso que os livros acima não me chamam muita atenção, mas, ainda assim, vou procurar por resenhas, é sempre bom ver um pouquinho mais sobre, vai que. XD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna, tudo bem???
    Menina confesso que estou bem curiosa no livro A deusa da guitarra... eu gostei muito da capa e da proposta e como eu amo livros que tem música envolvida, já me ganha. Xero!

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Apesar da Coerência sempre lançar bons títulos, os lançamentos desse mês não chamaram a atenção, mas quem sabe um dia eu leia

    ResponderExcluir