[Aposta da Bru] Mônica e Enzo e Todos os Dias

Olá pessoal,

Hoje estou aqui para mais uma indicação para a coluna Aposta da Bru. Me deparei com esse livro por conta de um e-mail da nossa parceira Mari Scotti e fiquei encantada com a premissa dele.


Sim, estou falando livro Mônica e Enzo e Todos os Dias, da Denise Flaibam, vamos conferir?

Sinopse: Mônica gosta de rotinas. Ela aprendeu a evitar situações desconfortáveis por causa delas. Com dezessete anos, cinco irmãos, um talento nato para a fotografia e uma paixão antiga pelo Enzo, o maravilhoso goleiro do time da escola, Mônica está muito bem, obrigada.
Contudo, um mal entendido coloca Mônica como fotógrafa oficial dos jogos, o que significa encontrar com o astro do time de futebol, consequentemente o amor da sua vida várias vezes no dia. Passos bem calculados se tornam uma sequência de incidentes inesperados, como encontros nas festas da escola e sorrisos apaixonados. Espera aí... O Enzo, apaixonado por ela?
De repente, Mônica precisa lidar com as reviravoltas da vida adolescente, coisas que até então tinha conseguido evitar. Mônica e Enzo e Todos os Dias é a história de um amor surpreendente e cheio de possibilidades. Será que a Mônica vai conseguir fugir dos seus medos para viver esse primeiro amor?

O livro tem uma playlist que tem músicas incríveis que adoro:
Clique na imagem para ouvir 😊
A autora também preparou algumas imagens de quotes que despertaram – e muito – minha curiosidade:


Já li um livro dessa autora – A Profecia de Mídria – e foi uma leitura que me agradou demais, então, óbvio, minhas expectativas estão nas alturas com esse novo livro.

Ele está à venda na Amazon, por apenas R$ 6,99, e, os assinantes do Kindle Unlimited, podem ler o livro gratuitamente.

Me contem se vocês, assim como eu, acharam a premissa desse livro interessante. Se já leram algo da autora ou se ficaram curiosos para ler esse livro.

Beijos,

12 comentários

  1. Oi bruna, é a primeira vez que leio esta coluna e amei, porque acho que nossos gostos literários se parecem, então, se você aposta neste aqui, já despertou minha curiosidade.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros com playlists... Da aquela sensação do que inspirou o autor a escrever a história!

    Dica anotada!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Ai que livro amorzinho! Fiquei encantada pela história. Pena que ele é só em ebook né? Adoraria ter ele na minha estante.

    Beijos
    Laneh Martins
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru, amei a coluna!
    Mônica & Enzo e todos os dias é um livro MARAVILHOSO, pra mim é um dos melhores livros da Denise. A Mônica é ótima como protagonista, a gente se diverte muito com ela e rola uma identificação muito maneira. Enzo é um ótimo crush e o Rodolfo é um neném, mas meu amor maior é e sempre será a Ruth, aquela linda! *-*

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bruna
    O preço está bem acessível. Tenho curiosidade em ler o livro.
    Eu super amei essa último quote, me define muito, pois adoro fotografar. E no meu caso ao invés da irmã é meu marido que fala isso rs.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  6. Olá lindona,

    Eu gostei bastante dos quotes e da sinopse.
    Parece ser bem leve e como estou precisando relaxar...esse é uma boa pedida.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá
    A playlist não me atraí, não gostei da maioria das músicas, mas a premissa do livro parece muito fofinha.

    ResponderExcluir
  8. Olá, ainda não conhecia o livro mas acompanho a autora pelas redes sociais. Gostei do título e da premissa do livro.
    A playlist tem músicas que gosto muito.

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Apesar de eu não curtir nenhuma das músicas dessa playlist, talvez eu arrisque a leitura, parece ser bem bacana, antenado... Quem sabe eu o leia...

    ResponderExcluir
  10. OiiI!

    Eu não conhecia o livro e gostei de ver o carinho do material de divulgação! Fiquei curiosa para ler a obra!

    Beijnhos

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Que capa mais fofa, a sinopse me deixou bem interessada em conhecer o livro.
    Os quotes são incríveis, vou lá na amazon dar uma olhada.
    Adorei a dica.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Dica anotada! Vou abrir mão e ler mesmo assim em ebook. Gostei da sua apresentação com o livro e quero dar uma chance. O melhor é conhecer novos e super talentosos escritores nacionais.

    ResponderExcluir