To be Read - Abril/2017

Olá pessoal, como vocês estão?

Esse ano ainda não fiz uma postagem com TBR e percebi que estava sentindo falta disso. Então, decidi fazer para o mês de Abril – que é um mês que leio sempre muito pouco, não me perguntam o porquê. Dessa vez, escolhi 04 livros, sendo 02 que já comecei – e espero terminar, vamos lá?


The Kiss of Deception, Mary E. Pearson
Já li 126 páginas desse livro, mas não consigo terminar, simplesmente, porque não consigo me conectar com a protagonista. Não a vejo sendo forte, determinada e tudo o mais que falaram. A relação entre o assassino e príncipe (que a perseguem) também não está nada WOW, que será que vai acontecer? Enfim, é uma leitura que comecei em Janeiro e até agora nada. Vamos ver se em Abril desempaca.


O Guardião Invisível, Dolores Redondo
Desde que recebi esse livro da Editora Planeta quis começar a leitura, mas fui impossibilitada por outras leituras que estavam na frente. Comecei esse livro no finalzinho de Março e estou adorando, mesmo porque, esse gênero é preferido da vida. É uma leitura bastante ágil e estou com altas expectativas com relação a ela.

O Ninho Envenenado, R. Silva
Esse livro é uma aposta minha que acho que fará muito sucesso. É uma fantasia, então, já sabem do meu amor, nénom? Essas histórias sobre vingança e busca de poder me atraem. Além disso, essa capa me intriga. Então, sim, as expectativas estão altas e, espero, serão superadas.

O Jogo, Elle Kennedy
Quem me conhece sabe que essa série da Elle Kennedy me conquistou com o primeiro livro e me deixou perdidamente apaixonada com o segundo. Desde que esse livro chegou (há uns dias) estou ensaiando começar a leitura e sei que, quando eu pegar para ler, farei aquela leitura desenfreada que só terminará quando concluída, então, essa é uma grande aposta para o mês de Abril.





Me contem se vocês já leram algum desses livros, o que posso esperar e se fazem metas literárias.

Beijos,

11 comentários

  1. "The kiss of deception" também está na minha lista para Abril rs e também só entrou na lista porque irei fazer uma leitura conjunta. Está na hora de parar de enrolar! haha

    Beijos,
    *Blog PS Amo Leitura*

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou bem ansiosa pra ler "O Jogo"! Também sou viciada em Amores Improváveis <3
    Depois me conta o que achou do livro.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruna. Eu não gosto de fazer metas porque nunca consigo cumpri-las, ainda mais em relação a livros, sempre coloco alguma outra obra na frente. Tenho The Kiss of Deception mas ainda não comecei a ler, estou esperando o momento certo, agora O Jogo é certeza que vou devorar!
    Beijos, Miriã Caetano
    Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bru!
    O Jogo <3 <3 <3
    Eu achei que a Lia melhorou bastante no segundo livro.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  5. Oie amore,
    Adoro esses posts, sempre saio com várias dicas anotadas. Aqui não foi diferente, alguns deles já tinha na lista do skoob, e outros anotei pra colocar no skoob em breve.
    Adorei!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Adorei as suas escolhas, esse mês escolhi 15 e já estou no quinto, e TKOD está na minha lista!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Bru, tudo bem??
    Ainda não li nenhum dos livros, mas confesso que fiquei bem curiosa pela leitura de O Guardião Invisível. Adorei a premissa dele, claro que fui atrás da sinopse haha. O Jogo quero muito ler, mesmo sem ter lido ainda O Erro, mas amei O acordo, como não querer ler todos? Xero!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bru!
    Eu nunca montei post de TBR lá no blog... Acho que nem de livros lidos no mês, é tanta postagem p fazer que essas passam despercebidas rs... Cá entre nós fiquei bem interessada no livro O Ninho Envenenado. Doida pra ver a resenha e saber se vai pra minha lista ou não. Boa leitura!

    ResponderExcluir
  9. Que legal sua meta de leitura para esse mês...

    Ultimamente eu só estou conseguindo ler 1 livro por mês (que patético!), mas fazer o quê, a coisa tá complicada.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Não tive a oportunidade de ler nenhum desses livros, porem gostei da sinopse do " O jogo", e quero ler em breve. Depois que ler publique a resenha aqui para eu conhecer mais da historia antes de ler ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. The kiss foi uma frustração pra mim, pq no que as pessoas enxergaram empoderamento eu vi apenas uma menina mimada. Os outros livros não li ainda, mais me interessei pelo da planeta.
    Elisabete Silva

    ResponderExcluir