Novos eBooks

Olá leitores, tudo bem?

Recentemente tenho adquirido muitos eBooks na Amazon mas, infelizmente, ainda não tenho um Kindle (choremos). Decidi, portanto, compartilhar com vocês o que entrou para minha lista de futuras leituras. Se ficarem interessados, basta clicar no título que vocês serão direcionados para a compra, vamos lá?
A Princesa e o Pirata, Marília G. Barbosa - Rosalyn é uma princesa aventureira e Leander é um pirata estrategista. Quando o capitão decide raptar a princesa para obter o maior resgate da história, tudo começa a mudar.
Um par que parece não ter nada em comum, mas encontram um no outro aquilo que suas almas procuravam, pois sua história juntos é bem mais antiga do que se pode imaginar.
Lado a lado, eles entrarão nos bastidores de um cenário político instável para combater a ambição de pessoas poderosas.
Enfrentando ameaças no mar e descobrindo segredos de família, tentarão ganhar seu direito de viver seu amor e mudar o destino de todo o reino.
Não recomendado para menores de 14 anos.

Preciosa, Letícia Black - O mundo é cruel.
Ao menos ele o é para Ana.
Ana é uma garota problemática que foi abusada na infância e conseguiu se casar e amar alguém tão abusivo quanto seu pai fora. Ao perder o marido na guerra, ela se vê sozinha pela primeira vez na vida, sem ter pelo que viver, então resolve fazer uma inseminação artificial e fingir que o bebê era de seu falecido marido.
Porém, entre os nove e os dez anos da criança, essa é diagnosticada com leucemia e a mulher não vê outra escolha a não ser sair em busca do verdadeiro pai da criança, sua única esperança de salvar a filha.
Eis que é submetida a um cara decente dessa vez. Alguém que facilmente se encanta pelos trejeitos decididos e frágeis dela, além de sua força e inocência.
E, então, ele tem que aprender a lidar com suas limitações e a desvendar um mundo novo que é ter uma filha pré-adolescente enquanto tenta ensiná-la que amar não deveria machucar, como a machucou durante toda a sua vida. 
Uma luz em minha vida, Elaise G. Lima - Pietra era uma jovem materialista e insensível. Seu maior sonho sempre foi sair da pequena cidade onde morava para ir em busca de seus objetivos na cidade grande. Ao realizar esse sonho, as coisas não saíram exatamente como ela planejou.
Tudo em sua vida começa a mudar a partir do momento em que ela conhece Adriel, um jovem misterioso que a ajuda a enxergar as coisas que mais importam na vida. Com a ajuda de Adriel, Pietra começa a se desvincular de seus interesses materiais e passa a sentir a necessidade de melhorar seu relacionamento com as pessoas, principalmente com sua família.
Adriel passa a desenvolver um papel muito importante na vida de Pietra. E por alguns momentos ela pensa estar apaixonada por ele, mas esse amor jamais poderá acontecer.
A Profecia de Hedhen, Cristina Aguiar - Os Tronos eram forças que reinavam nos dias antigos com o título de “Luminares”, e através deles, a luz era derramada por todos os povos, espalhando sua sabedoria, justiça e paz. Mas as trevas, infelizmente, começaram a entrar naquele mundo e corromper os corações. Os Tronos foram enfraquecendo, e para manter a esperança eles criaram a Profecia, antes que sua luz fosse apagada de vez. A Profecia falava do retorno dos Tronos em dias futuros, onde este já seria dominado pelas trevas. Os três sinais dos “Luminares” estariam marcados nos corpos daqueles destinados a receber essa luz ancestral e poderosa. Dos três, um deveria assegurar o cumprimento dessa Profecia, sem se importar com as consequências; o outro deveria sacrificar a própria vida em troca da vitória; apenas um permaneceria oculto para sua própria segurança, pois em suas mãos repousaria o Cetro de Luz, símbolo dos antigos Tronos.
Será que essas três pessoas, portadoras dos poderosos sinais, teriam forças para lutar contra o mal e trazer de volta a sabedoria, justiça e paz dos dias antigos?

Para sempre, amor, J.M. Fisher - Lucas e Alisson cresceram juntos, com todos ao redor dizendo o quão bem funcionavam como irmãos.
Mas com o passar do tempo, ambos descobrem que não foi para isso que realmente nasceram, e sim para ficarem juntos. Como um casal.
Sonhos sendo conquistados e barreiras sempre se impondo no caminho deles. Será o amor que alimentaram desde muito novos um pelo outro capaz de superar tudo isso?

Não era eu, era você, Renata Varela - Um romance sobre assumir, perdoar e cometer erros.
Francine se orgulha de várias coisas.
Ela sabe que é uma ótima corretora de imóveis e se orgulha de ser valorizada em sua profissão. Francine também sabe que o amor de sua família é grande e se orgulha da relação que mantém sempre balanceada com as irmãs, Franciele e Fernanda. Ela também se orgulha de ter o coração "de pedra", como costumam descrever, e não ter se apaixonado de verdade desde os quinze anos.
Agora, Francine acaba de completar vinte e cinco verões. Está no começo da vida, na flor da idade, e esse ano tem tudo para ser o melhor de sua vida. Ela está no topo de tudo, mas, se há um problema de estar no topo, é que o vento lá por cima é sempre muito forte; pode fazê-la despencar em um piscar de olhos.

Existem muitos outros títulos que também adquiri, mas resolvi trazer apenas 6 aqui, espero que tenham gostado. Caso queiram mais postagens assim, comentem que trago.

Beijos e até mais!

14 comentários

  1. Oi, Bruna! A pessoa que vos escreve adquiriu um aparelho Kindle recentemente e, posso dizer que, a praticidade que o mesmo proporciona é imcomparável. É claro que, gosto mais de ler livro físico, mas com a correria diária o Kindle é bastante vantajoso. Sobre as suas futuras leituras parecem ser obras fascinantes e torço para que elas lhe agradem. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bru!
    Desses eu adquiri A Princesa e o Pirada. Adorei essa premissa e acho que nunca li um livro que envolva piratas...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bru.
    Adoro postagens nesse estilo, então, por favor, faça mais.
    Eu fiquei de cara com a sinopse de "Preciosa", minha nossa, quanta coisa complicada em uma só vida. Me deu muita vontade de conhecer melhor essa história.
    Um super beijo!
    Thami, Blog Historiar.

    ResponderExcluir
  4. Oieee, que legal sua listinha, um Kindle foi a melhor coisa que comprei, não abandono os livros físicos por nada mas o Kindle facilita muito a vida, e de preços também porque pode baixar os livros gratuitamente. Adorei seu post

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ganhei um kindle de aniversário e de lá para cá adquiri uma infinidade de livros, estou patinando nas leituras agora, pois obviamente vou demorar anos para ler todos kk
    Gostei da sua lista de leitura, A Profecia de Hedhen parece ser interessante.
    Abs ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Bru, tudo bem???
    Realmente na Amazon tem um monte de livro para escolher e as escolhas são sempre difíceis.. choremos então, porque também ainda não tenho um Kindle rs. Eu fiquei bem curiosa pelo livro Para Sempre Amor. Xero!

    ResponderExcluir
  7. Bruna, chora comigo porque eu também não tenho um Kindle :(
    No entanto, não deixo de ler nada da Amazon, é claro. Aliás, foi legal conhecer suas futuras leituras. Eu já conhecia - e já li - "Não era você, era eu" e posso dizer que você vai gostar bastante - ou não, asuhausha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna,
    Eu ultimamente também ando adquirindo diversos e-books, ainda não tenho um Kindle tbm, mas o leitor no celular está sendo uma ótima opção pra mim. Já adiquirir os dois primeiros títulos que você citou, e espero gostar da leitura.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  9. Ah baixei todos esses ebooks por esses dias, e amei preciosa!!!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?

    A princesa e o pirata me lembrou demais de Os piratas do Caribe (a história do Will e da Elizabeth). Alguns e-books parecem muito bons, infelizmente nunca consigo me dedicar a e-books D:

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Não conhecia nenhum dos ebooks, mas não não baixo agora porque meu kindle está cheio de ebooks que baixo e nunca leio, por faltar tempo ou preguiça. Traga mais posts assim, sempre tem aquele livro que a gente compra por ver em listas assim...

    ResponderExcluir
  12. Oiii!!!
    Eu já tenho meu kindle, mas não tenho muito o costume de usar, prefiro ler livros físicos, ai já viu. Achei suas indicações muito legais. Só comprei o kindle por que quero muito ler A guerra dos tronos, e como os livros são gigantes, ai já viu rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Choremos juntas Bru! kk
    Tentei aderir ao tablet que é mais barato, e até que funcionou por um tempo, mas meus olhos não estão mais querendo colaborar, a luz do tablet vem me dando uma dor de cabeça e mal estar monstruosos, ou seja, tenho lido cada vez menos ebooks, uma tristeza.

    Amei as dicas!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada pela indicação de Preciosa <3

    ResponderExcluir