[Lançamentos] Editora Arwen

Olá galera,

Vamos conversar sobre os lançamentos de Abril da Editora Arwen? Já adianto que estou com vontade de ler todos!

Título: Moinho de InVento
Autora: Anna Julia Dannala
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: Moinho de InVento é um livro de poesias otimistas e reflexões singelas sobre a vida. Seus versos sobre sonhos, medos, paixões, saudades, alegrias e esperanças foram inspirados pelo vento; a autora coloca a construção do pensamento em três fases — a lufada, a ventania e a brisa —, do repentino e passageiro ao forte e contínuo, até chegar ao ponto onde tudo se acalma.
Escrito e ilustrado à mão pela própria autora, sua linguagem é leve, branda e repleta de metáforas que sustentam a ideia de que devemos nos reinventar a cada momento. Mesmo que haja ventania, tudo tende à calmaria, tudo tende à poesia, tudo tende à brisa.

Título: Das Überheil
Autor: Pedro Irineu Neto
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: Desiludido e sem perspectivas, o detetive Maia retorna de Buenos Aires para o Rio de Janeiro, onde encontra um velho companheiro de faculdade, que o ensina a se tornar detetive particular, revelando adultérios em troca de dinheiro. Ao investigar o desaparecimento de uma famosa atriz estrangeira, o detetive termina se envolvendo em uma trama articulada, durante a Segunda Guerra Mundial, para mudar o jogo de forças políticas do Brasil, através de alianças poderosas e até mesmo impensáveis que, aproveitando-se das ideias de superioridade racial para mascarar suas reais intenções, arquitetam um plano denominado de Das Überheil. Sendo involuntariamente jogado contra essa aliança, em razão de um suposto sequestro dessa atriz estrangeira, o detetive Maia inicia uma jornada que, a cada passo, vai lhe demonstrando, mesmo com dúvidas e frustações, que o amor e a perspectiva de uma família representam forças capazes o suficiente para enfrentar o poderio de qualquer aliança que pretenda mudar os rumos da História Brasileira ao custo de muitas vidas.

Título: Irmandade de Copra
Autora: Caroline Defanti
Série: Pelos Sussurros de Copra
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: O que todos temiam está a um passo de acontecer.
O embate entre a Irmandade e os Copranos é iminente. Revanche é o Líder, mas Chess não vai desistir tão fácil e, como sempre, tem um plano em andamento. Dessa vez, ele vai contar com uma grande aliada.A Irmandade de Copra avança para a batalha. Aeris se prepara com os Copranos, enquanto escuta os sussurros de Copra.
A batalha final está se aproximando. Quem sairá vitorioso?

Título: Olhos do Abismo
Autor: Antonio dos Anjos
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: Aos quarenta anos, Melissa Vargas não imaginava que pudesse se apaixonar novamente. Conheceu o sofrimento ainda criança, e quando chegou à vida adulta, fugiu da casa da tia, onde morava desde que fora abandonada pela mãe. Conheceu o lado triste da exploração e humilhação, depois, o mundo da prostituição. O casamento com um poderoso coronel faz nascer uma oportunidade para recomeçar sua vida, mas seu mundo desmorona quando descobre que o marido tem uma amante e depois, quando ele é encontrado morto após cair do penhasco nas proximidades de uma enigmática igreja de pedra. As coisas pioram quando Melissa é acusada do assassinato do próprio esposo. Ela busca suportar todo o sofrimento contando com o único amigo que tem: o sogro, que sofre de Mal de Alzheimer. A realidade muda com a chegada do misterioso Galeano Silveira. Balançando o coração de Melissa ele vai penetrar cada vez mais numa rede de intrigas, amor, traição e guerra de interesses entre fazendeiros e políticos.
Quem matou o coronel Manoel Vargas? O que verdadeiramente se esconde por detrás das luzes fantásticas da lendária igreja de pedra?

Título: O Pecado de Madalenna
Autor: Jhon Cesar Moraes
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: O que te assusta mais do que a morte? O imprevisível? O desconhecido? Ser esquecido? Ou as pedras no meio do caminho? Madalenna é uma garota que precisa enfrentar todos os seus dilemas, fazer escolhas, acertar em suas decisões, mas quem disse que é fácil? Ela não tem tantas pedras em seu caminho, mas as pessoas à sua volta carregam muitas em suas mãos para a apedrejar. Qual o motivo dessa "PEDRA" ser tão amaldiçoada? Qual será o pecado de Madalenna?

Título: 26 de Janeiro
Autor: Kayo Pagotto
Sinopse: É possível deixar o passado para trás?
Essa talvez seja a maior incógnita para Luiz, um rapaz assombrado por seus demônios, atormentado por uma ausência que está destruindo-o aos poucos. Em meio à melancolia, Luiz terá que fazer uma escolha: continuar vivendo no passado ou deixar-se levar por Lorena, a mulher que pode guiá-lo a uma sempiterna paixão, revelando-lhe que talvez o verdadeiro amor ainda possa existir.



Como disse antes, estou louca para ler todos os livros, mas quero muito ler Olhos do Abismo.

Beijinhos,

10 comentários

  1. Oi!!
    A editora sempre capricha no trabalho das capas, são lindas demais.
    A capa de Moinho de InVento está linda.
    De todos os lançamentos me interessei bastante por Das Überheil, gosto de tramas que envolvem detetives e esse livro parece ser muito bom.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Moinhos de vento foi o livro que mais me deixou apaixonada, com toda certeza eu leria esse livro, aguardo suas resenhas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu sou parceiro da editora e já havia visto os lançamentos desse mês, e fiquei bem interessado com Das Überheil, pois parece ser uma obra bem legal, sem contar que tem uma linda capa. Outro livro que parece ser legal é Moinho de InVento.
    Abçs

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Quantos lançamentos bacana, se pudesse leria todos, mas o que mais me atraiu foi " Das uberheil" parece fascinante. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    A Arwen anda com tudo mesmo, quantos lançamentos, que bacana!
    Comfesso que dos livros apresdntados, o que realmente me chamou a atenção foi "Irmandade de Copra", tenho vontade dd lê-lo. 😀

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Nossa a editora se esmera nessas capas, gente uma linda que a outra.
    A sinopse que mais me chamou a atenção foi Das Überheil.

    ResponderExcluir
  7. Olá linda,

    Eu adorei os lançamentos desse mês, porque são diversificados e essas capas são lindas demais.
    Gostei principalmente dos livros Olhos do Abismo e 26 de janeiro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Bruna.
    Gostei bastante de saber mais sobre os lançamentos dessa editora.
    Ainda não li nenhum livro dela, mas achei as capas bonitas e as sinopses interessantes! Quem sabe dou conta de incluir algum nas minhas leituras!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Gostei dos lançamentos da editora Arwen. Achei as capas bonitas e as sinopses são instigantes. A que mais me chamou atenção foi Moinho de Invento. Acho que irei amar as ilustrações. Adorei o post!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá! Já ouvi comentários positivos sobre a editora e os lançamentos que você indicou parecem promissores. Vou aguardar a resenha! Abraços!

    ResponderExcluir