[Parceria] Editora Planeta

Olá pessoal, como vocês estão?

Hoje estou aqui para compartilhar mais uma notícia maravilhosa com vocês. Aliás, ultimamente tenho feito muito isso, não é? Vocês não sabem como essas postagens e o retorno positivo de vocês me deixam feliz. Dessa vez, vim anunciar nossa parceria com a Editora Planeta. Essa foi uma conquista que fez meu coração triplicar de tamanho e aquecer ainda mais, vamos lá conhecer essa editora linda e alguns títulos?


A Editora Planeta está no Brasil desde 2003 e é parte do Grupo Planeta, empresa espanhola líder na produção de conteúdos de comunicação para o mercado de língua hispânica e posicionada entre os seis maiores grupos editoriais do mundo.
Nestes 10 anos de atividade no Brasil, a Planeta lançou grandes títulos de autores nacionais, como Laurentino Gomes, Augusto Cury, Mary del Priore, Padre Fábio de Melo, Rubem Alves e José Pastore. Trouxe ainda aos leitores vários best-sellers internacionais, com obras de Amanda Hocking, Patricia Cabot, Benítez, Niall Ferguson, María Dueñas, entre outros.
Atualmente, a Planeta é composta de seis selos que abrangem diferentes linhas editoriais: Planeta, com títulos de ficção e não ficção; Academia, onde estão os mais importantes autores de autoajuda; Essência, o primeiro selo feminino do Brasil; e os selos infantojuvenis Planeta Jovem, Planeta Infantil e Planeta Júnior.

Redes sociais:

Sobre os livros:

Título: A Garota Perfeita
Autora: Mary Kubica
Onde comprar: Fnac | Saraiva
Sinopse: Mia, uma professora de arte de 25 anos, é filha do proeminente juiz James Dennett de Chicago. Quando ela resolve passar a noite com o desconhecido Colin Thatcher, após levar mais um bolo do seu namorado, uma sucessão de fatos transformam completamente sua vida.
Colin, o homem que conhece num bar, a sequestra e a confina numa isolada cabana, em meio a uma gelada fazenda em Minnesota. Mas, curiosamente, não manda nenhum pedido de resgate à familia da garota. O obstinado detetive Gabe Hoffman é convocado para tocar as investigações sobre o paradeiro de Mia. Encontrá-la vira a sua obsessão e ele não mede esforços para isso.
Quando a encontra, porém, a professora está em choque e não consegue se lembrar de nada, nem como foi parar no seu gélido cativeiro, nem porque foi sequestrada ou mesmo quem foi o mandante. Conseguirá ela recobrar a memória e denunciar o verdadeiro vilão desta história?

Título: Um Instante de Felicidade
Autor: Frederico Moccia
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: O italiano Nicco enfrenta a passagem da adolescência para a vida adulta com muito mais sofrimento que seus amigos. Sua namorada terminou tudo com ele com um "sinto muito", sem dar nenhuma explicação, e seu pai acabou de morrer. Como o "homem da casa", ele precisa cuidar da mãe, que se entrega à tristeza pela morte do marido, e das duas irmãs que não conseguem se acertar com seus respectivos companheiros. Para dar conta de tudo, ele se divide entre dois empregos. Em meio a esse turbilhão de emoções e acontecimentos, Nicco conhece uma encantadora turista americana nas ruas de Roma e percebe que a vida é curta demais para ser desperdiçada com lamentos sobre o passado. Com a bela Ann, ele embarca numa aventura romântico-gastronômica pela Itália e redescobre seu norte com instantes de felicidade.

Título: Raio de Sol
Autora: Kim Holder
Onde comprar: Submarino
Sinopse: Segredos.
Todo mundo tem um.
Alguns são maiores que os outros.
Alguns, quando revelados,
Podem curar você...
E outros podem acabar com você.
Faça épico, costuma dizer Kate Sedgwick quando quer estimular alguém a dar o melhor de si. Nascida numa família-problema, com direito a mortes e abandono, a garota de dezenove anos sempre buscou fazer a diferença. Em vez de passar os dias lamentando os infortúnios da vida, como tantos fariam em seu lugar, sempre vê as coisas pelo lado positivo não é por outro motivo que Gus, seu melhor amigo, a chama de Raio de Sol.
E é por isso que, quando passa na faculdade e se muda da ensolarada San Diego, na Califórnia, para a fria cidade de Grant, em Minnesota, ela leva consigo apenas boas lembranças e perspectivas. O que ela não espera é que será surpreendida pelo amor único aspecto da vida em relação ao qual nunca quis ser otimista ao conhecer Keller Banks, um rapaz que parece corresponder aos seus sentimentos. Acontece que tanto ele quanto ela têm um segredo. E segredos, às vezes, podem mudar tudo.

Gostaríamos de agradecer, imensamente, por terem selecionado o Um Oceano de Histórias entre tantos outros blogs maravilhosos que temos por aí e já deixamos avisado que, em breve, teremos muitas coisas boas para vocês.

Beijos,

5 comentários

  1. Oi Bruna! A Planeta tem livros maravilhosos, eu adoro o selo Essência deles! Parabéns pela parceria, sucesso!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna
    Parabéns, que a parceria de vocês seja incrível e duradoura.
    Adorei os livros que você trouxe e dentre eles o que mais me interessou foi A Garota Perfeita.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!
    Parabéns pela parceria!!
    Eu tenho muita vontade de ler "A garota perfeita". Aparentemente, a história é instigante. Se vocês lerem, quero com certeza ver a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Bru!!!
    Parabéns pela parceria!!! Estou louca para ler alguns dos lançamentos da editora, as capas estão lindas e não tem como babar elas, aguardando ansiosa sua opinião sobre eles.

    Beijokas

    ResponderExcluir