[Parceria] Editora Coerência

Olá galera, como vocês estão?

É, hoje tenho mais uma notícia maravilhosa para compartilhar com vocês. Fomos selecionados para parceria com a Editora Coerência e estamos explodindo de felicidade por fazermos parte desse time, vamos conhecer a editora e algumas obras?


Dinâmica, inovadora, eclética e arrojada, a Editora Coerência já chega ao mercado revelando seu diferencial: a divulgação dos autores nacionais, que têm tanta dificuldade em se fazerem notar.
Criada não apenas para viabilizar a publicação de autores (ainda) não renomados, a Coerência conta com toda uma equipe de revisores, diagramadores, ilustradores, capistas e assessores, que preparam a obra para que esta chegue com qualidade à casa de milhares de leitores em todo o Brasil.
Foi pensando em fazer com que sonhos tivessem vida que a editora-chefe, Lilian Vaccaro, formulou a Coerência, para que se tornasse não mais do mesmo, e sim um lugar onde o autor pode, acima de tudo, se realizar e ganhar experiência no mercado editorial.  

Redes sociais:

Sobre os livros:

Título: E se...
Autora: Giovanna Vaccaro
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: Logan Moore tem todos os direitos quando reclama de sua vida. Ele foi baleado em um beco escuro e mandado para um reformatório injustamente. Tudo o que ele quer é cumprir seu tempo naquela mini prisão e, então, sair e viver sua vida normalmente.
No entanto, Olivia chega para mudar todos os cursos de sua vida, fazendo Logan se apaixonar da pior maneira possível.
O que Logan não sabia era que o destino lhe dera uma chance de consertar seus erros e os erros das pessoas que ama. Em um segundo, ele se vê preso a uma pergunta insistente: Acreditar ou não acreditar quando seu pai diz que há uma maneira de viajar no tempo e evitar que uma grande tragédia aconteça mais para frente?
Logan, desacreditado, no entanto, decide enfrentar as barreiras do espaço-tempo e descobre que essa escolha talvez tenha sido a pior de sua vida. Problemas que traumatizam Olivia, mortes e até amizades desfeitas são algumas das causas pelas quais Logan está disposto a arriscar sua vida e... Seu tempo.

Título: Aos olhos de Zoe
Autora: Camila Pelegrini
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: O que você acha que seu cachorro diria sobre a sua vida? Como ele contaria sua história?
Bem, a sua eu não sei, mas a de Melissa, Zoe revelou perfeitamente.
Após ser resgatada da rua, a cachorrinha mais sábia de todos os tempos acompanha a trajetória de sua nova família, relatando a história do fim de um amor e do começo de outro, apontando suas dúvidas sobre os erros humanos e fazendo das menores coisas do dia a dia a sua felicidade infinita.
É mais do que um romance. É um ensaio sobre a amizade, a fidelidade e o amor em sua forma mais pura. É Zoe salvando aqueles que um dia a resgataram.
Seja bem vindo à história de uma vida retratada "Aos olhos de Zoe".

Título: Com todo o Amor do Mundo
Autora: Monaliza Nunes
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: Um minuto para uma criança que está na escola, ansiosa para brincar, vale o mesmo que uma senhora de oitenta anos que está cansada da vida. Um minuto para uma mãe que acaba de perder um filho é o mesmo que um dia para um soldado em campo de guerra. Um minuto para um homem de negócios, cheio de assuntos para resolver é igual há quinze minutos que uma adolescente tem para chegar em casa na hora. Então mesmo sem ser considerada uma grande aluna de física e química, acho que este negócio de tempo não tem importância de verdade, porque muitas vezes o momento mais importante da nossa vida durou dez segundos o que em nossa mente vale por dez minutos, ou dez vidas ou cinco segundos, isso depende de cada um. Talvez o tempo dependa mais nós, do que nós dependemos dele. Talvez o tempo seja uma lenda criada pelos índios antigos, o que importa de verdade é garantir que nosso tempo está sendo usado de forma correta.

Gostaríamos de agradecer, imensamente, por terem selecionado o Um Oceano de Histórias entre tantos outros blogs maravilhosos que temos por aí e já deixamos avisado que, em breve, teremos muitas coisas boas para vocês.

Beijos,

12 comentários

  1. Oi, Bru!
    Eu já te falei que meu coração se enche de orgulho de ti? Você é demais! ♥
    Parabéns por mais essa conquista, que veio depois de muita dedicação e responsabilidade.
    Essa editora é um amorzinho e eles só vão ganhar por ter escolhido o UOH.
    Tô louca pra ler "Aos olhos de Zoe", parece ser incrível!
    Um super beijo. ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Ainda não obtive resposta da mesma, mas quem sabe?! E eu só não conhecia o último livro e agora já quero também. <3

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bruna! Parabéns por mais essa parceria literária. Essa editora é nova, mas ela está crescendo rapidamente. E, os títulos da editora parecem ser de excelente qualidade. Abraços!

    www.marcasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna! Parabéns pela parceria! Muito sucesso! Da lista apresentada tenho curiosidade sobre Aos olhos de Zoe!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Bru! Os livros são lindos e as histórias parecem boas! Sucesso pra vocês com a parceria!!!
    bjs

    Amor Por Livros
    http://amo-os-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, meu blog também foi selecionado, esses livros são maravilhosos, quero todos!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!! A editora tem vários livros que quero ler, dos que foram colocados na postagem tenho vontade de conhecer Aos olhos de Zoe.

    ResponderExcluir
  8. Olá amore,
    Ai tão bom essa história de parceria né... dá um ânimo em qualquer blogueiro.
    Essa editora parece ter muito livro bom, já quero ler rs. E já anotei algumas dicas.
    Parabéns!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  9. Olá Bruna, tudo bem???
    Aeeeeee parabéns pela parceria, desejo muito sucesso!!! A editora está trazendo obras nacionais maravilhosas e com capa lindas... eu particularmente adoro ir aos eventos que eles fazem.... Xero!

    ResponderExcluir
  10. Ei, linda!
    A Coerência é uma editora danada de boa! O catálogo dela é incrível, são ótimos livros mesmo!! Parabéns pela parceria e que as leituras sejam maravilhosas! bj!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Bruna, sua linda, tudo bem?
    Fico feliz por mais essa conquista do seu blog. Parabéns pela parceria!!! Eu tenho acompanhado os últimos lançamentos da editora e todos parecem ser muito bons. Ficarei aguardando suas resenhas. Sucesso!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  12. Oi Bru!!!
    Parabéns pela parceria, a editora está com um catálogo lindo, e as capas são maravilhosas... desejo todo sucesso do mundo ao blog e a editora!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir