[Parceria] Editora Arwen

Olá pessoal, como vocês estão?

Hoje estou aqui para compartilhar mais uma notícia maravilhosa com vocês. Dessa vez estou aqui para anunciar a parceria com a Editora Arwen, uma editora que admiro há tempos e que sempre traz ótimos lançamentos, vamos conferir?


A Editora Arwen foi fundada em 2014, mas só em fevereiro de 2015 ela começou a atuar no mercado editorial, conquistando leitores do mundo inteiro com publicações jovens e criativas. Sempre considerada uma editora embrionária – que ajuda e auxilia os autores em seus primeiros passos no mercado -, e mesmo sendo uma editora jovem, a Arwen vem com maturidade e experiência no mercado editorial oferecendo mais que títulos, mas sim publicações de qualidade, respeito e o um crescimento de forma correta. Junto a você, leitor, estamos crescendo e se diversificando ainda mais, com a chegada de profissionais para levar seus sonhos ainda mais longe.

Redes sociais:

Sobre os livros:

Título: De olhos fechados
Autora: Tatiane Tálita
Onde comprar: Loja da editora
Sinopse: Quando a jovem e doce advogada recém-formada Manoela Vieira foi para a Conferência de direito penal na Suíça, literalmente esbarrou em seu destino: o infame e enigmático Enzo Barbieri, um homem muito poderoso e cheio de mistérios. Sem conseguir resistir à imensa atração, a jovem Manoela embarca em um romance intenso, arrebatador e quente. Pensando, por alguns instantes, estar vivendo uma história de amor… Mal sabia Manoela que estava caindo em uma armadilha… Mal sabia ela que sempre esteve de olhos fechados…
Do céu ao inferno, Manoela vai descobrir que Monstros não nascem, são criados e que nada é o que parece. Já o infame Capo vai descobrir que no amor não há jogo, que não há espaço para mentiras… e que ele vale mais do que todo o poder.
Quando começar a ler, vai pensar que se trata de um romance comum. Leia um pouco mais e pense novamente, pois esteve o tempo todo de olhos fechados... ‘Aqui nada é o que parece’.
Espere por duvidas no primeiro capítulo, por paixão no segundo, por morte no terceiro, e por se surpreender no último.
Nessa estória, nada aconteceu por acaso, pelo menos, não para ele... ou melhor, tudo aconteceu exatamente como ele queria.
Se procura, um romance todo meloso, clichê e com um final premeditado, não vai encontrar neste livro. Mas caso esteja interessado em uma história cercada por fortes paixões, mentiras, mistérios e com um final surpreendente, está no lugar certo.

Título: O lago negro
Autora: Juliana Daglio
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.
Ao se mudar para o interior, depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito para se inspirar e, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não despertará somente a criatividade, mas também acordará seus fantasmas mais profundos.
Prestes a perder o controle sobre sua trama e sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis e, desconfiada de suas intenções, ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus.
Verônica nem desconfia, mas eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. Assim, o lago negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?

Título: O que me disseram as flores
Autora: Alane Brito
Onde comprar: Loja da Editora
Sinopse: Presa a uma promessa feita por seu pai, Ângela decide desafiá-lo a aceitar que não é vontade dela se casar com alguém que conhecia apenas através de cartas. Deixando-se levar por uma mentira, William viaja até a prometida, acreditando encontrar uma moça tão apaixonada quanto ele. Entretanto, depara-se com a força da raiva de alguém com quem sonhava passar o resto de sua vida. Por conta do grande amor que aprendeu a nutrir por ela, decide, então, lutar para conquistá-la. Usando a linguagem das flores para se declarar e, cada dia, se revestindo de uma força descomunal para suportar as palavras afiadas e suas duras atitudes, ele tenta encontrar uma maneira de fazer com que o ódio, que ela tanto demonstra sentir, se transforme em algo bom, mas para isso ele mesmo precisa continuar acreditando que é possível... Um grande amor é realmente capaz de suportar tudo? Conheça a emocionante história de duas pessoas numa mesma batalha, mas que lutam por desfechos diferentes. E que vença o mais obstinado

Gostaríamos de agradecer ao pessoal da Editora Arwen por ter nos selecionados e a todos vocês, queridos leitores, por tornarem esse sonho realidade.

Beijos,

6 comentários

  1. Oi, Bruna! Parabéns pela parceria, a editora ARWEN arrebenta nos seus títulos. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Parabéns por essa conquista, eu nem vi que estavam com parcerias abertas, fica para a próxima né.
    Aguardo resenhas ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria com a editora. Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada pelos livros da Arwen e fico contente em ver a literatura brasileira ganhando espaço!
    Parabéns pela parceria. Tudo de bom <3

    ResponderExcluir
  5. Parabéns minha linda! Você merece isso e muito mais. ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Parabéns pela parceria!!!
    Dos livros que você destacou a que mais me deixou curiosa foi O Lado negro. Amei a capa.
    bjsss

    ResponderExcluir