[Lançamentos] Janeiro/2017

Olá galera,

Hoje nós vamos conversar sobre os lançamentos de Janeiro que entraram na minha lista de desejados, vem conferir?


Título: Escândalos na Primavera
Autor(a): Lisa Kelypas
Série: As quatro estações do amor #4
Editora: Arqueiro
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braçaisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa.
Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift.
Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado?
Fechando com chave de ouro a série As Quatro Estações do Amor, Escândalos Na Primavera é um presente para os leitores de Lisa Kleypas, que podem ter certeza de uma coisa: embora as estações do ano sempre terminem, a amizade desse quarteto de amigas é eterna.

Título: A Troca
Autor(a): Megan Shull
Editora: HarperCollins Brasil
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: Ellie tem 12 anos e está sofrendo bullying nas mãos da ex-melhor amiga. Jack, aos 13, tem 3 irmãos mais velhos e um pai que não saem do seu pé. Quando os dois se encontram, desejam ter a vida “fácil” um do outro, trocam de corpos e enfrentam um fim de semana que vai ensiná-los a abraçar sua individualidade.

Título: Um Instante de Felicidade
Autor(a): Fredericco Moccia
Editora: Planeta
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: O italiano Nicco enfrenta a passagem da adolescência para a vida adulta com muito mais sofrimento que seus amigos. Sua namorada terminou tudo com ele com um "sinto muito", sem dar nenhuma explicação, e seu pai acabou de morrer. Como o "homem da casa", ele precisa cuidar da mãe, que se entrega à tristeza pela morte do marido, e das duas irmãs que não conseguem se acertar com seus respectivos companheiros. Para dar conta de tudo, ele se divide entre dois empregos. Em meio a esse turbilhão de emoções e acontecimentos, Nicco conhece uma encantadora turista americana nas ruas de Roma e percebe que a vida é curta demais para ser desperdiçada com lamentos sobre o passado. Com a bela Ann, ele embarca numa aventura romântico-gastronômica pela Itália e redescobre seu norte com instantes de felicidade.

Me contem quais livros vocês desejam e o que acharam das minhas escolhas!

Beijos,

13 comentários

  1. quero muito ler escândalos na primavera, eu preciso fechar a série
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, tudo bem?

    Eu não conhecia os lançamentos que você citou, mas fiquei mega curiosa e com vontade de ler "A Troca", pois acho que é uma leitura de muito aprendizado, onde aprenderemos a amar a vida que temos. Já "Um instante de felicidade" é o livro que preciso agora, que premissa incrível, deve ser uma leitura bem gostosa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    O único que não me chamou a atenção foi Encandalos da primavera, os outros dois eu estou louca para ler, a premissa me atraiu bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola´!!

    Quanta coisa linda!! Bom, as capas sacham muito a atenção já quero todos (kkkk), mas o livro que me despertou o interesse foi "A Troca" parece ser muito bom e fala de um tema polêmico como bullying. Parabéns pelo post!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Posso dizer que gostei de todos? Sim! Todas as sinopses me chamaram atenção e fiquei louca de vontade de ler. As capas estão lindas! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Gostei dos três da sua lista.
    A série As quatro estações do amor já venho namorando tem um bom tempo, a Troca deve ser bem divertido de se ler e Um instante de felicidade me conquistou pela sinopse e pela parte romântico-gastronômica rsrsrsrs
    Espero que leia algum e traga a resenha
    Beijuh

    ResponderExcluir
  7. Olá! Não conhecia o livro Um Instante de Felicidade, já entrou para minha listinha. Haha'A Troca parece ser interessante. Os livros de Lisa Kelypas costuma fazer sucesso. Sua listinha de livros desejados dos lançamentos desse mês estão bacana. Beijos'

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Quero o Um Instante de felicidade, só por se passar na Itália, país que tanto amo! Os demais não me despertaram tanto interesse. Espero que consiga ler todos!

    ResponderExcluir
  9. Olá... Bruna, tudo bem??
    Dos lançamentos que você citou como desejado conheço o livro da Lisa, mas não li nenhum dela. Fiquei bem curiosa pela leitura de A Troca... gostei muito da capa... amo All Star... xero!

    ResponderExcluir
  10. Olá Bru!
    As quatro estações já esta na fila, aguardando sua vez no revezamento kkkkkk e o da editora planeta também chamou muito minha atenção. Boa lista

    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Oi, Bruna ^^
    Com esse término de série da família Bridgerton a Lisa vai vir contudo enquanto a nova série da Quinn não sai e cai na boca dos leitores, né? rs
    Nossa, um enredo bem SE EU FOSSE VOCÊ! Com toda certeza ensinamentos não vão faltar nessa obra singela, mas não original.
    E os fãs do Moccia deve tá pirando com esse lançamento para acalentar os corações, não é mesmo?
    Gostei de saber os teus desejados, Bruna. Que você consiga ler todos eles ainda nesse ano de 2017. ^^
    Bjs

    ResponderExcluir