Livros para ler em um dia #68

Olá galera, como vocês estão?

Hoje trago mais uma indicação para a coluna Livros para ler em um dia. O livro que indicarei dessa vez, foi uma leitura que fiz em poucas horas, primeiro, porque a escrita é totalmente envolvente e gostosa e, em segundo lugar, porque fiquei ávida para saber o que aconteceria com a protagonista. Estou falando do livro Era uma vez num sonho, da Ana Testahy, bora conferir?



Eveline era uma jovem comum de 17 anos, mas após sofrer um acidente começa a sonhar com um garoto misterioso. Seus sonhos são bem vívidos e ela se vê ansiando pela hora de dormir, só assim poderá reencontrá-lo. No entanto, com o tempo, passa a duvidar sobre sua sanidade e se questiona se não está confundido fantasia com realidade.
Será tudo fruto de sua imaginação ou o garoto dos seus sonhos realmente existe?





O livro possui 331 páginas, mas não se assuste a leitura, pode, facilmente, ser feita em pouco tempo. Além disso, esse livro poderia ganhar o prêmio fofura do ano, pois ele é muito fofo e gostosinho.

Me contem se já conheciam esse livro e se acham que ele poderia ler em apenas um dia.

Se vocês quiserem que um livro que vocês leram apareça aqui na coluna, deixe nos comentários ou mande um e-mail para nós: umoceanodehistorias@gmail.com.

Beijos,

26 comentários

  1. Ah, esse livro da Ana é muito fofo mesmo! Me apaixonei pela escrita dela e realmente, pode ser lido em um dia. Não pensava que conseguiria pela quantidade de páginas, mas flui facilmente.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem ??
    Eu não conhecia esse livro, amei a sinopse dele !!
    Beijos,
    https://teattimee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Eu ainda nao tinha ouvido falar desse livro, mas adorei a indicação e ja quero muito ler. Fiquei apaixonada pela capa e a sinopse ja me conquistou mesmo. Legal saber que é uma leitura fluída!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente não estou conseguindo acabar nenhum livro em pouco tempo, então, adorei a dica haha! A capa é super fofa e a história também parece ser *-*

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
  5. Oii
    É a primeira vez que leio sobre este livro, antes disso nenhum contato.
    Acredito sim, que dá-se para lê-lo rapidinho, e fiquei muito curiosa para conferi-lo e descobrir sobre este garoto dos sonhos.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Olá Bruna!
    Com certeza esse livro é um dos que eu amo ler ^^
    Acho que já vi a capa dele em algum lugar...
    Muito obrigada pela indicação.
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bruna! A capa desse livro é lindíssima e a premissa dele é bem curiosa, devido à esses sonhos e a dúvida de estar louca hahahaha Adoro livros que prendem o leitor e, assim, são lidos em poucas horas. Beijos.

    thehouseofstorie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o livro, mas só saber que ele é um amorzinho e mesmo tendo 300 páginas dá pra se ler em um dia eu fiquei curiosa pra ler!
    Indico Uma Fada veio me Visitar para essa coluna! <3

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna,
    Ainda não conhecia o livro, e pelas mais 300 páginas, só conseguiria ler em uma dia se me programasse para fazer somente isso. Amei a capa, achei fofo.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas dicas de livros pra se ler em um dia, mas esse não entra pra minha, mesmo com sua ressalva, eu não leio um livro de 331 páginas num dia por mais fofa que seja a história :(, não se encaixa na minha rotina diária.
    Não conhecia o livro, mas anotei a dica.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    A própria capa já mostra o quão fofinho é esse livro hahah vou colocar na minha lista com certeza. O livro quando flui pode ter até 500 páginas que a gente consegue ler :) obrigada pela dica!
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  12. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro mas ainda bem que gostaste da leitura!! :) Eu adoro esta rubrica!!

    Ate porque muitas vezes procuro assim livros para ler rapidamente! Que bom que (ainda que tenhas mais de 300 paginas) se leia rapidimente! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  13. Acho essa capa uma doçura!!! O fato de você ter lido em questão de horas, me deixou mais que curiosa e empolgada para fazer a leitura também. Dica mais que anotada.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Então, eu não conhecia o livro, mas já amei essa capa, muito linda e fofa, e com certeza eu compraria só por isso. É um livro que eu leria, e adorei a indicação, vou pesquisar mais sobre ele haha

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas parece bastante envolvente. E quando um livro pega a gente, 300 páginas passam voando kk

    ResponderExcluir
  16. Oi, confesso que amo livros que dão para ler em apenas um dia porque é ótimo quando você se envolve na história, vai lendo e quando vê já está no fim porque é incrível. Adorei a premissa dessa obra e já estou anotando a dica, afinal na correria do dia a dia um livro bom e que dá pra ler em um dia somente é mais do que recomendado. Adorei!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, a capa do livor é linda, o enredo não sei se me faria que eu lesse ele em um dia, eu ficaria meio perdido nos anseios da personagem. Na verdade com a correria que ando, final do ano cheio, não sei se leio uma linha em um dia..rs.
    Já disse que amo seu blog Bruna?
    Te indico o livro A Garota de Treze, de Lilian Reis para a sua coluna...

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Já me apaixonei pela capa! Realmente, quando a leitura é fluída o número de páginas não importa! Me interessei muito pela trama, obrigada pela dica, simplesmente amo essa sua coluna.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Oieee, tudo bem??? Tem gente que confunde livros para ler em um dia com livros curtos, mas não eu! Não conheço o livro mas se você gosta de livros fofinhos eu te indico Invisível ao toque de Nat Bespaloff,acho que você iria curtir! Bjossss

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Bru

    Não conhecia o livro, mas parece ser bem fofo mesmo. Livros de leitura rápida são só amor, adoro!

    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Olá,

    Ano passado eu era uma leitora bem voraz, li diversos livros em um dia, coisa que eu não achava que seria capaz, mas quando a história te prende é um negócio louco, você deixa tudo o que tem que fazer só para ler, e as vezes nem precisa, pois tem livros que são tão fluidos que numa sentada, acabou. Ainda não conhecia esse título, porém adorei essa capa e a achei bem fofinha *---*

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nunca tinha ouvido falar sobre o livro mas anotei a dica, achei a capa uma fofura e parece ser realmente fofo e extremamente delicado.

    ResponderExcluir
  23. Ainda não conhecia o livro, mas já amei a sinopse e a capa. Muito fofo mesmo. Já anotei a dica e espero em breve conseguir ler.
    Fico feliz que tenha gostado e espero que o mesmo aconteça comigo.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Não conhecia o livros, mas a sinopse, e confesso, a capa principalmente me fizeram ficar encantada. Que coisinha mais fofa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Olá! Eu amo essa coluna <3
    Não conhecia esse livro, mas a premissa me cativou. Gosto de um bom mistério e esse parece ser leve e ainda aborda um romance de forma diferente.
    Não sei se eu, como leitora leeeerda, conseguirei ler em um dia, mas fica anotada a dica!
    Abs ^^

    ResponderExcluir