To be Read - Novembro

Olá galera!

Hoje já é dia 06 e já fiz a proeza de ler dois livros, mas depois disso não consegui ler mais nada, infelizmente. No mês passado consegui concluir a leitura de 10 livros e 1 conto e fiquei embasbacada com a quantidade. Esse mês resolvi selecionar apenas 03 livros, pois prevejo um flop enorme 😂😂, vem conferir os escolhidos!


Persuasão, Jane Austen
Sinopse: O enredo gira em torno de Anne Elliot, filha de Walter Elliot, baronete de Kellynch Hall, a qual sete anos antes dos eventos narrados no romance, apaixona-se por Frederick Wentworth, inteligente, ambicioso, mas pobre, e é impedida pela família de contrair matrimônio com o mesmo. Tal rompimento foi feito sob a interferência da viúva Lady Russell, que não via vantagens no casamento com um homem sem tradições e sem conexões familiares importantes, temendo um futuro incerto para Anne.


Pseudônimo Mr. Queen, Loraive Pivatto
Sinopse: O ano é 2012,
Dia 21 de dezembro,
E a temida profecia maia acaba de se cumprir.
Cidades devastadas,
Ruas vazias,
A população mundial bruscamente reduzida,
E a história dos sobreviventes começa a ser contada.
Os escolhidos iniciam um novo mundo, baseado nas novas regras passadas através dos sonhos.
Agora serão 2 vidas:
A primeira até os 70 anos,
A segunda, a partir dos 20 e até os 100.
150 anos no total.
Nenhum segundo a mais.
A nova sociedade começa a surgir:
Sem desigualdade,
Sem dinheiro,
Sem doenças,
Sem possibilidade de mortes prematuras,
Exceto por uma maneira.
Uma única maneira de morrer, mas que não pode ser revelada.
Um segredo que precisa ser guardado.
Para salvar a sociedade de si mesma.

Três vezes nós, Laura Barnett
Sinopse: Uma jovem mulher com uma bicicleta quebrada após desviar de um cão. Um homem que ela poderia facilmente ter deixado passar, sem parar, levando consigo uma vida inteira, uma vida que poderia nunca ter sido dela.
Eva Edelstein está no segundo ano do curso de Inglês na Universidade de Cambridge. Ela namora David Katz, estudante e aspirante a ator. A vida de Eva parece bem encaminhada, quando, no campus da universidade, ela conhece acidentalmente Jim Taylor, estudante frustrado de direito.
Há três versões, três realidades diferentes para o futuro de Eva e Jim, dos anos 1950 até os dias atuais.
Se o nosso futuro é uma encruzilhada, gostaríamos de saber qual caminho seguir? E depois, ficaríamos felizes com a nossa escolha?
Três vidas. Três histórias. Três destinos... permeados com traições e ambições, mas também com amor e arte.
Três vezes nós explora a ideia de que há momentos em nossas vidas que poderiam ter sido diferentes e como pequenos fatos ou decisões que tomamos podem determinar o rumo da nossa vida para sempre.

Obviamente, pretendo ler mais do que isso, mas decidi voar baixo esse mês novamente. Me digam se já leram algum desses livros e/ou se pretendem ler e o que posso esperar das leituras.

Beijos,

20 comentários


  1. Olá Bruna! Tudo bem?
    Desses livros aí, li o da Jane Austem, e gostei muito, está entre os melhores livros em que li na vida. Talvez, possa parecer exagero de minha parte, no entanto é verdade, o opúsculo é maravilhoso. Os outros livros eu não li, contudo acredito que sejam bons livros. Abraços!

    www.marcasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de ler algum livro da Jane Austen. E "três vezes nós" é um bom livro! Vale a pena. :D

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bru!
    Adorei!
    Eu já li "Três Vezes Nós", você sabe qual foi a minha opinião. Estou bastante ansiosa para conhecer a sua. Espero que goste.
    Maaaas, espero que goste ainda mais de "Persuasão". Eu li esse livro esse ano e adorei. Adorei mesmo. Espero que você adore também, hihi.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  4. Preciso ler Jane Austen ainda esse ano! Tenho essa edição que você postou e pretendo ler uma obra pelo menos...
    bjs

    Amor por Livros

    ResponderExcluir
  5. Hey, tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum dos seus livros escolhidos, mas tenho vontade de lê Três vezes nós e já ouvi falar do livro Pseudônimo Mr. Queen, espero que aprecie a leitura das 3 obras. Boa leitura e espero que você leia mais do que isso haha

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum desses livros, mas me interessei bastante por "Três vezes nós". Vou procurar mais títulos da autora! ;)

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna, que legal ver Persuasão entre as suas escolhas para Novembro. è um dos meus livros favoritos da Austen e só de ve-lo aqui, me deu vontade de ler novamente. Os outros dois eu ainda não conhecia e aguardarei as suas considerações.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi, bru, acho que li persuasão há muitos anos atrás. Quanto ao segundo não é o que eu leria e nem o terceiro, esse terceiro com acontecimentos paralelos me irrita profundamente. Mas espero que suas leituras do mês sejamm ótimas

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Eu adoro fazer TBR, pois sempre leio mais do que o normal, é muito legal a sensação que fica quando lemos tudo aquilo que nós colocamos para ler. Eu adoro esse método e indico para todo mundo. Dos livros citados, eu gostaria de ler Três vezes amor, porque achei essa capa muito fofinha *---*

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Bru,

    Eu penso muito em fazer TBR, mas desisti já haha corajosa propor livros para ler em novembro. Leia três vezes nós, eu amei bastante a leitura e espero que você também goste. Fico aguardando as resenhas por aqui.

    beijos =)

    ResponderExcluir
  11. Oiee Bruna ^^
    Eu nem faço lista de livros para ler, pois já sei que não vai dar certo kkk' "Três vezes nós" é um que eu estou querendo ler, parece ser bom. Não gostei muito de "Pseudônimo Mr. Queen", mas espero que, com você, seja diferente *-* Aaaah, livros da Jane Austen kkkk' são presença constante nas minhas metas, mas nunca li nada dela *-*
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Eu recebi o livro da Novo Conceito também, e estou bem curiosa para conferir essa trama. Três Vezes nós me chamou a atenção pela capa e sinopse, e espero gostar dessa leitura.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  13. Olá! Não li nenhum destes.
    Tenho curiosidade com "Três Vezes nós" vou aguardar sua resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Jane Austen é diva, não tem uma alma viva nesse mundo de leitores que não conheça essa obra! Os outros títulos admito que não conheço, mas gostei bastante das sinopses e das capas! E bicha, 10 livros? Meu sonho T.T meu trabalho não me deixa ler :C hahahah!

    ResponderExcluir
  15. Minha nossa Bruna, sério que leu 10 livros mês passado e já leu 02 esse mês :o

    Quanto as leituras que selecionou, não conheço os livros haha mas me interessei pelo Três vezes nós... vou aguardar ansiosa a resenha <3

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  16. Também estou lendo um livro da Jane Austen, mas no meu caso é orgulho e preconceito, aliás, estou achando uma escrita bem densa e cansativa. Espero que você tenha ótimas leituras esse mês.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiee, tudo bem? Sou uma negação em seguir tbr! kkk sempre acabo mudando os livros. Não li nenhum desses, mas quero muito conferir Três Vezes Nós! Aguardarei sua resenha sobre ele :D Espero que consiga ler bastante esse mês!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Menina, como você conseguiu ler 10 livros mês passado? hahaha Eu estou terminando o terceiro deste mês, estou indo até que bem viu. Adorei a sua lista e tenho certeza que você vai amar Persuasão, afinal, os livros de Jane Austen são maravilhosos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Olá, dos livros que você escolheu para o mês prefiro Pseudônimo Mr Queen, tem um enredo instigante, personagens claro e faria a leitura muito rápido. O mêes também está corrido para mim, mas creio que lerei uns 5 livros ao máximo.

    ResponderExcluir