Romances Inesquecíveis #09

Olá galera, tudo bem?

Hoje trago mais duas indicações para a coluna Romances Inesquecíveis. Esse é meu gênero preferido da vida e estou sempre lendo algo novo, mas tem aqueles livros que não saem do meu coração, vem conferir?


O Ar que ele Respira, Brittainy C. Cherry (Resenha) - O novo romance da autora de Sr. Daniels.
Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.


Esse livro fazia parte daquela seleção de: não vou ler, pois acho que vou odiar e, quando li, amei, amei, amei e fiquei com o coração na mão e com vontade de ler tudo da autora. A história é fantástica, envolvente e muito bem trabalhada.

Perdida, Carina Rissi (Resenha) - Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo e lindo Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...


Já tinha lido outra obra da autora e me encantado, mas Perdida me deixou completamente apaixonada. Ian e a Sofia são feitos um para o outro é uma pena que eles tenham nascido em épocas diferentes e que, talvez, não possam ficar juntos de verdade.

Esses são mais dois romances que guardarei para sempre em minha vida, ou seja, são inesquecíveis. Vocês possuem algum romance assim? Se possuir, deixe nos comentários ou nos mande por e-mail (umoceanodehistórias@gmail.com) com o motivo, que teremos o maior prazer em apresentar a todos os leitores.

Beijos,

22 comentários

  1. Tooodo mundo fala de "o ar que ele respira" e eu ainda não li. Não sei bem porque, mas vou colocá-lo na minha wishlist. E estou bem curiosa para conhecer a escrita da Carina.

    Beijos. <3 | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. duas escolhas belíssimas, ambas histórias ficarão para sempre marcadas no meu coração de leitora
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por "Perdida", mas ainda não tive oportunidade de ler o outro. Todo mundo fala muitíssimo bem dele, tenho curiosidade!!
    Beijos,
    Carol | Fantasma Literário
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Um romance inesquecível pra mim é "O Lado Feio do Amor"... é um livro maravilhoso e que vai ficar marcado pra sempre!
    Estou louca para ler "O ar que ele respira", quem leu só tem elogios sobre ele.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bruna!

    Atualmente estou lendo O Ar Que Ele Respira e até agora está sendo uma leitura ótima! Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler Perdida e nenhuma outra obra da Carina, mas sou super curiosa e já tenho o nome dela em minhas listas. Amei o tipo de post, parabéns!

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna, sem dúvida, romance é o meu gênero literário favorito, mas curiosamente, ainda não li nenhum dos dois livros que você indicou no post de hoje. O primeiro não li porque me decepcionei com a autora me função de uma outra leitura. E Perdida, nem sei te dizer o motivo, já que amo a Carina Rissi. O segundo, com certeza, tentarei!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Já vi mtt comentário sobre o livro O ar que ele respira e todos foram mt positivos, ainda não li mas tenho curiosidade de conhecer! Carina Rissi é maravilhosa, gosto mt dos livros dela porém não li a continuação de Perdida - e nem vou rsrs - Mas gosto mt dela, da orgulho ver uma autora nacional com tanto destaque *---*
    Beijos :*
    Persuasão Literária

    ResponderExcluir
  8. Oi Bru,

    Só li o Ar que ele respira, mas não gostei tanto do livro. Apesar de sim o romance ser bem legal e eu ter gostado dos personagens, mas decepcionei um pouco. O outro livro nunca li e não conheço a escrita da Carina, mas pretendo mudar isso e adorei que colocou esse aqui na lista, já sei por qual começar haha

    beijos =)

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu gosto de romances e até leria esses dois se parar na minhas mãos, mas não são livros que me chamaram tanto a atenção!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    O Ar que ele respira e Perdida são ótimos!
    Já li os dois livros, e são maravilhosos. Tem uma narrativa ótima, gostosa, daquelas que viciam e você não consegue mais parar. Gostei bastante dessa nova coluna.
    bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  11. Awnnnn esses livros são conhecidos por todos por serem arrasadores de corações <3 as capas são divas, as autoras deles são divas e a história nem se fala né, adorei sua indicação, realmente são ótimas escolhas e não poderiam ser melhores!

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li esses dois romances, mas estão na fila! Eu li outros livros de ambos autores e amei muito escrita e trama, então estou ansiosa para conferir outras obras deles, em específico, dessas!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Romance também é meu gênero favorito é sempre tem aqueles livros que ganham um lugarzinho especial no nosso coração mesmo kkkk Bom, eu ainda não li nenhum dos dois livros que você citou, mas tenho curiosidade com ambos e pretendo ler.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Esses dois livros também estão no meu coração! São muito perfeitos e apaixonantes e quando acabam não saem mais da gente, o livro: "O ar que ele respira" eu li antes dele ser publicado ainda em inglês e Perdida é um livro encantador e apaixonante <3 Amo os dois e são mais do que merecidos estarem aqui!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  15. Eu amei O Ar que ele Respira, mas se tiver que escolher um livro que não vai sair do meu coração (da autora) é Sr Daniels *-*
    Talvez por ele ter sido o primeiro que li da Brittany, ou talvez foi o momento em que eu li, pois ele é o meu amorzinho (mesmo eu tendo me apaixonado por esse também).
    Perdida eu ainda não li... Mas só vejo elogios, então tenho muita vontade.
    Um que está na minha lista de amorzinhos é Um caso Perdido e As Batidas Perdidas do Coração :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  16. Oiii!!
    Todo mundo fala super bem de "Perdida". Eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas já está na minha lista com certeza. Não tenho nenhum livro de romance preferido, mas tenho um casal preferido: Katniss e Peeta. Amo esses dois. Apesar de no começo, eu torcer para ela ter ficado com outra pessoa rs mas é o casal que eu mais amo. Adorei seu post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Bruna, tudo bem??? Não conheço nenhum dos dois livros. Já tinha visto esse perdida, e lembro bem pq a capa me chamou atenção porém não fazia ideia da história. Romances não é o meu gênero preferido mas as vezes eu acabo me aventurando e curtindo, então vou anotar as suas dicas! Bjosss

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oie
    Tudo bem?
    Então estou feliz que esse é o primeiro post de blogs que eu acompanho que vou poder dizer depois de anos protelando EU LÍ PERDIDAAAAAA, amei e pra mim se tornou também um romance inesquecível.
    Ainda não li O ar que ele respira mais já esta na lista e espero amar também.
    Amei o post
    BJU
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  19. Olá Bruna, quero ler Perdida a algum tempo, mas tenho receio de não gostar da obra.
    Agora meu medo diminuiu um pouco, pois livros favoritos geralmente são bons.
    Obrigada pela dica! Quando eu ler a obra volto aqui para ler sua resenha.
    Abs ^^

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Eu ainda não li os livros mais os tenho na minhas estante. Perdida já tenho a bastante tempo e O Ar Que Ele Respira eu comprei esse mês e só de olhar para capa já me apaixonei.
    Vou ler os dois ainda esse ano.
    Amei as suas dicas.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  21. Só vejo comentários positivos a respeito do ar que ele respira e ao contrário de você, sempre achei que fosse adorar. Ainda não li, mas se mereceu entrar para a lista de romances inesquecíveis, é porque é bom mesmo.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir