[Parceria] Tatiane Tálita

Olá galera! Como estão?

Hoje estou aqui para lhes trazer outra notícia maravilhosa. Conseguimos uma nova parceria, dessa vez com a autora Tatiane Tálita, vamos conhecer um pouco mais sobre ela e o seu livro?

Sobre a autora:

Tatiane Tálita, 26 anos de idade e muitos sonhos impregnados na alma. De origem simples, do interior de Goiás, foi criada pelos avós paternos. Estudante de Direito e estagiária no Ministério Público do Estado de Goiás, é uma leitora compulsiva, romântica confessa e sonhadora insistente, que ama as palavras, salto alto, vinho e batom vermelho.
Escreveu suas primeiras estórias aos 15 anos de idade, quando foi apresentada ao mundo de Sidney Sheldon. Mas precisou engavetar o sonho de ser uma escritora por dez longos anos, até que uma fase ruim e uma noite mal dormida mudaram todo o rumo de sua própria história.
Começou a escrever o livro De Olhos Fechados em abril de 2015, terminando dentro de 3 meses, e desde então nunca mais parou. Hoje já tem mais um livro pronto, O Predador de Corações, disponível para leitura gratuita no aplicativo Wattpad, o qual já atingiu mais de 12 mil leituras em menos de 4 meses.

Sobre o livro:

Quando a jovem e doce advogada recém-formada Manoela Vieira foi para a Conferência de direito penal na Suíça, literalmente esbarrou em seu destino: o infame e enigmático Enzo Barbieri, um homem muito poderoso e cheio de mistérios. Sem conseguir resistir à imensa atração, a jovem Manoela embarca em um romance intenso, arrebatador e quente. Pensando, por alguns instantes, estar vivendo uma história de amor… Mal sabia Manoela que estava caindo em uma armadilha… Mal sabia ela que sempre esteve de olhos fechados…
Do céu ao inferno, Manoela vai descobrir que Monstros não nascem, são criados e que nada é o que parece. Já o infame Capo vai descobrir que no amor não há jogo, que não há espaço para mentiras… e que ele vale mais do que todo o poder.
Quando começar a ler, vai pensar que se trata de um romance comum. Leia um pouco mais e pense novamente, pois esteve o tempo todo de olhos fechados... ‘Aqui nada é o que parece’.
Espere por duvidas no primeiro capítulo, por paixão no segundo, por morte no terceiro, e por se surpreender no último.
Nessa estória, nada aconteceu por acaso, pelo menos, não para ele... ou melhor, tudo aconteceu exatamente como ele queria.
Se procura, um romance todo meloso, clichê e com um final premeditado, não vai encontrar neste livro. Mas caso esteja interessado em uma história cercada por fortes paixões, mentiras, mistérios e com um final surpreendente, está no lugar certo.


O livro foi lançado pela Editora Arwen e já li os cinco primeiros capítulos e foi uma leitura muito agradável! Estou muito ansiosa para saber o que mais acontecerá com essa trama.

Me contem se já leram o livro, conheciam a autora e/ou a obra.

Beijos,

16 comentários

  1. Oi Bruna. Parabéns pela parceria! Parece ser um livro excelente. Não conhecia o livro e nem a autora, sucesso à ambos. Aguardo a sua análise da obra. Abraços!

    www.marcasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Espero que dure bastante e que seja boa para ambas. Não conhecia a autora ainda e nem o livro dela mas parece ser uma história e tanto e já estou ansiosa pela resenha.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu quero!!! Sem brincadeira, quero!!! Não conhecia a autora, mas me interessei pela obra dela profundamente. Adorei a sinopse, adorei a resenha, amei a capa do livro. Enfim, esse foi para a minha nada pequena lista de desejos rs Bexitus livrescos!

    amorlivresco.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. E mais uma coisa rs Mega parabéns pela sua parceria!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!! :)

    Eu não conhecia a autora nem o livro mas fiquei curioso depois de dizeres que começaste a leitura e que já estas curiosa com a continuação! :)

    Muitos parabéns pela parceria, e sempre ótimo quando o nosso trabalho e dedicação e reconhecido! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a autora, mas adorei conhecer. A sinopse do livro dela é muito interessante!! Ao que indica ela introduz a história com um enredo "clichê" e vira tudo de cabeça pra baixo no final. Me deixou curioso pra saber como ela desenvolveu.
    Aguardarei sua resenha, Bruna.

    Meu blog: "Fala C. R!"

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Parabens por mais essa parceria. Eu nao conhecia a autora, mas adorei conhecê-la e ao seu trabalho. Achei a capa de seu livro bem bonita e a sinopse me pareceu promissora. Irei aguardar a resenha para saber mais a respeito!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  8. Hum realmente pela sinopse o livro promete, me deu muita vontade de ler, amei a capa também.
    Parabéns pela parceria. É tão bacana qdo autor acredita no nosso trabalho de blogueira né?
    Sucesso a autora e ao blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi BRUNA. GOSTO SEMPRE desses posts com parcerias. E a prova que nosso trabalho está sendo reconhecido né? Não conhecia a autora mas ja tô curiosa com o trabalho dela. Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns pela parceria! Já tinha visto a capa dese livro (que a propósito é muito linda), mas não conhecia a história e nem a autora. Agora estou mais curiosa ainda para conhecer a história.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oii, Bru. Tudo bem?
    Parabéns pela parceria :)
    Aliás, parabéns a autora por ter fechado parceria com esse blog lindo e essa blogueira incrível. Aproveita, Tati =D
    Acho que eu já tinha visto o livro por aí, mas não tenho certeza.
    pela sinopse e pela capa, não me senti muito atraída. Não sei se é algo que eu iria curtir. Mas vou ficar no aguardo da sua resenha, Bru =D Espero que voc~e curta :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Bruna, tudo bem?
    É a primeira vez que ouço falar do livro, apesar de uma vez ou outra acompanhar as novidades da editora Arwen. Achei muito bacana a proposta do livro, da advogada se apaixonar por alguém sem nem perceber que estava caindo em uma armadilha. Imagino que seja uma pessoa bem cruel e que irá dificultar bastante a vida da protagonista, e agora estou me perguntando se ela irá abrir os olhos.. Adorei a premissa!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Bruna, tudo bem?
    Parabéns pela parceria e que a traga bina frutos tanto para você enquanto para a autora. Pela sinopse da para perceber que o livro tem uma premissa bem interessante e já fiquei interessada. Não vejo a hora de poder conferir a resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ooi,
    Parabéns pela parceria! Só conhecia o livro pela capa mas parece ser uma história incrível! Espero para ver sua resenha sobre ele!
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Parabéns pela parceria!Já conheço a autora e sou louca para ler esse livro. Aguardarei sua resenha para ter mais uma opinião sobre a obra. Que essa parceria seja produtiva para ambas as partes, duradora e recíproca. Vocês merecem tudo de bom.
    Beijos, Lari
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que ainda não conhecia esse livro e que o mesmo não é do gênero que costumo ler, mas fiquei curiosa, só que a sinopse promete tanta coisa que fico com o pé atrás em ler e acabar me decepcionando. Enfim, vou aguardar sua resenha para saber mais sobre a história.

    Beijos :*

    ResponderExcluir