Cinco séries que quero assistir

Olá leitores!

Há um tempo me rendi aos encantos do Netflix e estou com milhares de filmes e seriados em minha lista. Por conta disso, resolvi trazer para vocês cinco séries que estou louca para assistir, vamos conferir!

Once Upon a Time


Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

The Returned


Uma pequena cidade tem sua rotina completamente alterada quando vários residentes locais, que se imaginava terem falecido há tempos, reaparecem sem ter envelhecido um dia sequer. Sem saberem da própria fatalidade, eles tentam retomar as próprias vidas, mas estranhos fenômenos e assassinatos grotescos começam a ocorrer sem explicação.

Breaking Bad


Sendo um grande professor de química Walter White que trabalha a bastante tempo já há 50 anos de trabalho em uma escola secundária que se localiza no Novo México. Para poder entender e atender as grandes necessidades da sua querida esposa Skyler que está grávida de Walt júnior, ele tem por necessidade trabalhar duplicadamente por causa do seu filho que tem deficiência física, e para poder piorar a situação ele a pouco tempo descobre que está com um grande problema em sua vida ele está sofrendo de um câncer que se localiza nos pulmões que é totalmente incurável. Walter tem que aumentar muito rápido o dinheiro enquanto ele ainda vive para poder deixar a sua família em uma melhor e decidi utilizar a sua grande inteligência como químico e vender metanfetamina que é uma droga sintética.

Reign


A narrativa descreve a história de Mary Stuart da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França com 15 anos e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas três melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.

Stranger Things


Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

Ainda não assisti a nenhum episódio dessas séries e estou bem ansiosa para começar. Espero gostar de todas, pois as expectativas estão altas. Me contem se vocês já assistiram a alguma dessas séries e quais recomendam, pois acho que vou virar a louca das séries rs.

Beijos,


21 comentários

  1. Oi Bruna, como vai? Eu assisti breaking bad e stranger things. Eu recomendo pra você. Já as outras eu não assisti. Entretanto parece ser boas opções. Abraço!

    Marcas literárias
    leootaciano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bru!
    Das séries mencionadas, eu já assisti integralmente Stranger Things, e é muito boa! Super recomendo. Tô aguardando mais, huahau.
    Eu te indico Bates Motel e Orphan Black.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna!
    Quando eu passo pelo catálogo do Netflix fico até meio pirada hahaha São tantas séries que quero ver e tão pouco tempo =O
    Dessas que você postou quero muito acompanhar Once Upon a Time e Reign.
    Beijos!

    http://www.booksimpressions.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já assisti todas que você citou e garanto que você não irá se arrepender, são muito bem produzidas e muito bem ambientadas.
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  5. Da lista só vi Once Upon a Time, para mim é muuuuito boa, embora eu tenha pausado na temporada mais recente porque perdi a empolgação com séries em geral. E pretendo ver Stranger Things pela premissa, que gostei muito. As outras não tenho vontade de ver, mais porque não se enquadram no meu gosto.

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna!

    Eu parei na terceira temporada de OUAT, mas quero voltar!Stranger Things é maravilhoso e super viciante rsrs Agora The Returned está na minha listinha de séries pra ver!

    Espero que vc consiga ver todas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. once upon a time parece ser muito boa, assisti apenas alguns episódios, mas me deixou com "gostinho de quero mais"
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Dessas séries, eu desisti de assistir "once upon a time" na primeira temporada, pois realmente não me agradou :( Já "stranger things" é ótima! Super ansiosa para a segunda temporada. Espero que goste. :D

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  9. Olá Bruna!
    Vi Once Upon a Time só até metade da segunda temporada. Gostei muito da primeira mas depois comecei a achar meio repetitivo e cansativo. Gostei muito de Breaking Bad. Stranger Things é DEMAIS e fiquei interessada por essa The Returned. Não conhecia.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas

    ResponderExcluir
  10. O ruim de The Returned é que finalizou completamente aberto e ainda não vi expectativas de que virá uma segunda temporada.

    ResponderExcluir
  11. Brunaa o que você está esperando para ler Once upon a Time?? É viviante, perfeita e super indico para quem quer ter mil e uma aventuras! O restante não li, mas tenho ouvido falar maravilhas de Stranger Things. Pretendo começar a ver pelo Netflix assim que possível. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu já assisti ou assisto todas essas séries! E te digo que a mais fraca de todas é OUAT, estou me segurando para não abandonar. Sou apaixonada por Reign porque amo história e não preciso nem dizer que Breaking BAd é a melhor dessa lista.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Bruna! dá lista só assisti Breaking Bad e gostei muito ♥ Fiz até um post falando sobre ;)' aah, quero muito ver Stranger Things ((:

    ResponderExcluir
  14. cara, Stranger Things é tipo melhor coisa do mundo das séries de 2016 *--* hahahah acredito que vc vai curtir... fiquei perdidamente apaixonada e nostálgica assistindo...
    das demais, tb quero muito ver Breaking Bad e Once upon a time...
    amei a postagem... sim, Netflix vicia demais hehehe
    bjs...

    ResponderExcluir
  15. Oi, Bruna. Tudo bem?
    Eu não sou muito de assistir a séries. Mas já ouvir falar muito bem de Breaking Bad e Stranger Things. Mas de todos as que você pretende assistir, a que me chamou a atenção e talvez eu vá procurar os episódios para assistir é The Returned. Acho que você vai ter boas experiências com as escolhas. Depois vou quer ver sua opinião para saber o que achou das séries.
    Abraço!

    meuniversolb.wixsite.com/meuniverso

    ResponderExcluir
  16. Oiee Bruna ^^
    Eu acompanhava "Once Upon a Time" quando a série estava ainda começando, mas acabei abandonando no final da primeira (ou foi segunda? *-*) temporada, e não vi mais nada desde então. Tenho vontade de voltar a assistir. "Reign" é incrível, apesar de muuuito romantizada. Eu vi tanta gente falando sobre "Stranger Things" que também estou doidinha para assistir.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Brunna, nenhuma delas eu pretendo ver, mas se tivesse que seguir uma, acho que seria Reign. de qualquer forma, espero que consiga seguir e principalmente, que goste das series.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Particularmente não sou de acompanhar series, por falta de tempo e por desinteresse, nunca achei uma serie que me fascinasse, espero um dia encontrar uma!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Bruna!
    Eu acabei iniciando algumas séries na Netflix, mas acabei dando uma parada nos episódios. Assim que tiver tempo quero retornar, gostei das dicas e já anotei para conferir também.

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  20. Once upon a time foi uma série que me ganhou na divulgação e eu assisti os primeiros episódios super empolgada, mas foi uma série que não conseguiu me manter assistindo, ficou um pouco cansativa para mim...
    Breaking Bad também não conseguiu me convencer a acompanhar. Na verdade, só vejo elogios para ela, mas não é meu estilo. Acho que é isso que importa em uma série, tem que ser seu tipo para vc continuar acompanhando.
    As outras eu só conheço de nome - mas ainda não arrisquei assistir nenhuma delas...
    Espero que vc curta as séries!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir