Romances Inesquecíveis #06

Olá leitores,

Hoje daremos continuidade na coluna: Romances Inesquecíveis, vamos conferir as indicações do mês?


A Thousand boy Kisses, Tillie Cole (Resenha) - One kiss lasts a moment.But a thousand kisses can last a lifetime.One boy.One girl.A bond that is forged in an instant and cherished for a decade.A bond that neither time nor distance can break.A bond that will last forever.Or so they believe.When seventeen-year-old Rune Kristiansen returns from his native Norway to the sleepy town of Blossom Grove, Georgia, where he befriended Poppy Litchfield as a child, he has just one thing on his mind. Why did the girl who was one half of his soul, who promised to wait faithfully for his return, cut him off without a word of explanation?Runes heart was broken three years ago when Poppy fell silent. When he discovers the truth, he finds that the greatest heartache is yet to come.


Esse livro é, resumidamente, triste, muito triste. Aqui conhecemos a história de Poppy e Rune, eles eram vizinhos e passaram a ser namorados depois de uma missão que a avó de Poppy deu para ela. Tudo ia muito bem até Rune precisar ir embora e voltar para a cidade de onde tinha vindo.

Um fato sobre esse livro: ele vai te levar às lágrimas. Outro fato sobre esse livro: ele encherá seu coração de paz. O romance presente nesse livro é muito envolvente e marcante, daqueles que você nunca esquecerá, mesmo que não goste da leitura.

A História de nós Dois, Dani Atkins (Resenha) - Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada.
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal.
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou...
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?


O segundo livro que leio da autora e é mais um livro favorito da vida. Nesse livro conhecemos a história de Emma, uma moça que parecia ter tudo resolvido na vida até ela se ver apaixonada por dois homens ao mesmo tempo. Isso mesmo, ela tinha um noivo e o amava desde sempre e, quando sofre um acidente e é salva por um estranho, se vê no meio de uma encruzilhada e não sabe qual dos dois escolher.

Um fato sobre esse livro: ele vai encher seu coração de uma alegria que você não imaginava. Outro fato sobre esse livro: ele te mostrará o quão importante é se doar por amor. Como disse, esse livro é mais um favorito da vida e, com certeza, não me esquecerei dele nunca.

Esses são mais dois romances que guardarei para sempre em minha vida, ou seja, são inesquecíveis. Vocês possuem algum romance assim? Se possuir, deixe nos comentários ou nos mande por e-mail (umoceanodehistórias@gmail.com) com o motivo, que teremos o maior prazer em apresentar a todos os leitores.

Beijos,

10 comentários

  1. Oi Bruna,
    Eu AMO um romance e realmente 'A História de Nós Dois' é um livro marcante.
    Até mesmo pela linda capa, né? Adoro livros que me fazem chorar!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Romance é tudo de bom, realmente hahaha Adorei as capas desses livros, chamou bastante a minha atenção. Com certeza vou colocar na lista de leitura, principalmente o "A história de nós dois". Parece ser muito bom!
    Beijos

    http://our-constellations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna,
    Acho que esse foi um post dos mais tocantes que já li. Mesmo sendo sobre Romances ♥
    Eu já li A história de Nós Dois, e me emocionei bastante, e fiquei um pouco dividida entre os dois rapazes, ainda bem que a Emma me ouviu ♥

    O seu post é um misto de suspiros e emoções(mesmo sendo citados apenas dois livros).

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bru!
    Que post adorável. ♥
    Eu senti bastante curiosidade para conhecer os dois livros. Ambos aparentam ser muito intensos e eu amo intensidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Bruna! Como eu fiquei contente em ver o livro da Dani Atkins no post. O livro Uma curva no tempo é o meu favorito da vida dessa mesma autora. Vi críticas negativas a Uma história de nós dois, mas agora que você disse que gostou, fiquei com uma enorme vontade de comprar haha.

    Quero muito ler A thousand kisses boy, parece ser muito emocionante.Eu soube que será lançado pela editora Planeta. Prevejo lágrimas rs.

    Amei o blog e estou seguindo <3
    Beijos,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Eu não conhecia o primeiro livro dessa lista,por não acompanhar livros estrangeiros rsrs. Mas o segundo eu quero muito ler,inclusive eu tenho ele por aqui! Também quero ler um Curva No Caminho (acho que é assim) que também é da mesma pessoa! Adormeça cosa de ambos. Não sou muito de ler romances, minha lista é bem limitada no gênero. Mas adorei as suas dicas
    Até mais ver

    ResponderExcluir
  7. Olá ♥
    Não conhecia o primeiro livro, mas tenho que confessar que a capa é maravilhosa e a premissa me chamou atenção.
    A história de nós dois é um das minhas metas de leitura do mês que vem, vejo tantas pessoas indicando e falando bem do livro que não vejo a hora de começar a ler ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi, Bruna!
    Romance é um dos meus gêneros favoritos, mas tenho um sério problema com livros que narram histórias trágicas. Ainda não li nenhum dos dois, mas já vi vários comentários positivos. Tenho curiosidade de ler os livros e se tiver oportunidade com certeza vou conferir os dois.

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  9. Todos estão falando maravilhas de A Thousand boy Kisses, então irei me render a leitura. Um romance que me marcou foi Fazendo meu filme, pela simplicidade em que tudo é mostrado, a narrativa é maravilhosa e os personagens me conquistaram pela personalidade. Também acho que The Kiss of Deception é um dos meus romances preferidos, amei tudo e indico a leitura.

    ResponderExcluir