quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Nova Parceira: Carlos Rodrigo

Olá queridos 💕

Hoje estou aqui para trazer uma notícia incrível. Nós conseguimos mais uma parceria. Dessa vez a parceria foi firmada com o autor Carlos Rodrigo. Ele foi extremamente simpático ao entrar em contato conosco e é autor de três livros, vamos conhecer um pouso mais sobre ele e suas obras.

Sobre o autor:

Escritor de coração. Nascido em 1998, ainda criança Carlos Rodrigo começou a inserir no papel suas primeiras histórias fictícias. É autor dos livros "Memórias do Fantasma - Atormentado" (2013, Ed. Selo Jovem), e "Não Leia o Meu Diário" (2016, wattpad).
Atualmente estuda Jornalismo na UFCA - Universidade Federal do Cariri, mora com a família e dois cachorros de estimação em sua cidade natal, Crato - CE.


As obras:

Rezadeira - o caso da família Cabral - “Você acredita em espíritos? Espíritos malignos, para ser mais exato. Se a resposta for negativa, peço que a repense, ao menos depois de conhecer a minha história. Eu também não acreditava, e você nem imagina o que aconteceu comigo, com a minha família.” – Lúcia Cabral.
Um conto de horror curto, bem elaborado e sangrento.

Não Leia O Meu Diário - Sinta a experiência de rir e se arrepiar em um único livro.
Marcelo, um jovem garoto apaixonado pela menina mais linda do colégio, imaginou que ao sentar e escrever sobre sua vida tudo não passaria de uma comédia, porém sérios acontecimentos de agitar o coração levam-no a comparar um filme de terror, o qual jamais desejou vivenciar, ao seu diário.

Memórias do fantasma – Atormentado - Após a morte de seus pais, Arthur Lourenço, um jovem de 17 anos, precisou adaptar-se a uma nova rotina, totalmente diferente a qual vivia. Outro lar, novos amigos, e, a decisão de abandonar o colégio. Ele até poderia aceitar esse fato, se não fosse pela condolência em ver o pai tornar-se um fantasma tenebroso. Como alguém seria capaz de se acostumar com essa tormenta? Felizmente, Arthur possui amigos dispostos a ajudá-lo se livrar deste sofrimento. Especialmente, Ágata: A bela garota que porta sinais de bipolaridade.
Quando a sua preciosa vida foi retirada por bruxos das trevas, em um ritual manipulado há uma década, Laura Mendez sofreu uma transformação que jamais desejou. Ela já não era mais humana. Porém, felizmente, um dia conhece Arthur, pelo qual o seu coração passa a bater mais forte. Embora ela tente reprimir ao máximo esse sentimento...

A parceria foi firmada, a princípio, para resenharmos o conto Rezadeira que será disponibilizado na Amazon no próximo dia 20. Estou muito curiosa em relação a história, pois adoro terror e acho que esse irá me encantar.

Carlos obrigada pela oportunidade! Não esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam das obras e se estão ansiosos para a resenha do conto Rezadeira.

Beijos,

21 comentários:

  1. Oi Bruna
    Parabéns pela parceria e que venham muitas pela frente. Eu não conhecia o autor, mas legal saber sobre suas obras e fiquei bem curiosa sobre Não leia o meu diário.
    boas leituras ;
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceira !
    Fiquei surpresa pelo autor ser bem novo e aparentemente escrever ótimas histórias.
    O livro que mais me chamou atenção é "Não leia meu diário" , estou querendo mais livros de suspense/terror e ele virou um forte candidato.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns :)
    Não conhecia o autor adorei as capas e fiquei bem curiosa com os livros.
    Vou aguardar a resenha de Rezadeira.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, que os dois lados ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Gostei muito de ver um autor tão jovem e aparentemente tão cheio de talento! Interessei-me em ler Não Leia Meu Diário... O enredo me atraiu. Vou aguardar a resenha de Rezadeira também, porque gosto de contos. <3 Sucesso ao blog e ao autor!

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii Bruna

    Parabens pela parceria! Muito sucesso ao autor e tb ao blog

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Parabéns pela parceria e mal posso esperar para conferir a resenha no blog da obra Rezadeira.
    Embora não seja meu gênero favorito, o título Não Leia O Meu Diário me deixou bastante curiosa.

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie! Meus parabéns pela nova parceria! Eu não conhecia o autor nem suas obras e adorei vê-as aqui. Ansiosa para saber sua opinião sobre Rezadeira e Não Leia o Meu Diário *---*
    Beijos e boas leituras!!

    ResponderExcluir
  9. Que bacana! Parabéns pela parceria, espero que venham muitas mais daqui pra frente. É sempre bom ter o trabalho reconhecido e divulgar o trabalho de pessoas que se dedicam tanto como escritores. Beijo!
    A World to Read

    ResponderExcluir
  10. Esse rapaz promete... gostei das sinopses dos livros apresentadas. Tão jovem e já com livros publicados! Parabéns ao autor, sucesso e que venham mais livros para o nosso deleite. Aquele abraço...

    ResponderExcluir
  11. Oi, Bru

    Meus parabéns pela parceria! Tão novinho ele, em 1998 eu já tinha 10 anos, gente! hahahahaha
    Ele gosta do lado mais sombrio da força, hein!
    Espero que Rezadeira seja uma ótima leitura e que a parceria de vocês renda muitos frutos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!
    Já ouvi falar no autor e em Rezadeira, e tinha ficado curiosa pra ler já que é um terror e eu adoro, apesar de não ler tanto esse gênero. Vou aguardar sua resenha e saber se vale a pena mesmo!
    Vou acompanhar ele!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  13. Oi Bruna!
    Parabéns pela parceria. Sucesso para o autor e para o blog.
    Como também adoro livros de terror, pelo menos o conto e o "Memórias de Fantasmas" me interessou bastante. E que capas lindas!
    Já estou ansiosa pela resenha para ver se você gostou.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria!!! Espero que goste bastante de Rezadeira, não me interessei por nenhuma das obras, tudo é assustador em excesso para mim... Rs...

    ResponderExcluir
  15. Não conheço o autor ainda, mas desejo sucesso para ele. Parabéns pela parceria!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Olá! Tudo bem por aí?

    Em primeiro lugar, parabéns pela resenha! Em segundo: meu Deus, eu adorei as premissas dessas obras, principalmente do conto "Rezadeira" e "Não lei ao meu diário". Eu amo livros de horror, suspense e mistérios! Confesso que não conhecia o autor e é ótimo saber que há escritores jovens e brasileiros apostando em obras assim.

    Beijão!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna. Parabéns pela parceria. Eu ainda não conhecia o autor e nem suas obras mas já lhe desejo boas leituras e que a parceria seja proveitosa para ambos. Gostei das capas e os livros são interessantes. Depois quero ver a resenha (ou as resenhas) por aqui.

      Excluir
  17. Parabéns pela parceria e ansioso por sua resenha do conto de terror, adoro histórias assim, e contos são meu forte e me prendem muito. Que sua parceria seja bem sucedida.
    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria, espero que traga ótimas resenhas e lhe proporcione boas leituras, das obras do autor fiquei curiosa por Não Leia O Meu Diário e acho que lerei em um projeto de nacionais

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?
    Não conhecia o autor mas fiquei bem impressionada. Tão novinho e já com 3 obras. Aquela que mais me chamou a atenção foi o conto Rezadeira, então vou esperar ansiosa pela sua opinião.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.com

    ResponderExcluir