domingo, 7 de agosto de 2016

[Lançamentos Agosto] Editora Novo Conceito

Olá leitores,

Hoje vamos conversar sobre os lançamentos de agosto da Novo Conceito, vamos lá?

Título: As Letras do Amor
Autor(a): Paula Ottoni
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: A jovem brasiliense Paula Ottoni já publicou livros de forma independente e vem conquistando fãs com sua escrita leve e criativa. Em As letras do amor, ela conta a história de Bianca, uma garota que decide escapar de tudo e ir com Miguel, seu namorado, para a Itália, onde ele irá abrir uma empresa para o pai. Lá eles ficam hospedados na casa de Enzo, o melhor amigo de Miguel. Enzo é músico, guitarrista de uma banda de rock, atencioso e encantador. Com Miguel constantemente ausente, Enzo e Bianca veem despertar um sentimento contra o qual está cada vez mais difícil lutar. Uma história divertida e descontraída sobre os dilemas vivenciados por corações divididos.

Título: O que te move?
Autor(a): Fernando Moraes
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: Movimentar-se para não ficar aprisionado à zona de conforto é um dos grandes desafios nos tempos modernos. Quando a abundância impera, certamente a visão de futuro fica mais comprometida, por isso se faz necessário nos movermos para ter propósitos, sonhos e esperança de dias melhores. Saindo do estado conformista, que anula as possibilidades e nos imobiliza por causa do imediatismo, ser protagonista é mais do que ser o ator principal de tudo aquilo que envolve a nossa vida. Ser protagonista é colocar o coração no sofrimento do outro, renunciando a zona de conforto em função de quem precisa de nós.

Título: Pipocando
Autor(a): Bruno Bock e Rolandinho
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: Rolandinho e Bruno Bock compartilham, por meio do relato de suas histórias, os tropeços e acertos que levaram o Pipocando a alcançar marcas incríveis – 140 milhões de visualizações e mais de 1,7 milhão de inscritos, transformando-o no maior canal de cinema da América Latina – desde a criação dos primeiros projetos fracassados até o desafio de gerenciar e motivar uma equipe competente.
Recheado de segredos, experiências e histórias hilárias, este livro pretende mostrar que o sucesso vem, na maioria das vezes, para quem tem coragem e disposição de sobra – claro, se você tiver café, também ajuda.

De todos, estou mais ansiosa para ler As Letras do Amor – que foi o que solicitei a editora. Quais livros vocês gostariam de ler?

Beijos,

14 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Eu não estou muito por dentro dos lançamentos desse mês, eu só estava sabendo de As Letras do Amor, porque conheço a autora. Vou ser bem sincero, me interessei por todos eles, agora é só juntar dinheiro para comprar kkkkk

    https://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Dos lançamentos listados o que mais gostei foi o primeiro, As Letras do Amor. Posso estar enganada, mas parece ser um romance clichê dos bons e fiquei super animada para ler. Os outros não me agradaram tanto...

    Beijos, Lara.
    http://www.psiuvemler.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dos lançamentos de Agosto da Editora, esse também foi o que me chamou mais atenção. Solicitei para a Editora e estou ansiosa esperando meu exemplar rs.

    Beijos! (http://psamoleitura.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não curti muito os lançamentos da editora pra este mês, não.
    O único que me chamou a atenção foi As Letras do Amor, nem tanto pelo enredo do livro, afinal romances não são o meu forte, mas pelo fato de ser escrito por uma autora aqui de Brasília.

    Confissões de uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
  5. o que te move parece bem interessante, gosto de livros que me faça refletir
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adoro post de lançamento! Pena que não me interessei por nenhum dessa vez. =/
    Mas vejamos pelo lado positivo: Assim eu não compro nada e leio os que estão na estante!
    Porque essa coisa de toda hora lançar livro bom, não tem fila de leitura que sobreviva a isso e nem tempo! huahuahua
    Beijinhos!

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna, fiquei muito animada quando vi o lançamento do livro Pipocando. Sou mega fã d trabalho desses dois e quero ler o livro o mais rápido possível.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? A maioria dos lançamentos não me interessaram, exceto o livro O que te move, esse me parece uma leitura prazerosa. Forte abraço!

    Marcas literárias
    leootaciano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie amoreca, tudo bem?
    Então... adoro a Novo Conceito... tentei parceria e não consegui... quem sabe na próxima né!
    Então a respeito desses lançamentos o que mais me instigou pra ler foi o O que te move... estou nessa vibe de ler livros meio que de auto-ajuda... então talvez por isso me interessei.

    Beijokas!

    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  10. Me decepcionou bastante que nas capas da Novo Conceito o logo da editora aparece em cores que não tem nada com a capa, sabe? Isso me dá um desânimo completo. O Que Te Move, por exemplo, seria tão lindo com o logo alaranjado-rosa. Mas é aquele ditado, né? Haha! O livro do Pipocando parece ser legal mas acho livro de youtuber meio tipo pombo, sabe? Beijões e até mais.

    ResponderExcluir
  11. Olá ♥
    De todos esses o que mais me interessou foi AS LETRAS DO AMOR, achei a capa um mimo.A premissa do livro me chamou muita atenção é algo que é do meu agrado e fora que a personagem tem o meu nome então me deu mais vontade de ler ainda.

    ResponderExcluir
  12. Oi Bru.
    Caramba, desse jeito você vai me falir.hehe
    Lindo seu blog.
    Um beijo
    Má 🌷
    Resenhando por Marina e Te Conto Poesia

    ResponderExcluir
  13. O lançamento que mais me interessou foi as letras do amor. Gostei da capa e sinopse. Pena que os lançamentos da editora ultimamente andam meio fracos, né? :(
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    A Novo Conceito realmente está lançando ótimos títulos, se eu pudesse compraria os três, mas como estou sem grana, eu só irei colocar na minha lista o As Letras do Amor.

    ResponderExcluir