[Lançamento] O Caminho das Estrelas

Olá leitores,

Vamos falar sobre mais um incrível lançamento da Petit Editora? Esse mês, eles estão lançando um livro de uma das minhas autoras de livros espíritas preferidas a Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, vou apresentar o livro, depois converso um pouco sobre a autora.

Título: O Caminho das Estrelas
Autora: Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: O caminho das estrelas, novo romance do Espírito Antônio Carlos, psicografado por Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, conta a história de Lenita, que desencarna ainda adolescente por causa de um câncer. Ao acordar na ala dos jovens no hospital da colônia Aprendiz do Amor, perdida entre as lembranças da vida encarnada, lembra-se de sua mãe lhe dizendo: Filha, quando você morrer, irá para o céu morar numa estrela.... Mas agora, na realidade da nova existência, busca compreender sua condição. O começo é difícil, pois seus familiares se desesperam e choram, afetando-a de forma negativa. Tudo muda quando os familiares de Lenita recebem um importante auxílio: o livro Violetas na janela. Após a leitura, eles passam a agir de modo diferente, enviando-lhe vibrações positivas. Ela pode, então, sentir-se tranquila.

A Vera é uma das psicografas mais conhecidas. Para quem não a conhece, ela é a autora do livro Violetas na Janela, que alcançou a marca de 2,2 milhões de exemplares vendidos e já foi lançado há mais de 20 anos. Além de possuir bons números, a autora escreve muito bem. Acredito que dos seus 50 livros lançados, eu já tenha lido 30 e todos possuem um espaço enorme no meu coração.

Mas, voltando para falar do livro, tenho mais uma notícia! A Petit Editora está sorteando três exemplares desse livro. O sorteio está acontecendo na fanpage da editora (clique aqui) e é muito fácil participar, basta encontrar a imagem abaixo e seguir as regras:


Desejo sucesso para todos que participarão do sorteio e não vejo a hora de receber meu exemplar para devorar. Me contem se vocês já leram algo da autora, se a conheciam e se ficaram interessados no livro!


Beijos,

9 comentários

  1. Oi, Bruna! Eu não tenho o costume de ler livros espíritas. Gostaria de ler um pra ver como é e essa história parece bem bonita. Também adorei a capa! Acho que vou dar uma chance. Obrigada pela dica! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não é o meu tipo de leitura a PETIT, mas achei a capa dele linda. Com certeza para quem gosta, deve ser um livro muito bom :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    A capa e linda, pela sinopse da para ver que é um livro emocionante, uma pena que eu realmente não goste desse gênero de livro, o enredo não me atrai o suficiente para uma leitura, mesmo assim vou recomendar para os amigos...
    Beijocas...
    https://westfalllivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna que capa linda. A sinopse me interrssou, apesar de não ser um gênero que eu leia muito. Quem sabe possa ler em outro momento, por isso já anotei a dica aqui comigo.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    A sinopse despertou meu interesse e é impossível ignorar essa capa, mas não curto muito livro espiritas! Mas com certeza deve ser uma boa recomendação pra quem curte <3

    Beijão!
    Vem conhecer o meu cantinho ♥
    http://cantinhodosrabiscos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Estou participando do sorteio e espero ganhar, estou ansiosa com o resultado, como vc falou ela é uma autora muito conhecida.

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar muito nessa autora e tenho Violetas na Janela aqui em casa, mas ainda não dei uma chance. Quem sabe de uma chance antes de ler esse, ainda mais com essa capa linda :)

    ResponderExcluir
  8. Olá, quando eu era mais nova eu li Violetas na Janela e amei, a premissa desse livro é incrível me deixou querendo entrar dentro dele, não é um gênero que leio frequentemente, mas só de saber que ela é a mesma autora de Violetas na Janela já me deixou louca e olha que quando eu li tinha apenas 10 anos de idade e me encantei pela escrita, com toda certeza comprarei esse livro.

    ResponderExcluir
  9. Oiee Bruna ^^
    Acho que eu já devo ter mencionado isso, mas livros deste gênero não me chamam a atenção, então, por mais que eu saiba que eles não são todos iguais, não tenho vontade de ler nenhum... Pelo menos não ainda.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir