Livros para ler em um dia #56

Olá, leitores!

Hoje teremos mais um post com a indicação de livros para ler em um dia. O livro em questão é Se eu fosse a Cinderela, de autoria de Gislaine Oliveira, vamos conferir a sinopse:

O que você faria se tivesse a oportunidade de viver um conto de fadas? Pois Cinddy não fica nada feliz com essa situação e acaba arrumando grandes confusões em uma das histórias mais famosas de todos os tempos. "Cinddy é uma garota normal, mas que um dia se encontra perdida dentro de um conto de fadas. Esse poderia ser o sonho de muita gente, mas não o dela. Por que isso tinha que acontecer justamente com Cinddy? Logo ela, que não suporta essa história de príncipe e princesa.
É claro que a menina vai aprontar grandes confusões neste clássico infantil. Afinal, ela é a Cinddy, uma menina forte e independente, que não se deixa abater nem pelas implicâncias das meninas na escola. E agora, levará toda a sua personalidade para a pobre gata borralheira.
Cinddy foi criada com esse propósito: mostrar como uma menina atualizada e decidida iria enfrentar as situações de uma das mais conhecidas princesas. " Gislaine Oliveira



O livro é composto por apenas 56 páginas, mas não imagine que, por conta disso, a leitura é incompleta, muito pelo contrário. Além de ser um livro relativamente curto, a trama foi escrita de uma forma que queremos saber, a qualquer custo, o que vai acontecer com Cinddy, que é um personagem incrível. Vocês podem conferir melhor minha opinião lendo minha resenha, mas, já adianto, a leitura é incrível e vale MUITO a pena.

Digam-me, acham possível lê-lo em um dia? Tem vontade de ler esse livro?

Se vocês quiserem que um livro que vocês leram apareça aqui na coluna, deixe nos comentários ou mande um e-mail para nós: umoceanodehistorias@gmail.com.


Beijos,

2 comentários

  1. Oi, Bru!
    Eu estou louca pra ler esse livro da Gi. Foi ele que curou tua ressaca? hahhahahha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Bru sua linda, muito obrigada pelo carinho que você sempre tem comigo e com as minhas meninas =D
    Fico muito feliz que você tenha indicado o livro aqui nesta coluna :) Obrigada, obrigada e obrigada :)
    E Lu, vá ler meu livro agora mesmo kkkkkk
    A Gabb tá lendo Madame Bovary :3 Eu também estou, estou lendo para o clube do livro aqui da cidade =D
    Beijooos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir