[Lançamento] Doce Sonho Letal

Olá leitores,

Hoje vamos conversar sobre um novo livro de uma autora parceira, que estou lendo e adorando, vamos conferir a sinopse? Ao final, tenho uma surpresinha para vocês!

Neste terceiro volume da saga DSA, antes de começar o oitavo ano no Instituto, Evangeline Maria descobre um dos maiores segredos que assombram sua existência, mas longe de isso trazer alívio ou alegria, uma reviravolta total acontece. Entre perdas e tristezas, Evie procura se agarrar a todas as coisas que remetem ao passado, porém, as mudanças são implacáveis e até mesmo os seus amigos já não parecem os mesmos, pois todos estão começando a entrar na fase da adolescência.
Enquanto tenta se adaptar ao turbilhão de emoções, realidade e fantasia se misturam, chegando a colocar em dúvida a sua própria sanidade. Seu anjo imaginário passa a aparecer nas horas mais inconvenientes, em plena luz do dia. Infelizmente, ela já não tem tanta certeza de que poderá fugir para sempre da misteriosa mulher de moicano, e sente que ela está cada vez mais próxima, talvez usando como espiãs duas mulheres estranhas que passam a frequentar o Instituto A. W. Sigma durante os preparativos de um grande evento que acontecerá no fim do ano.
Será que um sonho pode ser capaz de consumir a mente de uma pessoa a ponto de se tornar letal? Ou são os sonhos não realizados que nos matam por dentro? Entre mistérios, dores e alegrias, nossos jovens aventureiros vão aprender duras lições e descobrir um mundo mágico que até então parecia irreal.


No dia 15 de abril, dia do livro, os livros impressos entraram em promoção e ela ficará válida até dia 23! Compre em: Doce Sonho Alado | Doce Sonho Efêmero | Doce Sonho Letal.

Aproveito para convidá-los a ler minhas resenhas: Doce Sonho Alado e Doce Sonho Efêmero.


Beijos,

22 comentários

  1. Oi, Bru. Não conhecia os outros livros, mas é bom saber que tem mais e mais autoras nacionais se destacando por aí :D beijos
    Confere o blog novo:
    leituradastres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!
    Não conhecia os livros, mas por ser nacional já me empolga. Devemos dar uma chance para o que é nosso, né?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, adorei sua postagem, inclusive porque não conhecia o livro. Fico feliz que você esteja lendo e é por isso que fico no aguardo de sua resenha. Ah, muito obrigada por dar a dica sobre a promoção, com certeza irei conferir neste dia. Irei conferir suas resenhas também.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  4. Oie, parece um livro bom, ainda mais que está em promoção, eheheheh, vou procurar ler sobre os primeiros, mas pela sinopse desse terceiro eu já leria, que coisas fantásticas se escondem no mundo de evie? Já quero saber tudo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, eu lembro de ter lido as resenhas dos volumes anteriores e adorei saber que o terceiro livro está aí!!!!! depois vou querer ver a resenha desse também. Achei a capa bem fofinha.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna, li apenas um livro da autora, de contos e adorei TODAS as histórias. Pretendo pegar esta série desde o primeiro livro e me deliciar na escrita dela.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bru!
    Eu já estou na reta final de Doce Sonho Alado e já ansiosa para ler o próximo
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Olá Bruna,

    Não conhecia esse livro e nem seus antecessores, fiquei interessada pela narrativa. Acho que vou conferir essa promoção e adquiri-los. As capa são muito lindinhas.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  9. Olá linda,

    Realmente a adolescência é uma fase bem louca nas nossas vidas e na vida de Eve a coisa deve ser pior ainda com a visão do anjo e da mulher de moicano e fiquei bem interessada na série.

    Beijos,
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/04/resenha-simplesmente-irresistivel.html

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Nossa, já temos o terceiro livro! Gostei bastante dessa novidade, e preciso ler os dois anteriores para conhecer mais da trama. Mas acho bem interessante quando tem sonhos envolvidos, sempre trazem uma história bem intensa.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor.

    Não conhecia o livro, muito menos a autora, mas gostei bastante da premissa da história. Aliás, fico feliz que você esteja gostando da leitura e fico no aguardo da resenha. Vou procurar saber mais do primeiro e do segundo livro para entender mais da história.

    Beijos!
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, já está no terceiro livro e só conheci agora a saga. Para ver como algumas coisas a gente precisa realmente de divulgação para saber mais porque é muito lançamento acontecendo e ficamos cheias de informação. Mas não entendi muito a história para te ser sincera, é meio como uma fantasia? Acho que é por ser o terceiro mesmo.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia nem essa e as outras obras da autora, o bom de parcerias assim é que podemos divulgar as obras dos autores nacionais, né? Gostei muito do que li na sinopse, especialmente essa frase: "Ou são os sonhos não realizados que nos matam por dentro?". Amei essa frase e fiquei bem curiosa pra saber mais sobre o livro. :)

    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  14. Oiee Bruna ^^
    Acho as capas dos livros da Sheila tão fofas ♥ Cheguei a ler o primeiro livro e gostei, mas como eu não sou muito fã de histórias com personagens jovens e de mistério, acabei deixando o segundo de lado *-* mas vou lê-lo em breve.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oiii!

    Não conhecia a autora e nem suas obras, mas se os outros livros forem tão misteriosos como esse daí, olha, com certeza eu irei querer ler todos.

    Fiquei super curiosa. Obrigada pela dica!

    Parabéns pelo trabalho.
    Grande abraço.
    Ingrid Cristina
    plataformatresquartos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Bru, minha flor, peço mil perdões por não ter passado aqui antes, desde terça tenho andado completamente ausente, primeiro porque minha mãe ficou gripada, eu cuidei dela, e então eu é que fiquei com gripe, tão moída que só consegui entrar no PC para olhar o Face. Muito obrigada pela divulgação, mesmo, de verdade! Estou morrendo de ansiedade para saber a sua opinião sobre o DSL!!!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  17. Tenho o ebook do primeiro dessa trilogia no kindle e tá lá esquecido pois não vejo resenhas nem comentários sobre o livro ou trilogia e fico naquela: vale a pena a leitura? Que a promoção e o desfecho (?) sejam um sucesso!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Quem não gosta de uma boa promoção de livros, né? Eu não conhecia a série, mas gostei muito da sinopse deste terceiro livro. Espero que você termine logo a leitura para que possamos ler a resenha da obra. Sucesso com a promoção!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  19. Oi
    A Sheila é uma fofa!
    Muito legal conhecer o novo livro dela. Com certeza fiquei com vontade de ler.
    Tenho certeza de que será um grande sucesso.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  20. Oi *--*

    Não conhecia os livros ainda mas adoro livros adolescentes sempre me fazem lembrar de otimos momentos e até mesmo dos dramas que vivi. Já anotei a dica e assim que sobrarum tempinho vou iniciar o primneiro livro

    BJos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Bruna,

    Não conhecia o livro, nem a série e nem a autora.
    Mas infelizmente não me senti atraída pela sinopse, não é o tipo de leitura que eu costumo fazer e sendo super sincera, não curti a capa, por isso essa é uma indicação que eu passo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Que bom que a autora já está no lançamento do terceiro volume dessa série, eu não a conhecia, mas achei bem bacana a temática dela pela sinopse, e adoro isso de jovens que descobrem algum poder em uma escola especial. Pelo jeito a personagem passará por grandes mudanças nesse livro ;)

    ResponderExcluir