Livros para ler em um dia #51

Olá, leitores!

Hoje o post com a indicação de livros para ler em um dia. Essa foi uma leitura que conclui recentemente e li muito rápido. O livro em questão é Para Ella, com Amor, de autoria de Andreia Nascimento, vamos conferir a sinopse:

Nick ama seu trabalho, sua família e seus amigos. E na mesma intensidade que Nick ama tudo isso, ele odeia Ella.
Gabriela foi seu grande amor da adolescência e sua paixão de toda vida, mas ela o deixou sem qualquer explicação.
E agora ela está de volta e disposta a buscar o seu perdão.
Ah mais isso nunca!
Ela terá seu desprezo, sua frieza e toda sua raiva, mas jamais seu amor de volta.
Isso é tudo que Nick prometeu a si mesmo.
Mas sua determinação se manterá firme diante dos olhos negros e cabelos macios de Ella? Sua boca resistirá a seus beijos tentadores?
Nick descobrirá que dizer não a Ella e resisti a seus encantos será tão difícil quanto deixar de amá-la...
Te convido a embarcar nesta história encantadora do casal Nick e Ella, onde ódio e amor mostram que realmente andam de mãos dadas, quando se pensa que odeia apenas se ama com maior intensidade...


O livro possui 169 páginas e uma narrativa bastante fluída. Além disso, estava bem curiosa para saber o que aconteceria com os personagens, foi impossível largar o livro antes de concluir. Caso queiram saber mais detalhes da minha opinião, confiram a resenha clicando aqui.

Digam-me, acham possível lê-lo em um dia? Tem vontade de ler esse livro?

Se vocês quiserem que um livro que vocês leram apareça aqui na coluna, deixe nos comentários ou mande um e-mail para nós: umoceanodehistorias@gmail.com.

Beijos,

17 comentários

  1. Não conhecia o livro!
    Parabéns pelo novo layout do blog.
    Bom final de semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna,

    Não conhecia o livro, mas acho possível ler em um dia sim. Ainda mais se a história nos prende. Li sua resenha e parece ser bem interessante.

    Parabéns pelo blog! 😁

    www.booksimpressions.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Nossa, o livro é bem curtinho mesmo, mas a estória parece bem legal.
    Às vezes é bom ler uma estória mais curta e fluída.
    Gostei da dica!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai, esse layout lindo <3
    Bru, considerando a quantidade de páginas e a sinopse, acredito que é possível ler em um dia sim. Adorei ♥
    Beijos - Historiar

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bruna!
    Não conhecia o livro nem a autora, mas curti bastante a indicação.
    Adorei a coluna e o blog, estou seguindo! :D
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna, a capa e a sinopse me lembraram bastante os romances em formato de banca e confesso que aprecio bastante. esse jogo de gato e rato, pode parecer clichê, mas se bem desenvolvido, funciona bem. É curtinho, poucas páginas, tenho certeza que em um dia dá pra ler de boa.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Pelo número de páginas acho que deve ser bem tranquilo a leitura ser realizada em um dia, mas no momento a obra não despertou a minha atenção.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna, tudo bem?
    Claro que acho possível ler em um dia sim. Não conhecia a obra, mas a premissa me interessou bastante, ainda mais por parecer ser uma leitura bem ágil. Sem contar que também curto esse gênero.
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
  9. Adorando essas indicações! Para Ella, com amor parece ser uma leitura bem rápida e muito leve! Gosto do gênero, então acho que poso gostar bastante dessa leitura também :D Adorei a capa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu me lembro de ter lido a sua resenha sobre esse livro e na época eu tinha ficado muito curiosa com ele, ainda estou. Acho que dá pra ler em um dia sim, mas se tiver tempo, até porque ele tem poucas páginas. PArece ser muito bom e acho que se eu começar a ler vou querer ir até o final

    ResponderExcluir
  11. Oi não conhecia o livro mas danora morar que a leitura no mínimo é instigante, fiquei curiosa pra ver até onde Nick resistiu, por que tenho certeza que em algum momento ele acabou cedendo, gostei da prmissa e por ser cheirinho acredito que também não demoraria para ler ele.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  12. Oie Bruna!
    Não conhecia o livro ainda, mas achei a premissa bem interessante. Sempre acreditei que o amor e o odeio são fases da mesma moeda, confesso que gosto muito de ler romances com essa abordagem.
    Vou ler sua resenha para saber mais sobre a história ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu acho q não é a quantidade de páginas que faz você ler um livro em um dia, mas sim o apego com a história. È claro que é praticamente impossível ler um de 700 pgs em um único dia, mas eu já fiquei semanas empacada em livros pequenos. Infelizmente esse não me atraiu, mas a dica é boa pra que gosta do gênero.


    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Vc vai reparar que eu comentei e apaguei e to comentando de novo. Eu passei batido pelo número de páginas (tenho astigmatismo, acontece às vezes de pular linhas sem querer). Mas como tinha achado muito estranho você não ter mencionado o número de páginas voltei, li tudo de novo e tcharan! Número de páginas descoberto. Então, sim, leria facilmente esse livro em uma dia. Normalmente, eu consigo ler 100 páginas por dia, aí não seria problema nenhum acrescentar mais 69, não é? Só não leria porque é uma história mais romance e não sou muito fã do gênero.

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Eu adoro recomendações de livros que se pode ler em um dia, principalmente porque minha rotina é muito corrida e deixo o final de semana livre para ler. Sobre esse livro, eu não sei se leria porque me pareceu que é erótico. Por isso, vou ler a sua resenha primeiro.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir