Caixinha de Correio #13

Olá leitores,

Há muito tempo não temos uma postagem assim, não é? Estávamos com saudades de fazê-la! Hoje trazemos nossas últimas aquisições, vamos conferir?

Novos da Bru:


De parceria, recebi o livro Beco da Ilusão – que estou lendo e amando! A Lista e Esperando por Doggo foram compras que fiz no final de janeiro e O Xangô de Baker Street, Veronika tem que Morrer, O Alquimista e Brida foram livros que minha mãe me deu. Ela foi visitar minha avó e tinham muitos livros lá, ela escolheu esses pra mim

Mais algumas fotos:



Novos da Gabbe:


Adquiri e ganhei - de aniversário - muitos livros nessas últimas semanas. Vida e Morte, não posso deixar de ler, uma vez que foi essa autora que me impulsionou para o universo literário. A Menina da Neve é um livro que me deixa muito curiosa, pois vejo sempre inúmeros elogios. Sonhos Partidos tem uma premissa bem interessante. Uma Curva no Tempo foi uma leitura incrível e será um dos favoritos da vida e Os Segredos de Colin Bridgerton é o quarto volume de Os Bridgertons e estou bem curiosa também.


Assisti o filme A 5ª Onda e, assim que sai da sala, precisei comprar o livro, achei incrível! Em breve terá um post sobre a adaptação. 


Ken Follett é um dos meus autores favoritos. Sabendo disso, minha mamãe fez o favor de comprar mais dois livros dele: As Espiãs do dia D e Um Lugar chamado Liberdade.

Essas foram nossas aquisições, nos contem se já leram algum desses livros e o que acharam!

Obs; para acompanhar nossas leitura dia-a-dia siga o instagram do blog @umoceanodehistorias.

Beijos,


29 comentários

  1. Olá, meninas! Ótimas aquisições!

    Bruna, quero muito que você faça a resenha de "Beco da ilusão" fiquei muito interessada na premissa.

    Beijos!

    Leituras & Gatices

    ResponderExcluir
  2. Ótimas aquisições!Vocês vão adorar os livros,principalmente A Lista e Uma Curva no Tempo.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!!!!
    Ótimas aquisições... Dos livros da Bru, eu já li os 3 do Paulo Coelho... Alquimista = amooooo, Brida = + ou -.... Veronika = foi o livro mais chato q já li, só fui até o final pq minha irmã disse: termina q vale a pena pelo final, vale a pena pela última página.... e foi assim mesmo... amei o final... a última página foi 10... salvou todo o livro... hahahaha....
    Sobre os livros da Gabbe, quero muitoooo uma curva no tempo.... hehehe
    Boas leituras pra vcs....

    Belas Terapias

    ResponderExcluir
  4. Gabbe, o Ken também é dos meus autores favoritos! Eu já li As Espiãs do Dia D e já adianto que é FANTÁSTICO! Espero mesmo que você goste. Quero muito ler a 5ª Onda, mas ainda não consegui comprar. Tá faltando aquele tempo ($$$$$).

    Os livros da Bru não tenho muito o que comentar, já que não li nenhum deles. Mas tenho vontade de ler o livro do Jô e do Paulo Coelho (só pra tentar quebrar o preconceito literário que eu já tenho com o autor, mesmo não tendo lido nada dele).

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas =)

    Eu li Os Segredos de Colin Bridgerton e é só amor *----*
    Nunca tive muito saco para ler os livros da Stephenie Meyer, mas tenho uma amiga que leu Vida e Morte e disse que é mais legal que Crepúsculo, não tem tanta enrolação srrsrsrsr


    Bjos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse livro do Jô Soares tenho certeza que vai gostar e muito principalmente se gostar de livros investigativos e com um bom suspense. Eu li ele já faz anos e simplesmente amei e com seu post agora tive a maravilhosa ideia de fazer a releitura desse livro muito em breve.
    Brida para mim é um dos melhores livros que o Paulo Coelho já descreveu.
    E a quinta onda é maravilhoso e a continuação com Mar Infinito você vai amar.
    Sua caixinha está com excelentes livros.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  7. Caramba, quantos livros. Confesso que não tenho muita vontade de ler "Vida e Morte" Mas "A Menina da Neve" e "Uma curva no tempo" me interessaram muito. Já "A Quinta Onda"quero muito ler mesmo antes de ver o filme. Acho que vai valer a pena!

    Beijos,
    Mariana Baptista
    https://umavidaporlivro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. caixinha boa!!! Só de ver O Xangô de Baker Street na sua pilha, comecei a rir. Amo a escrita do Jô Soares e com certeza, este foi um dos livros mais engraçados que eu já li. Quero voltar aqui e ver se você gostou tanto quanto eu.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Eu amo de mais essa coluna, não importa em que blog seja, é sempre bom ver e admirar. De toda a sua lista eu queria muito Esperando Por Doggo! Amo livro com animais e esse daí parece seruota fofura pra um livro só rsrs.
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Vocês fizeram ótimas aquisições! Vários livros legais e que quero muito ler!
    Uma Curva no Tempo é um dos que estou louca pra ler já que todos me falam que é maravilhoso! Quero muito ler A 5° Onda também que é de um gênero que eu amo e parece ser ótimo!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  11. Ola que livros maravilhosos hein, a 5ª Onda eu li e amei, muito bm escrito com um enredo inteligente. sou doida para ler a Lista devido a sua Capa linda e delicada. Uma curva no tempo preciso ler. leio muito elogios a ele. Boas leituras. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Aiiii quantos livros lindos.
    Sou louca para ler A lista. E também recebi Beco da Ilusão esse mês. Ainda não li.
    Ah, quero muito ler Amor e Morte.
    Amei os livros recebidos e comprados ♥

    http://www.colecoes-literarias.blogspot.com.br/2016/02/divulgacao-lancamento-fada-madrinha-e.html

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bom?

    Adorei esse post! Sempre gosto de saber sobre as novas aquisições de livros, pois sempre pego alguma dica pra mim ;)

    Ainda não assisti a 5ª onda, acredita? Estão falando muito bem do livro, mas depois que vi várias resenhas negativas sobre o filme, me desanimei :( Mas pelo jeito você gostou, por isso faça logo um post sobre o assunto pra eu saber a sua opinião u_u

    Obrigada pelas dicas! Já anotei algumas aqui ;)

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oláa, quantos livros lindos e ótimos! Já li alguns desses como A List e O Alquimista, tenho certeza que você vai amar os livros. Desejo uma ótima leitura a todos!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    "Uma curva no tempo" e "Os segredos de Colin Bridgerton" são uns dos meus livros favoritos ♥ Gosto bastante da Cecelia Ahern, mas não tenho muita curiosidade de ler "A lista", vi algumas resenhas negativas dele e desanimei :/ Um autor que eu tenho curiosidade de conhecer é o Ken Follett ♥ um dia eu ainda leio os livros dele.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Estou louca para ler A Lista e estou com o Esperando por Doggo aqui, assim que tiver uma brecha na fila eu vou ler kkk.
    Uma Curva no Tempo já entrou na minha lista de melhores lidos em 2016! é maravilhoso

    ResponderExcluir
  17. Olha um livro que quero demorar para ler é a QUINTA ONDA...nunca vi um livro tão parado e confuso na vida viu?! rs...Outro que não curti muito foi Esperando por Doggo. Já até passei pra frente para um sorteio, porque apesar de ter achado a estória boazinha, não foi aquela coisa que me causou impacto sabe? Mas sei lá...A Lista da Cecelia Ahern ainda não li e ela é uma das minhas autoras preferidas. ESPERO gostar bastante da estória, porque ela escreve bem e sua narrativa costuma ser bem fluida que eu adoro. Vamos ver né? Gostei das suas aquisiçòes. Eu ainda nem comprei muitos livros. Guardando dinheiro pra BIENAL =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/resenha-o-garoto-ao-lado.html

    ResponderExcluir
  18. Que caixinha linda.
    Eu estou louca pelo Segredo de Colin Bridgerton haha Já li uma curva no tempo e adorei, acho uma leitura super válida. O livro do Jô deve ser bem legal de ler. Hahaha. Muitos títulos legais na caixinha de voces. Louca pelas resenhas. :D

    ResponderExcluir
  19. Olá!!!
    Quantas maravilhas! Já li os do Paulo Coelho difícil dizer de qual mais gosto. O do Jô Soares é bem engraçado e achei muito parecido com pouco que sei do Sherlock Holmes. Quero muito ler Vida e Morte.

    Beijos
    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    É tão bom comprar/receber livros <3
    Dos livros que chegaram, eu gostaria de ler: Vida e Morte, minha maior prioridade, sou mega fã da Stephenie <3
    A menina da neve, a capa é bonita e li comentários positivos.
    Veronika decide morrer, já me falaram coisas boas sobre esse livro.
    E gostaria também de Uma curva no tempo, Sonhos Partidos e A 5 onda.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá! Amei seus livros, estou super afim do livro A Menina da Neve, estou bem curiosa pela história. Tenho O Beco da Ilusão, estou doida para começar a ler...Beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  22. Oii, tudo bem?
    Eu adorei a sua caixinha do correio! Vários livros acima estão na minha listinha: A 5 Onda, A Lista e Vida e Morte são os principais. Espero poder ver resenha deles aqui.

    ResponderExcluir
  23. Uau, muitas obras boas e resenhas interessantes virão por aí, pelo visto. Beco da Ilusão tem uma história maravilhosa (tem resenha em vídeo e escrita lá no Conchego das Letras, caso queira saber um pouco mais).
    Aguardo ansiosamente suas opiniões sobre cada um deles.

    ResponderExcluir
  24. vc realmente deve ler o livro a 5 ONDA É MUITO BOM E ME ARRISCO A DIZER QUE É MELHOR QUE O FILME, são muitos livros rsrsr, gostei de o beco de ilusão parece ser um suspense incrível.

    ResponderExcluir
  25. Olá... tudo bem??
    Crepúsculo foi um dos livros que me trouxe muito mais amor a literatura devo confessar... ele foi meu primeiro livro estrangeiro comprado com meu próprio salário, antes disso só livros em PDF ou biblioteca... o meu primeiro nacional foi do André Vianco o qual sou apaixonada até hoje... Quero muito ler Vida e Morte e tinha que tê-lo né... quando tive a oportunidade de comprá-lo não pensei duas vezes... Estou na metade da leitura do livro Quinta Onda... gostei muito do filme, mas agora que estou lendo o livro estou vendo as diferenças... Xero!!

    http://www.minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oieeee
    Eu amo a escrita do Jô! Li as esganadas e foi uma leitura muito gostosa de fazer. Super presente da sua mãe, Bru.
    Os segredos de Colin é um dos meus romances preferidos, da até vontade de ler uma terceira vez, toda vez que vejo esse livro por aí da vontade de gritar: Lê logo! Para tudo que está fazendo e vai ler!!!!
    bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi!
    Quantos livros! Desses, o único que já li foi Um lugar chamado liberdade e gostei muito. A leitura com certeza vale a pena!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Quantos livros ótimos!
    Tenho muita curiosidade de ler algo do Paulo Coelho e a também A 5ª Onda.
    Aqui em casa tenho Esperando por Doggo, A Lista e Menina da Neve, pena que ainda não li nenhum.

    Amei as fotos!

    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oiii, esse seu post tem muito amor envolvido, os presentes que sua mãe pegou na casa da sua vó são simplesmente meus livros preferidos, PC (Paulo Coelho pros intimos kkkkk) é meu autor preferido, foi através dele que eu me reaproximei da literatura quando era pré adolescente e de mim mesmo de alguma forma, outro amor envolvido nesse post é o Ken Follet depois de Pilares da Terra ele passou morar no meu coração para sempre, então pode ter certeza que terá experiências inesquecíveis com esses livros.
    Beijocas e boa leitura.

    Giuliana

    ResponderExcluir