Lançamentos - Butterfly Editora

Olá leitores!

Hoje trouxe para vocês os novos lançamentos da nossa parceira Butterfly Editora. Estou ansiosa por um, mas falo qual é ao final, bora lá J


Sinopse: Quem nunca teve um animal de estimação e compartilhou com ele os momentos mais incríveis de sua vida? Um segredo, uma alegria... E até uma dor? Pois é sobre essa relação amorosa entre os tutores e seus animais de estimação que trata este livro. Uma relação antiga,  mas que em momento algum da história da humanidade foi tão intensa.
Muitos dizem que o animal é o espelho de seu tutor. Mas o que faz com que essa relação seja tão forte? Existe alguma energia que os une? O que a ciência fala sobre essa união?
 “A fidelidade que os animais dispensam a seus tutores humanos é indescritível, pois resgatam a pessoa das regiões mais sombrias de seus problemas e angústias, motivando a vida a seguir seu curso novamente”, explica o autor, que também é veterinário e psicanalista.
 Descubra mais sobre essa relação de amor e fidelidade que ultrapassa o tempo e a razão. Você vai se surpreender.


Sobre o Autor:

Marcos Fernandes Nascido na cidade de ­Mococa (SP), Marcos Fernandes formou-se em Medicina Veterinária pela Unesp em 1992. No ano seguinte iniciou a atividade como clínico de cães, gatos e aves ornamentais, profissão que exerce até hoje no bairro da Mooca, em São Paulo. Em 2005 tornou-se mestre em Medicina Veterinária pelo Departamento de Epidemiologia da Faculdade de Saúde Pública da USP. Em 2015 concluiu a formação em psicanálise e, em seguida, fundou o Consultório PSICAVETH (psicanálise, veterinária e homeopatia). É comunicador, apresentador, consultor veterinário em programas de rádio e TV, escreve para revistas e é palestrante em cursos e congressos de medicina veterinária e psicanálise.



Sinopse: Apaixonado por motos, Dinno Benzatti pilota desde a década de 1970. Jornalista especializado em motos, palestrante e apresentador do programa Momento Moto, de vivência integralmente motociclística da TV aberta brasileira, o também blogueiro do portal R7, já escreveu para diversos jornais e revistas do país.
As experiências viajando pelo mundo em sua moto ganharam agora espaço na literatura. Publicado pela editora Butterfly, Mototerapia – vencendo o estresse sobre duas rodas convida os leitores a montar na garupa de Benzatti e viajar com ele ao longo das curvas sinuosas da Serra do Rio do Rastro, das retas da Rota 66, nos Estados Unidos, das paisagens da Croácia, do trânsito caótico de São Paulo, do inexplorado Estado do Espírito Santo e até das terras da rainha, na Inglaterra e na Escócia, onde homens usam saia.
Outra grande novidade neste livro é a crossmedia, interatividade do conteúdo em vídeos. O leitor poderá acessar, por meio de smartphones ou tablets, dicas e matérias especiais para a TV escaneando os QR Codes impressos ao longo da obra.


Sobre o Autor:

Dinno Benzatti é publicitário, jornalista especializado em motos, palestrante e apresentador de televisão. Apaixonado por motos, pilota desde a década de 1970. Blogueiro do portal R7, já escreveu para diversos jornais e revistas especializadas em motociclismo. Ministra palestras e treinamentos para empresas sobre segurança em duas rodas em todo o Brasil, durante os quais divulga também a cultura motociclística e as necessidades técnicas para redução de acidentes. O programa Momento Moto, apresentado por ele desde 2004, inicialmente no Canal 21, foi transmitido pela All TV entre 2007 e 2009, pela CNT em 2010, e na Band e Bandsports nos anos seguintes. Atualmente na Record News, o programa desponta como o primeiro de vivência integralmente motociclística da TV aberta brasileira.

Como vocês já devem saber, pois me conhecem muito bem, estou muito ansiosa para ler Cara de um, focinho do outro. Sou uma pessoa muito apaixonada por animais e tenho certeza que vou amar esse livro.

Espero que vocês tenham gostado e me contem se querem/gostariam/pretendem ler algum desses livros.


Beijos 

PS: Basta clicar no título de cada livro que você será direcionado ao site da Editora para fazer a compra!

28 comentários

  1. Oi ...
    Lançamentos bem legais :)
    Gostei de "Cara de um focinho de outro " !
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola Bruna eu fiquei encantada com o lançamento de Cara de um focinho de outro, amo animais de estimação e acredito muito nessa ligação lealdade deles, já estou com meu exemplar em breve resenha. O outro livro não me chamou muito atenção, mas acredito que para quem gosta de motos e da sensação de liberdade que ela nos dá , será um belo livro. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Bruna, infelizmente eu não me interessei por nenhum dos lançamentos da Butterfly Editora este mês. Cara de um, Focinho do outro parece ser muito mais interessante que Mototerapia, mas não me agradou mesmo assim.

    ResponderExcluir
  4. Mototerapia não me interessou, em compensação estou louca pra ler Cara de um, focinho do outro. Também amo animais e estou super curiosa para conferir, inclusive já estou com meu exemplar aqui.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Me interesso muito por "Cara de um, focinho do outro". Fiquei encantada com a sinopse e sempre que vejo a miniatura por aí tenho ataques alegres.
    Beijos Bru!
    thamirisdondossola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, acabei de receber hoje o Cara de um focinho de outro,amei as ilustrações e a diagramação está linda, estou bem curiosa com a leitura.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Estou curiosa para o livro dos animais \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei a sinopse do primeiro!
    Estou curiosa pra saber mais sobre ele.

    Beijos♥
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também sou apaixonada por animais. Tenho dois "quatro patas" na minha casa. Claro que me interessei por Cara de um, focinho de outro! Mototerapia não me chamou a atenção. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Bruna!
    Lançamentos muito bons.
    Adoro ver os lançamentos de autores nacionais.
    “Tudo é precioso para aquele que foi, por muito tempo, privado de tudo.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  11. Adorei "Cara de um focinho de outro", não porque eu tive um cachorro, mas porque eu nunca tive um kkkk. Sempre quis um amigo de quatro patas, mas moro em apartamento, e meus pais não acham uma boa ideia. Então sempre que posso, tô aí lendo livros com cachorros kkkk.
    Xx

    ResponderExcluir
  12. Oii,
    Muito bacana os lançamentos.
    Achei muito fofa a capa do primeiro livro citado, parece uma daquelas histórias em que você chora mais que tudo na vida!!! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Estes mês a única aposta boa da Editora foi Cara de um, focinho do outro, mas não curti nenhum dos dois :/ Não gosto de livros sobre cachorros, pois perdi o meu quando era criança ainda, e aí evito livros e filmes sobre o tema.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olha de todos os livros o que mais me chamou atenção foi CARA DE UM, FOCINHO DO OUTRO.
    Eu simplesmente me identifiquei com esse livro, porque quando eu tinha o meu cachorro Beethoven a gente tinha uma ligação que eu nem sei explicar. Parece que ele me entendia. Parecia que ele era um ser humano sabe? E tipo, esse livro de alguma forma aguçou minha curiosidade. Queria muito ler. Mas como estou com algumas pendências com a editora, vou esperar um pouco pra pedir =x hahahahaa...Mas mesmo assim achei bem interessante e espero gostar.


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-eu-fiko-loko-2.html

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Eu gostei do livro Cara de um, Focinho do outro. Pareceu-me o tipo de leitura que emociona. Além disso, quem não gosta de ler obras sobre animais de estimação. Eles são mesmo o máximo e nos ensinam belas lições.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oie, Bruna!
    Eu não conheço muitos títulos da editora e nenhum dos autores apresentados aqui!
    Antes eu tinha medo de cachorro porque sou medrosa como meu pai, mas agora não tenho mais medo e às vezes gosto de brincar com os filhotinhos mesmo com a minha alergia. Bem, esse do cachorrinho que me chamou a atenção. Eu gosto muito de moto, mas não leria um livro sobre viagens nela e tals.
    Mas para quem gosta desse tipo de leitura é super uma boa!!
    Beijin...
    Espero que curta o livro do cachorrinho!!

    ResponderExcluir
  17. Oláá
    Cara de um, Focinho de outro deve ser uma leitura super liindinha haha fiquei bem interessada e espero ter oportunidade de ler em breve

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, eu nunca li nada da editora mas fiquei bem interessada com Cara de um focinho de outro espero poder ler logo, bejos

    ResponderExcluir
  19. oie o livro Cara de um, focinho do outro, me chamou bastant a atenção tem certeza que iria gostar por q já compartilhei muita coisa com o meu cãozinho lindo.

    ResponderExcluir
  20. Oiee ^^
    "Cara de um, focinho de outro" parece ser interessante, gostei da premissa e da capa dele. Foi o único que chamou minha atenção *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito do primeiro título do post.
    Bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá

    Dos livros que você citou no post o único que me chamou a atenção foi "Cara de um focinho do outro" adoro animais e sempre é bom saber um pouco mais sobre eles.

    Bjss

    ResponderExcluir
  23. Oi Bruna, sua linda, tudo bem
    O Livro Cara de um focinho de outro está com uma capa super fofa, não dá para resistir. Parece ser um ótimo livro também para presentear.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. O Livro Cara de um Focinho de outro foi o livro que eu mais semti vontade de ler. Adoro animais.

    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem? Infelizmente nenhum dos dois livros me atraiu para uma possível leitura, mas quem sabe depois que eu ler as resenhas eu me interesse.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oiee.

    Já vi estes lançamentos, mas não obtive interesse por nenhum deles. Vou aguardar as resenhas e quem sabe assim mudo de ideia

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  27. Olá tudo bem?
    Bom eu não me interessei por nenhum dos livros desta vez... porque tenho trauma de cachorros e só curto os filhotinhos... e esses de motos não é muito a minha praia... xero

    ResponderExcluir