Livros para ler em um dia #42

Boa noite, leitores!

Como prometido, trago o post de hoje. Como vocês já viram, no título, farei a indicação de um livro que acho possível ler em um dia. O livro escolhido é Elena, A Filha da Princesa, da linda Marina Carvalho, confiram sinopse:

Este não é um conto de fadas comum. Sim, existe uma princesa. Não uma donzela, mas uma jovem moderna, preocupada com os problemas de seu tempo. Há também um príncipe. Só não espere que ele seja um perfeito cavalheiro. Afinal, uma pitada de bad boy nunca fez mal a nenhum herói.Elena, filha da princesa Ana — a brasileira que se tornou herdeira do trono da Krósvia —, já não é mais a menininha apaixonada pelo primo Luka, com quem deu o primeiro beijo aos 13 anos. Cresceu, namorou, viajou o mundo. Mas uma notícia surpreendente a faz voltar para casa... justamente quando obrigações familiares também exigem a presença de Luka.O reencontro é explosivo. Luka não estava preparado para adulta que a prima tímida se tornou. Uma mulher que sabe muito bem o quer. E quem quer.


O livro foi lançado pela Galera Record e possui 322 páginas. Mas não se assustem com o número de páginas, a leitura é tão rápida que nem notamos. Comecei a leitura desse livro às 21hs do domingo e conclui as 11hs da segunda – sim, eu dormi rs. Vale lembrar, que fiz a resenha desse livro e adorei a história – como tudo o que a Marina faz.

Digam-me, acham possível lê-lo em um dia?

Beijos e até mais J

Esse post participa do TOP Comentarista de Setembro
(clique na imagem abaixo para maiores informações)

10 comentários

  1. Oi , Bru !
    Li a resenha que você postou e fiquei bem tentada a ler , o único problema é que não li os livros anteriores :(
    Realmente parece ser uma ótima leitura , mas , não sei se conseguiria romper as 322 páginas em um único dia rs
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di,
      Não precisa ler os outros, claro que esse livro contém spoilers, e se você quiser ler os outros, sugiro que leia na ordem.
      Consegue sim, é muito rápido de ser lido.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Bru ♥♥♥
    Eu vi o quanto tu gostou desse livro e o quanto leu ele rápido. Acho possível ler esse número de páginas em um dia, pois já tive experiências semelhantes. Já falei na resenha que me interessei pelo livro e já adorei a Elena.
    Beijão - Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha,
      Gostei muito e foi super rápido.
      Espero que você leia e curta!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Bru!
    Ultimamente meu tempo para leitura está bem curto, portanto adorei a dica! Ainda não li nada desta autora, mas sempre vejo apenas elogios. Vou colocar na lista. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela,
      O meu também está e esse livro se encaixou bem pra mim!
      Espero que leia e curta muito.
      Beijos

      Excluir
  4. oi flor,
    eu gosto muito dos livros da Marina e apesar de ainda não ter este sei que será uma leitura agradável
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia.
    Eu não consigo ler livros assim tão rápido, o máximo que consigo terminar um livro é em 3 dias (isso quando a história é muito boa).
    Beijos.
    estantedoluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Acho possível lermos vários livros em apenas um dia. Não li esse, mas quem sabe eu não tenha a oportunidade. Um livro grandinho que li em poucas horas foi Diário de uma paixão. Você nem percebe o tempo passar.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  7. já conhecia a historia de Elana e achei bem interessante. mesmo com 322 páginas acredito que o livro possa ser lido em 24h. muita gente pensa "nossa, vc leu em um dia?" como se vc tivesse começado o livro em uma terça e terminado na mesma terça rs
    gostei bastante da indicação e provavelmente eu leia o livro

    bjs

    ResponderExcluir