domingo, 6 de setembro de 2015

Lançamentos - Butterfly Editora

Olá leitores, tudo bem?

Hoje vamos conferir o novo lançamento da Butterfly Editora, é um lançamento que estou muito ansiosa para ler e, desta vez, vamos conferir um pouco sobre a autora, vamos conferir?


Herdeiro de Sevenwatters – Juliet Marillier Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora reina.


Sobre a Autora:

Juliet Marillier nasceu em Dunedin, na Nova Zelândia, uma cidade com fortes tradições escocesas que a influenciaram profundamente. Graduou-se em Linguística e Música na Universidade de Otago e tem uma carreira variada que inclui o ensino, a interpretação musical e o trabalho em agências governamentais. Sua famosa trilogia Sevenwaters, Filha da Floresta, Filho das Sombras e Filha da Profecia, publicado no Brasil pela Butterfly Editora, ganharam vários prêmios internacionais e Juliet foi aclamada como a sucessora de Marion Zimmer Bradley, autora da famosa série literária As brumas de Avalon.

O livro já está disponível para inclusão no skoob, clicando aqui. E a venda é feita diretamente no site da editora.

Estou muito ansiosa para fazer a leitura!

Beijos e até mais J

Esse post participa do TOP Comentarista de Setembro
(clique na imagem abaixo para maiores informações)

8 comentários:

  1. Esta editora está cada vez melhor nos lançamentos.
    Aguardarei su resenha.
    Abraços, bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Está mesmo, estou me apaixonando com os livros.
      Obrigada, pra você também ♥

      Excluir
  2. Oi, Bruna. Me interessei bastante pelo livro Herdeiro de Sevenwatters devido a temática de herdeiros e sequestros. Resenhe assim que ler, estou curioso.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru,
    Confesso que a sinopse desse livro não me chamou a atenção. Mas vou aguardar uma resenha sua para ter maiores informações.
    Beijos,
    Tão doce e tão amarga.


    ResponderExcluir
  4. Heey!
    Acredita que nunca li nenhum livro dessa editora?! Mas esse parece ser ótimo para a minha primeira experiência haha
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse lançamento !
    Vou aguardar sua resenha para entender um pouco mais :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto esta sinopse em outro blog e preciso dizer que não fiquei com vontade de ler, não sei porque :\
    E olha que eu gosto de fantasia.
    Beijos.
    estantedoluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu nem conhecia a editora, to chocada.
    achei a história do herdeiro de sevenwatters [que nomão] bem sinistra!! gosto desse mundo sobrenatural, onde passamos a ter conhecimento de seres inimagináveis. isso faz com que desperte uma curiosidade dentro da gente e a leitura flua. o lançamento vai ser bem recebido pelos leitores.

    bjs

    ResponderExcluir