Conhecendo os personagens - Semana da Priscila M. Palmeira #04

Olá leitores!

Para o quarto dia da Semana da Priscila M. Palmeira, decidimos falar um pouco sobre os personagens do livro. Escolhi falar dos personagens do livro Crônicas de Silbery, pois foi o único livro da autora que li, confiram, abaixo, imagens sobre as personagens *-*


Vera foi uma personagem que me encantou demais. Ela já é bem crescida para sua idade e sua mãe a sobrecarrega, mas ela leva isso ‘numa boa’. Ela é, de longe, minhas personagens favoritas.



Joana é uma menina muito ressentida pela perda do pai e lida com isso de uma forma estranha, mas aprendi a respeitar isso, pois cada um tem um jeito de lidar com a perda.


Sofia, ou Sofi, é uma menina encantadora, sonhadora. Ela ainda crê que será uma princesa, é um doce de menina.


Milca é um bebê ainda, mas ela recebe todo o amor do mundo e, tenho certeza, no futuro, será uma menina incrível.

Essas foram as personagens do livro Crônicas de Silbery, espero que tenham gostado!

Beijos e até mais J

Esse post participa do TOP Comentarista de Setembro
(clique na imagem abaixo para maiores informações)

9 comentários

  1. Oi ...
    Personagens bem bacanas :)
    Gostei do personagem de Vera , mas , o de Joana também parece ser interessante . Nada melhor do que um "vilão " para movimentar a trama , né ?

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sofia é muito fofa, quero ela pra mim rsrsrs
    parece ser um encanto de menina
    adorei os personagens

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  3. Bom, Bruna. Ainda nem li o livro e já achei os personagens incríveis. Confesso que gostei bastante da Joana, uma vilã ressentida, haha. E, também, da Milca, uma bebê encantadora e inocente.

    ResponderExcluir
  4. Não li o livro, nem conheço a autora, mas com esse seus post posso ter certeza que todos os seus personagens são cativantes. Vocês já fizeram resenha desse livro? Fiquei curiosa :B

    ResponderExcluir
  5. Oi Bru ♥
    Estou gostando muito desses posts. Mas fiquei com uma dúvida sobre esse: Essas imagens são das personagens mesmo, que a autora escolheu, ou foi você quem escolheu com base na sua imaginação?
    Beijão, Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li o livros mas pela descrição da personagem "Vera" a garota da foto não condiz, se eu estivesse lendo e depois fosse imaginar um personagem eu nunca pensaria numa menina como ela.
    Beijos.
    http://estantedoluiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não conheço o livro, porém com suas postagens você está fazendo com que eu me interesse pela história, e quanto as personagens do livros todas tem sua personalidade e seu jeitinho *-* me encantei por todas!!!

    ResponderExcluir
  8. Esta semana está sendo muito boa para conhecermos o livro. Das personagens, a Joana foi a que mais me deixou curiosa para conhecê - la.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. gostei da personalidade de "Joana"! personagens assim, querendo ou não, sempre movimentam a história de um jeito que o mocinho nunca vai movimentar. rs.
    não conhecia o livro, pretendo conhece-lo um pouco mais.

    bjs

    ResponderExcluir