sábado, 5 de setembro de 2015

BookTrailer - Crônicas de Silbery e Caçadores, O Vale da Morte - Semana da Priscila M. Palmeira #07

Olá leitores, tudo bem?

Hoje é o último dia da Semana da Priscila M. Palmeira e o post de hoje será com os BookTrailers dos seus livros. Desde que descobri que as Editoras e Autores faziam isso, fiquei encantada é uma excelente forma de conhecer os livros, mas, sem mais delongas, vamos conferir?

BookTrailer – Crônicas de Silbery


BookTrailer – Caçadores, O Vale da Morte


Gostaria de dizer que fiquei muito feliz com essa semana. A Priscila é uma autora muito especial que se tornou uma amiga. Adoro conversar com ela e espero que vocês tenham curtido conhecer um pouco mais sobre os livros dela.

Priscila, gostaria de agradecer a oportunidade e dizer que te desejo muito sucesso, que seus livros cheguem a lugares inimagináveis.

Beijos e até mais J

Esse post participa do TOP Comentarista de Setembro
(clique na imagem abaixo para maiores informações)

11 comentários:

  1. Oi Bru,
    Gostei desse post, fechando com chave de ouro.
    Fiquei assustada com os booktrailers, haha. O som de fundo causou isso. Mas adorei! Sucesso Priscila!
    Beijos, Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tha,
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Também quero que a Priscila tenha muito sucesso.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Heey!
    Adorei os booktrailers, fiquei com muita vontade de ler os livros ^^
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guilherme,
      Também gosto bastante, fico feliz que tenha ficado com vontade de ler.
      Beijos

      Excluir
  3. Essa semana rendeu post bem bacanas sobre a autora :)
    Adorei os booktrailers , todos são bem legais .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diane,
      Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos

      Excluir
  4. Eu também fiquei encantada quando descobri os booktrailers. Você fechou a semana com chave de ouro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Acho os booktrailers incríveis!
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Bruna!
    Adorei os booktrailers, são ótimos e instigantes! Muito bom conhecer estes livros. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela,
      Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos ♥

      Excluir
  6. o que mais me interessou foi "caçadores, o vale da morte" é uma história que combina mais com o tipo de livro que eu gosto de ler, então, seria um prazer e foi um prazer conhecer um pouquinho dele. adoro essas histórias com mistério, suspense... muito delicioso!

    bjs

    ResponderExcluir