Lançamentos do mês: Agosto

Olá leitores, tudo bem?

Hoje vamos conversar sobre minha Wishlist sobre os lançamentos de Agosto, bora conferir?

Cinco Dias – Julie Lawson Timmer – Novo Conceito Até que ponto você estaria disposto a se sacrificar por amor?
Mara Nichols é uma advogada bem-sucedida, esposa e mãe dedicada. Ela está doente. Uma doença devastadora. Ela precisa colocar um fim ao sofrimento dos últimos tempos.
Scott Coffman é um professor do ensino fundamental que precisa cuidar de um garoto de oito anos enquanto a mãe do menino cumpre pena na prisão.
Mara e Scott têm apenas cinco dias para dizer adeus àqueles que amam. Essa talvez seja a maior prova de amor que poderiam dar a essas pessoas.


Zac & Mia – A.J. Betts – Novo Conceito A última pessoa que Zac esperava encontrar em seu quarto de hospital era uma garota como Mia - bonita, irritante, mal-humorada e com um gosto musical duvidoso.
No mundo real, ele nunca poderia ser amigo de uma pessoa como ela.
Mas no hospital as regras são diferentes. Uma batida na parede do seu quarto se transforma em uma amizade surpreendente.
Será que Mia precisa de Zac? Será que Zac precisa de Mia? Será que eles precisam tanto um do outro?
Contada sob a perspectiva de ambos, Zac e Mia é a história tocante de dois adolescentes comuns em circunstâncias extraordinárias.


Prometo Falhar – Pedro Chagas Freitas – Novo Conceito Prometo Falhar é um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos.
A linguagem fluida, livre, sem amarras, faz querer ler tudo de uma vez e depois ligar para o autor para terminar a conversa . Medo, frustração, inveja, ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores. Mergulhe de cabeça numa obra que mostra que é possível sair ileso de tudo, menos do amor. Você escolhe a ordem em que vai ler as crônicas do jovem escritor que tem 21 obras publicadas e é sucesso de vendas em Portugal.
Prometo Falhar foi o livro mais vendido de Portugal em 2014 e chega ao Brasil com mais de 100 mil cópias vendidas na edição portuguesa.


Para Continuar – Felipe Colbert – Novas Páginas Envolver-se com a jovem Ayako é a oportunidade perfeita para Leonardo César esquecer a sua vida tediosa e perigosamente limitada, tudo por culpa do seu coração defeituoso.
Enquanto isso, com a ajuda de seu avô, Ayako tem a difícil missão de manter inacessível um porão de dimensões que vão além da loja de luminárias que ela gerencia, repleto de milhares de lanternas orientais, cujo mistério envolve os habitantes do bairro da Liberdade.
A partir dos crescentes encontros entre Leonardo e Ayako, uma nova lanterna surgirá para os dois. Eles terão que protegê-la com afinco, ou tudo que construíram juntos poderá desaparecer a qualquer momento.
O que ninguém conseguiria prever é que Ho, um jovem chinês também apaixonado por Ayako, colocaria em risco o futuro desse objeto. E com ele, o sentimento mais importante que dois seres humanos já experimentaram.


A Febre – Megan Abbott - Intrínseca Na Escola Secundária de Dryden, Deenie, Lise e Gabby formam um trio inseparável. Filha do professor de química e irmã de um popular jogador de hóquei da escola, Deenie irradia a vulnerabilidade de uma típica adolescente de 16 anos. Quando Lise sofre uma inexplicável e violenta convulsão no meio de uma aula, ninguém sabe como reagir.
Os boatos começam a se espalhar na mesma velocidade que outras meninas passam a ter desmaios, convulsões e tiques nervosos, deixando os médicos intrigados e os pais apavorados. Os ataques seriam efeito colateral de uma vacina contra HPV?
Envoltos em teorias e especulações, o pânico rapidamente se alastra pela escola e pela cidade, ameaçando a frágil sensação de segurança daquelas pessoas, que não conseguem compreender a causa da doença terrível e misteriosa.
- A trama do livro foi inspirada num acontecimento real, ocorrido no estado de Nova York, em 2012.
- Eleito Livro do Ano pelo Strand Critics Award e apontado entre os finalistas do prestigioso Folio Prize e os melhores do ano da Amazon.
- A produtora da atriz Sarah Jessica Parker vai lançar uma série no canal MTV baseada no livro e produzida por Karen Rosenfelt, de A Menina Que Roubava Livros, O Diabo Veste Prada e Crepúsculo.


O Despertar do Príncipe – Colleen Houck – Arqueiro Quando a jovem de dezessete anos, Lilliana Young, entra no Museu Metropolitano de Arte certa manhã, durante as férias de primavera, a última coisa que esperava encontrar é um príncipe egípcio ao vivo com poderes divinos, que teria despertado após mil anos de mumificação. E ela realmente não poderia imaginar ser escolhida para ajudá-lo em uma jornada épica que irá levá-los por todo globo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade. Mas o destino tem tomado conta de Lily, e ela, juntamente com seu príncipe sol, Amon, deverá viajar para o Vale dos Reis, despertar seus irmãos e impedir um mal em forma de um deus chamado Seth, de dominar o mundo.


O Conde Enfeitiçado – Julia Quinn – Arqueiro   Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.
Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele.
Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.
Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz.
No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo.


O Resgate no Mar – Diana Gabaldon – Saída de Emergência Claire Randall finalmente conseguiu voltar no tempo e reencontrar Jamie Fraser na Escócia do século XVIII, mas sua história está longe do final feliz. O casal terá que superar muitos obstáculos, de fantasmas a perseguições marítimas, mas o principal deles são os vinte anos que se passaram em suas respectivas épocas desde a última vez que se viram. Se a intensa paixão e o desejo entre eles não parecem ter diminuído nem um pouco, o mesmo não se pode dizer sobre a confiança. Jamie agora é um homem endurecido pelo que aconteceu após a Batalha de Culloden. Claire, por sua vez, precisa lidar com o segundo casamento de seu amado e suportar a saudade de Brianna, que ficou sozinha no ano de 1968. A união dos dois será posta à prova quando o sobrinho de Jamie for sequestrado. Juntos, eles precisarão singrar pelos mares e cruzar as Índias Ocidentais para resgatá-lo, provando mais uma vez que nada é capaz de deter uma história de amor que vence as fronteiras do tempo e do espaço.


O Mundo de Anne Frank – Janny van Der Molen – Rocco Se o diário em que a jovem Anne Frank relata os dias vividos num esconderijo em Amsterdã com a família durante a Segunda Guerra Mundial dispensa maiores apresentações, o lançamento O mundo de Anne Frank, de Janny van der Molen, merece ser conhecido pelo leitor brasileiro. O título, que chega às livrarias em meio aos 70 anos do fim do conflito e da morte da jovem, é resultado de extensa pesquisa, feita com o apoio da Fundação Anne Frank, e recria a história da jovem judia de forma acessível para todas as idades, (re)contando a história de Anne Frank com sensibilidade, a partir de seu famoso diário e de informações históricas, fotografias e belas ilustrações.


Vocês já estão carecas de saber que não posso mais comprar livros, mas quem resiste a novos lançamentos?

Digam-me, quais livros vocês desejam, mesmo aqueles que não citei por aqui!

Beijos e até mais J

Esse post participa do TOP Comentarista de Agosto
(clique na imagem abaixo para maiores informações)

14 comentários

  1. Bru, eu realmente fiquei tocada com a sinopse de "Cinco dias". "Zack & Mia" também parece ser muito legal! Ainda pretendo chegar em "O conde enfeitiçado", mas de todos, todos os lançamentos, aquele que quando vi fiquei muito louca para ler foi "O mundo de Anne Frank", ele está na minha lista de desejados e eu quero MUITO ler.
    Beijos ♥♥♥ Tão doce e tão amarga.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha,
      Fico feliz que tenha gostado.
      Também quero muito O Mundo de Anne Frank.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi Bruna, como vai?
    Eu tô louco para ler "Para Continuar", me apaixonei pela capa e pela sinopse!

    :)

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joanderson, tudo bem e você?
      Sim, esse livro parece ser incrível e o autor é ainda mais \o/
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Oi, Bruna! Tudo bem ?? To louco pra começar a ler O Despertar do Príncipe. Já to com o livro aqui só esperando.
    Quero Zac & Mia também <3

    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Markus, tudo e você?
      Esses são dois livros que estão me deixando mega ansiosa também.
      Mas o que mais quero é Prometo Falhar ♥
      Beijos

      Excluir
  4. Olá, Bruna! Se existe um livro que me deixou muito curiosa esse livro é "A Febre".Quero muito ler a obra, e embora eu não tenha gostado da capa, já estou apaixonadíssima com essa história. E sobre "O Mundo de Anne Frank" eu nem preciso comentar, né. ♥ Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natália,
      A Febre parece ser muito bom mesmo!
      Ah O Mundo de Anne Frank dispensa comentários.
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Oi Bruna,
    Lançamentos no meu dicionário significam mais livros na lista, o que leva a uma falência. Eu já tinha ouvido falar em alguns desses lançamentos. Os que mais me chamaram a atenção foram: Para Continuar, Prometo Falhar (só vejo comentários sobre ele no Instagram nas última semanas), A Febre (adorei a sinopse) e estou doida para ler os livros anteriores de Outlander.
    Bjjjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Muitos Lanamentos Bons
    estou louca para ler Prometo falhar, A Febre e O Despertar do príncipe.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Bru ...

    São muitos livros bons ...
    Pretendo ler "Zac e Mia " , "Prometo falhar " e "Para continuar "
    Beijos ...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu queria muito, muito, muuuuito ler Outlander mas os livros são tão grandes e eu sou muito lerda para ler, não sei se conseguiria :\

    ResponderExcluir
  9. O despertar do príncipe já esta na minha lista, quero muito ler ele.
    Beijoss!
    http://estantedoluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bem legais os lançamentos.
    Entre os lançamento os livros que me chamaram a atenção foi Zac & Mia, Prometo Falhar, A Febre e O Conde Enfeitiçado.

    ResponderExcluir