Leitura do Mês: Junho

Olá leitores, tudo bem?

Hoje vamos conversar sobre os livros lidos no Mês de Junho. Bem, em questão numérica, foi um mês ruim, mas, em qualidade, foi incrível. Li 04 livros e 3 foram 5 estrelas pra mim, vamos conferir?

Pescadores de Almas, Walkiria Kaminski (Resenha)

Ler esse livro foi uma grata surpresa. Eu adorei a escrita da autora e levarei muitas lições depois de ter lido esse livro. E recomendo demais a leitura. Walkiria escreve sobre a história de seu pai que sofreu demais na adolescência e sobre suicídio, sobre o que esse ato causa aos espíritos que o cometem e isso tocou meu coração.

A playlist de Hayden, Michelle Falkoff

Havia lido a prévia desse livro e tinha adorado, mas, quando conclui a leitura, amei e amei eternamente. Esse livro conta a história de Sam que vê sua vida mudar quando seu amigo comete suicídio. A história é perfeita sob diversos aspectos e eu amei tanto a leitura que não consigo escrever sobre ele. Por favor, leiam!

Minha Vida Fora de Série, Paula Pimenta (Resenha)

Paula já havia me conquistado com Princesa Adormecida e Cinderela Pop, mas com Minha Vida Fora de Série ela me ganhou pelo resto da vida. A história de Priscila é encantadora. Uma menina jovem que já passou por mal bocados, mas que mantém a fé na vida. Eu vi muito de mim na personagem e estou encantada <3

Lola e O Garoto da Casa ao Lado, Stephanie Perkins

Preciso confessar, de início, que só decidi ler esse livro, pois quero ler Isla e o Final Feliz e soube que esse livro o antecede, então... E como foi gostosa essa leitura! A escrita de Stephanie continua a mesma que Anna e o Beijo Francês, mas, nesse livro, parece que os personagens estão melhores. O livro conta a história de Lola, uma garota que é meio rebelde e namora um astro do rock, mas quando seu vizinho volta para casa ela sente-se dividida. O mais legal desse livro foi ver como Anna está. Achei isso incrível. Ótimo livro para quem está naquela época de Ressaca Literária.

Esses foram os livros que li. Contem-me o que estão lendo!


Beijos e até mais J

7 comentários

  1. Bru, que inveja boa de ti! 4! Nunca mais consegui ler nem 2. Mas vou me recuperar. "A playlist de Hayden" deve ser o máximo mesmo, até te deixou sem palavras, rs. Já falei que eu tenho uma vontade imensa de ler Paula Pimenta, ainda vou fazer isso. "Lola e O Garoto da Casa ao Lado" é fabuloso! Também fiquei nas nuvens por mencionar Anna, rs.
    Beijos,
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!
    Dos livros que você leu eu estou mais interessada em ler A playlist de Hayden ^^ Já vi comentários bem divididos sobre ele o que motivo pelo qual eu ainda não li, mas estou curiosa para conhecer a narrativa!
    Também li pouco esse mês e minhas melhore leituras foram Um Estudo em Vermelho e Labirinto de Espelhos!!
    Beijos e boas leituras :D

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna,
    Não li nenhum destes livros, mas vejo tantos elogios para a playlist de hayden que estou começando a ficar curioso.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi , Bru ...
    Livros incríveis , heim ?
    Tenho muita vontade de ler " A playlist de Hayden" , ele parece ser muito bom !
    Quero muito ler "Lola e a garota ao lado " ;)
    Beijos ...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Bruna! Eu quero muito ler A Playlist de Hayden e Lola e o Garoto da Casa ao Lado, já vi vários comentários positivos sobre ambos, o que me deixa ainda mais curiosa. Até o momento li apenas um livro da Paula Pimenta (Princesa Adormecida) e gostei muito da escrita dessa autora. Uma amiga minha já me recomendou Minha Vida Fora de Série, então pretendo ler o primeiro volume em breve. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    MVFDS e Lola e o garoto da casa ao lado são incríveis, adoro esses dois livros, já A Playlist de Hayden eu quero muito ler, adoro coisas envolvendo música e esse livro despertou minha curiosidade.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bru!

    O único que li desta lista foi Lola e o Garoto da Casa ao Lado, e eu também achei ele maravilhoso, sem contar o fato que podemos conferir em primeira mão como continua a Anna e o Etienne. Achei mega criativo. Mas confesso que dos livros da autora, eu gostei mais de Anna e o Beijo Francês, que é um dos meus xodós!

    Beijos,
    Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir