Lançamento - O Equinócio

Olá leitores, tudo bem?

Em setembro teremos a Bienal do Livro no Rio de Janeiro e muitas Editoras estão apostando em muitos lançamentos, e o selo Métrica da Editora Tribo das Letras não poderia agir de forma diferente. Estão com diversos lançamentos previstos e parecem ser bons! Mas, não vou falar de todos os lançamentos, mas de um específico: O Equinócio, de autoria da Mione Le Fay.

A autora me procurou para falar sobre o lançamento e eu não posso deixar de apresenta-lo para vocês, vamos conferir?

Sinopse: Quando o Rei Belenus da Corte da Luz e o Rei Sucellos da Corte das Sombras se viram diante de um inimigo em comum, os mortais, resolveram unificar suas Cortes e com o casamento de seus filhos fortalecer essa aliança.
Do casamento de Owen o príncipe sombrio com Lenora a princesa da luz nasce um grande amor fazendo a paz se estabelecer ainda mais no Reino Encantado. Entretanto o povo do Reino Sombrio têm necessidades que o Reino da Luz jamais conseguirá suprir .
Um romance cheio de mistério e traições. Mesmo a realeza sendo capaz de tudo para não deixar um segredo acabar com a paz do Reino Encantado, um segredo nunca fica bem guardado e mais cedo ou mais tarde todos ficam sabendo e a paz tão esperada pelas Cortes pode ter fim.


O livro chamou muito minha atenção e estou tentada a lê-lo, agora confiram um pouco sobre a autora, que parece ser uma pessoa incrível:

Tendo sempre o amor pela escrita, Karina Burini, desde nova demonstra essa habilidade em pequenos contos e redações, seu gosto maior começou quando aos 8 anos Karina ganhou uma máquina de escrever elétrica, onde ela passou a gastar seu tempo vago escrevendo poesias e contos e mostrando para a família.
Aos 10 anos de idade junto com sua irmã fizeram seu primeiro livro de poesia, que foi editado e impresso na gráfica do seu pai e vendido apenas para familiares e amigos.
Aos 20 anos, após a conclusão do seu curso de férias, Karina passou a escrever roteiros para curtas e até mesmo para teatro, roteiros esses que foram filmados entre amigos apenas para a diversão do momento.
Aos 23 anos, Karina sentindo a necessidade de colocar algumas idéias no papel criou o seu blog pessoal, onde começa a escrever algumas crônicas pessoais e outros relatos, geralmente o conteúdo que surge de forma divertida, é muito elogiado por aqueles que leram.
Já almejando a escrita, em 2012 Karina cria seu blog literário, onde além de resenhas cria em seu blog uma série comentando a origem dos contos de fadas, série essa que traz grande sucesso ao blog alcançando grandes acessos.
Nesse mesmo ano Karina resolve conquistar seu grande sonho à muito tempo esquecido, escrevendo assim seu primeiro livro, contando com uma história bem emocionante, ela sonha o dia que poderá vê-lo nas livrarias.

Caso vocês tenham gostado tanto quanto eu, não deixem de conferir uma pequena degustação no Wattpad, curtir a Fanpage do livro e da autora, seguir a autora no skoob e adicionar o livro também!

Lembrando que como o lançamento será na Bienal e lá teremos uma sessão de autógrafos, confiram mais na imagem abaixo e no evento no Facebook.



Beijos e até mais J

3 comentários