Parceria com o autor Paulo Cezar Borges

Olá leitores

É com imenso prazer que informamos que nos tornamos parceiros do autor Paulo Cezar Borges. Paulo é autor dos livros A História de uma Paixão e Na Cor dos Seus Olhos, que me deixou curiosa demais por viajar nessa linda trama. Para quem não se lembra, no ano passado o Paulo nos concedeu uma entrevista, que pode ser conferida aqui. Mas, sem mais delongas, vamos conhecer um pouco mais sobre o autor?

Sobre o Autor


Paulo Cezar Borges, nascido em 9 de julho de 1991,
Araraquara interior de São Paulo, solteiro, mora com os pais.
Teve a vida marcada por constantes mudanças de cidade, a maior parte de sua vida viveu em Lins-SP, mas só começou a escrever quando voltou a morar em Araraquara, onde não tinha muitos amigos ou familiares.
Passava madrugadas em claro escrevendo histórias, muitas vezes sonhava com trechos de seu livro ou vivenciou parte deles.
Escreveu “A historia de uma paixão” e "Na cor dos seus olhos"

Acompanhe o autor em suas redes sociais: Blog  |  Facebook

Sobre a Obra:

Na cor dos seus olhos conta a historia de um jovem rapaz de 14 anos de idade chamado Bruno, que acaba de se mudar para o outro lado da cidade de São Paulo, deixando tudo para trás, incluindo suas amizades, fazendo com que essa transição seja difícil para ele. Em um lugar novo e uma escola totalmente nova, Bruno começa uma busca por novas amizades e quem sabe novos amores, porem uma vastidão de acontecimentos ocorrem e a sua vida toma outro rumo, envolvendo outras pessoas; sendo uma delas Thalita Lopes e seu melhor amigo Erick.



Onde comprar: Loja da Editora

Gostaria de agradecê-lo, Paulo, pela parceria, isso é muito importante para nós. Espero que os frutos sejam maravilhosos. Estou muito ansiosa para ler Na Cor dos Seus Olhos.

Não deixem de dizer o que acharam.


Beijos e até mais!

Um comentário

  1. Não conhecia esse autor , mas adorei a sinopse de "Na cor de seus olhos" . Aliás os títulos desse autor são bem chamativos , né? Nos fazem querer ler de qualquer forma :)
    Desejo sucesso para o autor , ele merece !

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir