Livros para ler em um dia #36

Olá leitores!

Hoje, como de praxe, teremos mais uma indicação de um livro que consideramos que seja possível lê-lo em um dia. O livro escolhido encerra a indicação das outras duas quinzenas e foi o Amor Sem Limites, da Abbi Glines, vejam, abaixo, mais detalhes sobre o livro:

Amor Sem Limites O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.


O livro foi lançado no Brasil pela Editora Arqueiro, possui 197 páginas e é escrito com uma leveza tamanha que nem notamos que estamos lendo. Caso tenham interesse, o livro já foi resenhado no blog, confiram aqui.

Digam-me, acham possível ler esse livro em um dia?

Beijos

3 comentários

  1. Oi!!
    Nossa, já vi algumas resenhas dele, mas achei que tivesse muito mais páginas!
    Fiquei pasma agora.. hahaha
    A estória parece legal. Acho que conseguira mesmo ler em um dia!

    Beijo
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  2. Assim como o primeiro, o terceiro também dá pra ler em um dia. Adoro essa trilogia!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. 197 páginas é bem pouquinho pra um livro, e ainda quando a escrita é leve... uff, dá mesmo pra ler em poucas horas :) beijos,
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir