Wish list de Aniversário


Olá leitores, tudo bem com vocês?

Como dia 05 de abril foi meu aniversário, não que isso seja muito importante, decidi trazer um post com uma wish list de livros muito desejados. Foi bem difícil escolher os -- que vou mostrar abaixo, pois, pela primeira vez em muito tempo, não quero sair copiosamente no mundo comprando livro. E tenho quase certeza que isso é um dos sinais que a Ressaca Literária me trouxe, mas, isso não vem ao caso. Então, vou mostrar o que gostaria de ganhar (vai que alguém queira me dar rs), espero que gostem!

Box As Crônicas de Gelo e Fogo 

Sim, eu já tenho os cinco livros da série, mas naquela edição normal e eles são enormes para carregar! Adoraria ganhar esse box, seria bem fácil levar e ler os livros ♥



Madame Bovary

Essa edição da Martin Claret está incrível! Quando vi, na Livraria Cultura, soube que precisaria tê-lo imediatamente, mas não tive a oportunidade de tê-lo ainda :(

De Volta à Vida

Vi esse livro em algum canal de um blog literário e pensei: "Preciso lê-lo!", foi quase que um amor a primeira vista. Não sei muito bem do que se trata o livro, mas parece ser algo que me dará o fôlego por livros novamente.

O Filho de Ester

Também vi esse livro em algum canal literário e senti necessidade de lê-lo. Pelo que sei, esse livro fala sobre o o Holocausto e é um tema que quero há muito tempo ler, então, por que não começar com ele?





Bem pessoal, essa foi minha wish list, sei que são poucos livros, mas não consigo pensar em mais nada, por enquanto. Tudo culpa da Ressaca Literária e provas e trabalhos e trabalho, enfim.. Espero que vocês tenham gostado e não deixem de me falar o que mais desejam dentre todos os livros que desejam rs.

Beijos e até mais!

6 comentários

  1. Respostas
    1. Olá Cáh,
      Acho que esse box é o sonho de consumo da maioria dos leitores!
      Beijos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Olá Bruna! Esse box realmente é um luxo, se eu ganhasse acho que desmaiaria. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna!
    Ótimas escolhas! torcendo para que consiga todos \o/


    bjks!

    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bruna! Quero muito os livros das Crônicas de Gelo e Fogo, mas na versão que você tem, já que vi muitas pessoas falando que as edições desse box têm folhas muito finas e letras minúsculas. Espero que ganhe todos os seus desejados. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir