Parceria com o autor João Leles Martins

Olá leitores

É com imenso prazer que informamos que nos tornamos parceiros do autor João Leles Martins. João é autor do livro Uma História de União, que me deixou curiosa demais por viajar nessa linda trama. Mas, sem mais delongas, vamos conhecer um pouco mais sobre o autor e a obra?

Sobre o Autor

Nasceu em Quirinópolis - GO, em 04 de julho de 1949. Hoje reside em Goiânia. Casado com Izolina Leal Leles. Tem um casal de filhos, um neto  e duas netas.
Ainda pequeno, saiu de sua cidade para estudar em Seminário. Aprendeu o ofício de tipógrafo e saiu por esse mundão de Deus, em busca de trabalho. Revelou desde criança gostar de literatura, e sempre teve vontade de escrever um livro; pois dizem que o homem precisa ter filhos, plantar uma árvore e escrever um livro. Assim sendo, com este trabalho, cumpre esse ritual constado pelo ditado.
Em sua trajetória consta que saiu do Seminário e ingressou nos quadros da Polícia Militar de Goiás, de onde saiu para voltar para à tipografia. Em 1978 ingressou no Banco do Estado de Goiás, saindo após cumprir vinte e um anos de trabalho, devido à  extinção deste Banco Estadual.
Pela terceira vez integra o quadro de funcionários do Estado por ter sido aprovado em Concurso Público em 2004. Ingressou na Secretária de Saúde de Goiás como Técnico em Enfermagem, profissão que ele muito se orgulha de exercer até os dias atuais.
Desejando, contate com o autor: joao_leles@hotmail.com

Sobre a Obra:

‘‘Este livro oferece aos leitores a satisfação de fazer uma viagem no tempo e um aprendizado proveitoso, cujo objetivo dos fatos e causos apresentados autenticam a valorização de todos os acontecimentos, desde os mais imemoráveis até aqueles do qual ele fez parte.
Dividida em três partes, a obra traz relatos pessoais e fidedignos. É dessa forma que se constrói vidas, personalidades e afeições.
Em Uma História de União se encerra toda a leveza e descontração do autor, bem como, a sua capacidade de juntar almas e de fazer ressurgir o que estava quase esquecido.
Indo além do que o leitor pode constatar durante o prazer da leitura, o autor mostra a sua capacidade de nos fazer descobrir a importância das próprias origens; da inocência infantil; dos laços consanguíneos.’’
 (Trecho do Prefácio de Kátia Eli Pereira)


Gostaria de agradecê-lo, João, pela parceria, isso é muito importante para nós. Espero que os frutos sejam maravilhosos. Estou muito ansiosa para ler esse livro.

Caso tenham gostado, não deixem de comprar esse livro, para mergulhar na história. 

Não deixem de dizer o que acharam.


Beijos e até mais!

4 comentários

  1. Que Maravilha... Nossa, me senti honrado, feliz... obrigado Bru..., você viu minha história ai né? parece que nasci para ser funcionário do Estado de Goiás, (será?), primeiro soldado, depois bancário e agora Técnico em Enfermagem em Hospital do Estado.
    O livro já está disponível no site http://www.garciaedizioni.com.br/uma-historia-de-uniao por R$ 24,90, frete grátis. Fico honrado por você querer ler meu livro e também por esta postagem, obrigado, semana que vem envio seu livro, (preciso do endereço ok?) um grande abraço. João

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós quem agradecemos João, por toda a paciência que teve conosco até agora.
      Sua história e fantástica e, diga-se de passagem, digna de uma biografia!
      Estou muito ansiosa para ler.
      Abraços!

      Excluir
  2. Parabéns, por essa parceria, vcs merecem.

    http://armazemdochef.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir