Abertas as inscrições para as Antologias Seres Amazônicos e Épicos Homéricos


Olá leitores e, principalmente, adeptos à escrita, tudo bem com vocês?

Hoje a notícia é para aqueles que gostam de escrever. Nosso autor parceiro Maurício Coelho abriu as inscrições para as Antologias Seres Amazônicos e Épicos Homéricos.

Poderão participar maiores de 18 anos, ou menores com autorização do responsável, residentes no Brasil ou exterior.

Características: A antologia Seres Amazônicos receberá única e exclusivamente contos de lendas amazônicas. A antologia Épicos Homéricos receberá única e exclusivamente contos de mitologia grega.

Sinopses: O coração de uma floresta guarda mistérios que nenhum ser humano jamais seria capaz de imaginar. Longe da luz das cidades e do barulho dos carros, lendas sobre os mais diversos assuntos divertem e assustam os moradores desse mundo selvagem. Quais são os mistérios que cercam uma floresta intocada? Isso você descobre na antologia Seres Amazônicos.
A mitologia grega está presente em vários costumes da sociedade atual. Sua influência vai desde nossos esportes até nome de ossos humanos e nomes científicos de espécies. Seus conjuntos de mitos são inspirações para dezenas de filmes ao longo do tempo. No entanto, esse é um assunto insaciável e inesgotável. A mitologia grega abre espaço para a antologia Épicos Homéricos, em homenagem a um dos poetas da Antiguidade.


Como Participar: Enviar o texto para o e-mail: moccoelho@gmail.com acompanhado de uma minibiografia e contato com o autor do dia 14/04/2015 até 31/07/2015. E o resultado será divulgado dia 31/07/2015, por e-mail e na página do Facebook do autor.

Para maiores informações, contatem o Maurício através do e-mail ou Facebook, acima indicados.


Boa sorte a todos :)

3 comentários

  1. Muito bacana, vou indicar a alguns amigos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro antologias, já li algumas e as nacionais são show, valeu a indicação!

    Estou seguindo seu blog!

    Daily of Books

    ResponderExcluir