Tentação Sem Limites, Abbi Glines

Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada à festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

ATENÇÃO: Essa resenha pode conter spoiler do primeiro livro da série – Paixão Sem Limites

Após descobrir o segredo que Rush escondeu dela no decorrer do primeiro livro inteiro – e que justifica muitas coisas –, Blaire imagina que jamais poderá perdoá-lo, afinal, o que ele fizera lhe doía muito, pois ruía com todas as lembranças boas que ela possuía. A descoberta faz com que ela vá embora de volta para sua cidade e para tudo o que ela imaginou não ter que viver de novo.

Seu ex-namorado quer apoiá-la, mas também não sabe o que fazer e ela não consegue confiar nele, pois possui ressentimentos de quando ele a deixou porque precisava de alguém para dormir com ele. Quando ela recebe a visita de sua amiga Bethy ela percebe que precisa voltar para Rosemary Beach até decidir com o que fazer com o segredo que agora ela quem carrega.

Blaire não poderia imaginar que sua partida havia afetado tanto Rush, como o fez. Ele deixou de dar as festas e vivia trancafiado dentro de casa e sem conviver com ninguém. Sua volta para Rosemary Beach não é com o intuito de voltar para o Rush e ela faz o possível para manter-se afastada enquanto ele faz de tudo para recuperar sua confiança.

Quando terminei o primeiro livro da série, Paixão Sem Limites, iniciei instantaneamente o segundo e estava muito ansiosa com o que aconteceria na história. Para esse livro, esperava encontrar um Rush mais preocupado com o que realmente importa, que visse, de verdade, quem é a Nan e que, principalmente, desse toda a atenção que Blaire merecia.

Rush, em sua tentativa de se redimir com Blaire, torna-se possessivo e quase que insuportável. Mas, quando Nan surge e os problemas reaparecem ele, simplesmente, faz tudo o que havia prometido não fazer e comete mais um erro. O relacionamento dos dois continua conturbado e imaturo. Eles crescem um pouco mais que no primeiro livro, mas precisam de muito para enfrentar o que está por vir.

Apesar de algumas decepções no decorrer da história, gostei muito do rumo que a vida do casal tomou e fiquei satisfeita e, para mim, terminando a série aqui seria um grande feito, mas, aí, veio o terceiro livro – que é assunto para outra resenha. A escrita da autora é leve e fluída, você lê e nem percebe, uma leitura rápida que, mesmo não nos acrescentando muito – por se tratar de um clichê – nos dá a sensação de entretenimento para a qual foi escrita.

Informações adicionais:
Título: Tentação sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 211
Classificação:  

Nenhum comentário