Barba Negra: O Diário Perdido

Olá, queridos leitores!

Adquiri recentemente um diário muito interessante - digno de ser guardado pelo resto da vida com muito carinho - e estou aqui para mostrá-lo a vocês! Mas antes gostaria de dar uma explicação sobre o meu pequeno - estou sendo modesta - sumiço.

A verdade é a seguinte: estou na luta pela minha tão amada medicina! E devo dizer que não está sendo nada fácil. São, em média, 14 horas de estudo por dia e é por isso que minhas leituras andam tão paradas - e minha atividade aqui no blog também. O problema é que, embora eu tenha vontade de reverter essa situação, ela ainda continuará da mesma maneira por mais algum tempo. Peço desculpas a vocês.

Enfim, agora vamos ao que interessa!

Para começar, a capa já é esplêndida. É bem dura e em alto relevo:



A melhor parte, porém, é o que vem dentro. As folhas - bem durinhas - por si só já são lindas por apresentarem aquele aspecto de envelhecidas, queimadas e amassadas. Mas a criatividade não parou por aí. O livro é repleto de apetrechos como mapas, cartazes e cartas:









Como se não bastasse as imagens são simplesmente INCRÍVEIS:



Apesar de o preço ser um pouco salgado, aqueles que gostam de livros tão diferentes - para não dizer exóticos - vale muito a pena comprar! As fotos são meras amostras; o livro tem diversas outras surpresas!

Me digam o que acharam. Vocês comprariam?
Beijos!

4 comentários

  1. A capa do livro me chamou muito a atenção, aí vim aqui conferir e eu amei. O livro é super diferente e possui um design dos mais bonitos que já vi. Eu compraria sim, mas agora o dinheiro está curto, haha. Entendo essa pausa pros estudos, vou entrar agora na faculdade de Psicologia, e meu ano de vestibular foi bem sofrido. Ainda não é o que eu quero, e se tiver como, mesmo cursando essa, vou tentar uma federal em outra curso, tenho tempo de sobra, com apenas 16 anos. Qual universidade pretende entrar? Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Você ainda é novinha, relaxa que tem tempo, sim. Tenho 19, já indo para meu segundo ano de cursinho ): Meu grande sonho mesmo é a UNICAMP, mas vou tentar com muito afinco também FAMEMA, MedABC e UNESP!

      Excluir
  2. Oi Gabi!
    Que é isso, não se preocupa viu, te desejo toda a boa sorte do mundo para passar em medicina na faculdade que preferir (não tenho certeza de qual é, pois você se interessou por tantas, haha)!
    Esse livro é muito lindo mesmo e super interessante, porque eu adoro piratas, mas deve ser meio caro, né?
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata! Muito obrigada pela força e compreensão! hahaha
      É maravilhoso o livro, mas é carinho, sim. Na Cultura e na Saraiva está 130, mas achei por 120 na Fnac!
      Beijos

      Excluir