Adaptações Cinematográficas de 2015

Olá leitores,

Hoje trago a vocês as Adaptações Cinematográficas que serão lançadas esse ano, tem muitas coisas boas, vamos conferir?

A Teoria de Tudo – Lançamento: 29 de Janeiro


Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.

Cinquenta Tons de Cinza – Lançamento: 12 de Fevereiro


Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Simplesmente Acontece – Lançamento: 05 de Março


Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Insurgente – Lançamento: 19 de Março


Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. 

Pequeno Príncipe – Lançamento: 08 de Outubro


Um piloto de avião sofre um acidente e cai em pleno deserto do Saara. Lá, acaba conhecendo um jovem garoto, um pequeno príncipe que vem de outro planeta. Os dois acabam embarcando numa jornada de sonhos, onde o garoto irá contar suas histórias ao novo amigo, que redescobrirá valores da infância.

Haverá outros lançamentos, mas não consegui encontrar a data correta de seus lançamentos, então, assim que souber, preparo um novo post informando vocês.

Estou muito ansiosa por A Teoria de Tudo, já adquiri o livro, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo, espero fazer em breve.

Qual adaptação vocês aguardam ansiosamente?

Beijos!

8 comentários

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaah, jura que vai ter Pequeno Príncipe??? Ansiosa por outubro! =)

    Beijocas e obrigada por avisar,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Mal posso esperar para assistir esses filmes, nem consigo colocar em uma ordem exata qual eu estou mais ansiosa para ver.
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa boa chegando, ja estou apaixonada e alugando uma cadeira no cinema!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna!
    Desses não me interessei por nenhum, mas 'Cidades de Papel", do John Green, também vai virar filme esse ano. Esse sim estou ansiosíssima para conferir.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que vai ter do Pequeno Príncipe, que coisa linda! <3
    Apesar de não estar na lista, outro que quero muito assistir é Como Eu Era Antes de Você, com o mesmo ator de Simplesmente Acontece. Esse livro é muito tocante, sem palavras para descrever.

    Beijos, Lis.
    umareescrita.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    A Teoria de Tudo eu quero muito ver também, 50 tons não estou curiosa, mas tem bastante gente curiosa pela adaptação.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa tarde ^-^
    Estou ansiosa para a estreia de "Insurgente" e "Cinquenta tons de cinza" *-* Também quero assistir "Simplesmente acontece", apesar de estar um tanto diferente do livro ^^' E quero ver também "A teoria de tudo"; só que esse ainda não li o livro, então vou tentar ler o livro antes de assistir ao filme ^^
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna!
    Dessas adaptações a única que eu sabia era 50 tons de cinza, o restante eu nem sabia. Olha, não estou muito ansiosa para nenhuma :/ Mas eu gostaria de assistir O Pequeno Príncipe e tirar algumas conclusões.
    Beijos
    http://thamirisdondossola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir