Vidas Paralelas, Patty Freitas

O fogo da Paixão!

Sinopse: A vida dupla de Sophie a faz correr muitos riscos, mas nada disso importa, se esse é o preço para conseguir atingir seus objetivos. Ela está mais que disposta a pagar. Será? E quando isto implica pôr em risco um grande amor? Jonathan é o CEO de sua própria empresa. Um bilionário acostumado a ter a mulher que deseja, até que se envolve com Sophie, ela vai desestruturar sua vida, principalmente sua obsessão por controle e segurança. Mas o que é tudo isso diante de uma paixão arrebatadora e de um amor que vale a pena todos os riscos? Uma história sensual, um suspense que fará você se apaixonar.

Em Vidas Paralelas somos apresentados a breve e arrebatadora história de amor entre Sophie e Jonathan.

Sophie possui uma vida dupla e corre muitos riscos por conta disso. Advogada formada trabalha durante as noites na boate Beautiful Night como dançarina para fazer uma investigação. Como Sophie recebe sua primeira proposta de emprego, para advogar, ela decide manter a vida dupla. Em seu primeiro dia de trabalho, desastrada como é, esbarra em um homem lindo que faz com que seu coração pare e, pouco depois, ela descobre: seu nome é Jonathan, ele é o CEO da empresa e dono de dezenas de empreendimentos.

A paixão entre eles acontece instantaneamente e Jonathan sente o que nunca sentira antes, aquela mulher será dele, custe o que custar. Contando com a ajuda de seus funcionários, ele consegue leva-la à sua sala onde a toma em seus braços sem delongas e ela se entrega a essa paixão, mas cai ‘na real’ e foge de volta ao seu trabalho. Trabalhar já não é uma opção para os dois eles estão completamente enlouquecidos um pelo outro.  

Jonathan, que não sabe o que fazer, vai para sua boate tentar se distrair e tem uma grande surpresa: a dançarina mais aclamada pelo público é a sua Sophie. A paixão e o fogo ardente que eles vivem é muito emocionante, mas nada é um mar de rosas e Sophie precisa cumprir a promessa que fez no túmulo de seu pai: vingar sua morte e encontrar sua prima, Jéssica.

Acontece tudo rapidamente no livro e, por vezes, ficamos sem fôlego em algumas cenas, mas isso não torna o livro ruim, ao contrário, o torna devastador. Ver como a autora entrelaçou a vida dos personagens e como ela lidou com a situação problema foi muito interessante. Foi o primeiro livro que li que retrata sobre esse tema – que eu não posso revelar – e isso me agradou, pois é um tema polêmico e que tem muito conteúdo.

Vidas Paralelas é o primeiro volume da Série Vidas e, pelo que pude confirmar com a autora, a continuação seguirá aquilo que eu esperava e deverá ser ainda melhor. Ela retrará a história de Henry – o segurança de Jonathan – e como a vida dos dois ficará entrelaçada. Estou muito ansiosa para saber os próximos acontecimentos.

Informações adicionais:
Título: Vidas Paralelas
Autora: Patty Freitas
Editora: Novo Romance
Páginas: 160
Nota da Leitora: 4 estrelas

Cedido em parceria com a Editora Novo Romance.

8 comentários

  1. Oioi..não conhecia o seu blog, muito lindo e já estou seguindo :)
    Enquanto ao livro, eu gostei da resenha, mas confesso que esse não faz muito o meu gênero. Mas muito boa a sua resenha.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Se eu visse essa resenha há um ano atrás, compraria o livro na mesma hora, pois era o meu gênero favorito na época. Agora estou mais "chick-lit" haha. Mas mesmo assim, vou deixar anotado.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. confesso que nunca li livros desse gênero, mas acho que já esta na hora né? Vou por esse livro na minha lista! hahaha

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. QUE LIVRO FANTÁSTICO! Como eu não sabia da existência dele? Agora fiquei na vontade de ter aqui e JÁ!
    Anotei a indicação! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Gostei muito da resenha e fiquei morrendo de vontade de ler !

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também não conhecia, ótima resenha e fiquei com vontade de ler ele agora.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O livro até parece ser bacana, bem interessante mesmo e adoro saber sobre vidas que se entrelaçam, mesmo que seja em outro volume, mas a verdade é que a história está longe do meu estilo de leitura.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela parceria Bruna.
    Amei a resenha.
    Estou à disposição sempre para qualquer dúvida.
    Beijos à todas
    Patty Freitas

    ResponderExcluir