Lançamentos Dezembro

Olá leitores,

Hoje trago os lançamentos de Dezembro da Novo Conceito, Galera Record, Geração Editorial, Harlequin, Rocco e Suma de Letras, espero que vocês gostem!

Novo Conceito

Minta que Me Ama – Maria Duffy O inverno é a estação mais aconchegante do ano, mas Jenny Breslin não se sente nada confortável. Tudo na sua vida a total ausência de romance, o emprego chatíssimo no banco foi tocado pela mágica das festas de fim de ano. A simples ideia de passar por mais um Natal com a sua mãe extravagante e Harry, o novo namorado dela, a enche de pavor. Mas isso é na vida real...
 No Twitter, as coisas não poderiam estar mais interessantes. Nele, Jenny tem uma carreira em ascensão, uma vida amorosa sensacional e uma agenda superconcorrida. Então, em uma noite de bebedeira, Jenny está tuitando com suas amigas Zahra, Fiona e Kerry. E de repente ela as convida para passar alguns dias em sua casa em Dublin. À medida que a sua vida virtual entra em rota de colisão com a sua verdadeira rotina, Jenny não sabe para onde correr. Tudo parece contribuir para mostrar que a existência das suas companheiras de Twitter é um milhão de vezes mais interessante do que a sua. O fim de semana chega, e segredos são compartilhados. Jenny começa a perceber que, enquanto ela sonhava, as coisas acontecem bem depressa.
Será que é muito tarde para que ela volte a assumir o controle da sua própria e verdadeira vida? 

Uma Chance para Recomeçar – Lisa Kleypas Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele descon fia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe.
Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais - passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida...
Nós também torcemos, do fundo do coração, para que Holly tenha uma linda noite de Natal.

Galera Record

O Bosque Selvagem – Colin Meloy A vida de Prue McKeel é extremamente normal. Isto é, até que sua irmã é raptada por assassino de corvos e levada para o instransponível e impassível bosque, denso e emaranhado nas bordas de Portland. Ninguém nunca vai até lá, ou pelo menos nunca ninguém voltou para contar. Assim começa uma aventura que levará Prue e sua amiga Curtis profundamente na impassível floresta. Lá, eles descobrem um mundo secreto no meio de uma agitação violenta - um mundo cheio de criaturas guerreiras, mistícos pacíficos e figuras poderosas com as mais sombrias intenções. E o que era para ser um resgate se torna algo muito maior. Eles se encontram entrelaçados em uma luta pela própria liberdade do bosque. Um lugar que os locais chamam de Wildwood. 

Aquilus – Corbeyran, EricDefali, Djialli HQ da série de sucesso. Após escapar de Abstergo com a ajuda de Lucy, Desmond se junta aos Assassinos na luta contra os Templários. Ao lado de sua ordem, o protagonista precisa encontrar um artefato misterioso que tem poderes espantosos, mas, para isso, precisa reviver a história de seu antepassado romano Aquilus. Confrontando-se com uma traição dentro de seu próprio grupo, Desmond vai descobrir que mergulhar no passado tem um preço que ultrapassa tudo o que podia imaginar. 

O Livro das Criaturas de Harry Potter – Jody Revenson Lançamento mundial do novo livro oficial sobre o mundo de Harry Potter. O livro das criaturas de Harry Potter mostra os detalhes da criação dos magníficos seres presentes na famosa série cinematográfica. A obra é recheada de perfis detalhados de cada criatura, raríssimas ilustrações, fotografias dos bastidores e segredos cinematográficos necessários para tirar os incríveis habitantes do mundo mágico de J.K. Rowling do papel.

A Noiva é Tamanho 42 – Meg Cabot Heather Wells parece mais familiarizada com pistolas e escroques do que com convites e madrinhas, mas nem por isso vai deixar o dia mais importante da sua vida passar em branco. Mas, bem quando estão preparando a celebração de sua união com Cooper Carwright, Jasmine, uma das novas assistentes de residentes, bate as botas. A causa da morte, segundo os laudos, é asma, mas parece que há algo de esquisito por trás desse caso...

Crepúsculo dos Aspectos – Christie Golden Na Voragem, o centro da instabilidade de Azeroth, o ex-Chefe guerreiro da Horda Thrall e outros experientes xamãs lutam para impedir o mundo de ser arrasado na esteira do ataque de Asa da Morte, o enlouquecido Aspecto Dragônico Negro. Mas surge uma tarefa aparentemente simples do misterioso Aspecto Dragônico verde, Ysera, que se transforma em uma enorme empreitada que envolve as próprias revoadas dragônicas. Divididas por conflito e desconfiança, esses dragões se tornaram presas fáceis para uma aterrorizante nova arma preparada pelos servos de Asa da Morte... um pesadelo vivo engendrado para exterminar os guardiões alados de Azeroth.

O Palhaço Está em Greve – Marco Túlio Costa As coisas não andam nada bem no Circo Nacional. Apesar da casa cheia noite após noite, a renda da bilheteria não é repartida de forma justa. Pior: o leão está cada vez mais faminto! Do velho bordão A gente ganha pouco, mas se diverte, só a primeira parte está valendo.
Mas o palhaço Zé Hilário cansou da situação. Afinal, desde que casou com La Konga, a charmosa mulher-gorila, e constituiu família, a grana anda muito curta. E não é só ele quem reclama! O contorcionista Edmar Apior se desdobra e não vê o dinheiro esticar! Malaquias, o malabarista, está enlouquecido com tantos pratos, copos, contas. Mas o equilibrista, Caio Calado, garante que é simples. Basta manter o olho na balança. Já o esquentado cuspidor de fogo logo avisa: o mágico ele é que fazia o dinheiro desaparecer. Como um coelho na cartola!
Mesmo sem grande apoio, Hilário cansou de fazer papel de palhaço e decretou: greve. Por melhores salários, melhores condições de trabalho. Ninguém pode viver só de sorriso, certo? Mas uma surpresa promete deixar seu nariz ainda mais vermelho. Sua história ultrapassou a tenda do circo. E inflamou a plateia. E agora? O que acontecerá neste picadeiro?

Geração Editorial

Cartas da Humanidade – Marcio Borges Moreira DE ZARATUSTRA A BARACK OBAMA, CARTAS ESSENCIAIS PARA A COMPREENSÃO DA HUMANIDADE
Em caracteres cuneiformes, pergaminhos, papéis diversos, e-mails, dos mais remotos desertos antigos às mais povoadas metrópoles contemporâneas, a humanidade vem trocando cartas e deixando suas mensagens, sem saber se durarão ou não, com os recursos disponíveis.
CARTAS PARA A HUMANIDADE é uma compilação impressionante desses documentos. Passando por religiões, artes, ciências, romances célebres, declarações de grandes reis, estadistas e presidentes, conflitos, intrigas palacianas, prenúncios de golpes de estado e guerras, frases preconceituosas e outras tantas curiosidades, o livro vai de Zaratustra, em documento do livro sagrado do Zoroatrismo de 6000 A.C, até uma Carta Aberta ao Povo de Illinois, escrita por Barack Obama em 2008, passando por documentos de grandes nomes como Einstein, Orson Welles, Marilyn Monroe, Che Guevara, Lenin, Fernando Pessoa, Getúlio Vargas, Jânio Quadros e Juscelino Kubitschek, entre muitos outros.
Um livro precioso para quem ama guardar documentos que sempre terão ressonância no interior de cada um de nós.

Harlequin

Paixão Obscura – Nora Roberts Embora Jonah Blackhawk houvesse concordado em proteger Allison Fletecher, ela não se deixaria seduzir pelo charme e pela beleza daquele homem. Policial, ela não se sentia nem um pouco atraída pelo caráter sombrio de Jonah… mas, curiosamente, seu pulso se acelerava quando ele a tocava.
Até então, Jonah nunca se interessara por uma policial. Mas ao conviver com Allison não pôde evitar a atração que sentia… Se ao menos ela não tivesse os olhos cor de uísque e um sorriso que derretesse seu coração… Se ao menos parasse de desejá-la…

Esposa Perdida – Maggie Cox Jake Larseni não achava que seria tão difícil rever sua ex-esposa, Ailsa. Mas, ao ficarem isolados por uma nevasca, o amor que parecia estar acabado volta a dominá-los.

Escândalo & Sucesso – Annie West e Maya Blake PRINCESA SELVAGEM – Annie West >> Para tornar-se rei, Raul teria de se casar. E Luisa Hardwick era a candidata perfeita… Ao menos foi o que pensou. Ele logo descobriria domar essa princesa seria uma missão impossível!
O PREÇO DO SUCESSO – Maya Blake >> Sasha Fleming só pensava em vencer. Mas para essa campeã chegar ao pódio, precisava enfrentar o poderoso Marco de Cervantes… obedecer às regras dele.

Temporada de Escândalos – Katherine Guabera Durante os três meses do verão, o gramado próximo à Hayground Road servirá de palco para a alta sociedade dos Hamptons. E a principal atração serão os charmosos e atléticos jogadores de polo! Apresentando uma tentadora combinação de cavalos de raça e a nata das celebridades, o Bridge hampton Polo Club presenciará muitas cenas de luxúria, romance e escândalos!

A Beira da Eternidade – Sherryl Woods River Glen era o lugar perfeito para Dana Brantley recomeçar a vida após ter enfrentado anos turbulentos. Pequena e pacata, a cidade na costa do Potomac era como um pedaço do paraíso. Entretanto, seus novos vizinhos tinham outros planos para Dana. Afinal, ela parecia ser a mulher ideal para Nicholas Verone, o solteiro mais cobiçado do local! Até mesmo Nick e seu filho de dez anos concordavam com essa opinião… Intrigado pelo ar misterioso de Dana, ele não desistiria até encontrar um caminho para o coração dela. Entretanto, Nick apenas descobre uma alma frágil e ferida… Agora, o único meio de convencer Dana a permanecer em River Glen é usando seu charme e a promessa de que ao seu lado ela terá o lar que há muito deseja…

Chave para o Sucesso – Maisey Yates Lazaro Marino tinha quase tudo. Mas para conseguir entrar para a alta sociedade, precisava se casar com Vanessa Pickett. Essa relação era para ser um contrato de conveniência, mas nenhum dos dois consegue resistir ao desejo.

Amores Perfeitos – Rebecca Winters APOSTA NO AMOR      
Carolena Baretti achou que jamais amaria novamente. Porém, quando conheceu o príncipe Valentino, seu coração voltou a bater forte. O Amro que sentiam era inegável. Mas, para ficarem juntos, Valentino terá que abrir mão de tudo…
LUZ DE ESPERANÇA      
Quando Fran Myers encontrou a pequena Demi, seu instinto maternal a dominou. Agora, irá ajudar Nik Angelis, tio da menina, a criá-la. E os dois terão que reabrir seus corações para se entregarem ao amor que os consome.

Noiva Desafiadora – Joanna Fulford Bela e corajosa, lady Elgiva é um prêmio tão precioso quanto as terras que o poderoso viking Earl Wulfrum acabara de conquistar. Ele levará Elgiva para casa e a tomará como esposa, mesmo que contra a vontade dela. Wulfrum é um guerreiro lendário, mas dominar o coração de sua mulher será a maior batalha de sua vida. Entretanto, a forma como Elgiva reage aos seus toques indica que ela talvez esteja escondendo algo que apenas poderá ser descoberto na noite de núpcias…

Enfeitiçada pelo Desejo – Cathy Williams Anos depois de um breve caso de amor, Chase e Alessandro se enfrentarão nos tribunais. Porém, ele quer resolver esse impasse de uma forma diferente: entre os lençóis.

Passado & Vingança – Lindsay Armstrong e Dani Collins RETORNO AO PASSADO – LINDSAY ARMSTRONG         
Carlos O’Connor queria retomar o romance que teve com Mia Gardiner, mas ela estava relutante. Então, ele a faz uma proposta audaciosa. Será que ela vai aceitar?
VINGANÇA MÁXIMA – DANI COLLINS
Aleksy Dmtriev é um homem ambicioso. Quando conheceu Clair Daniels, decidiu que iria possuí-la. Mesmo sendo uma mulher inocente, ela tinha o seu preço, e Aleksy estava disposto a pagar…

Armadilha da Sedução & Coração Domado - Barbara Dunlop ARMADILHA DA SEDUÇÃO       
O prefeito Seth Jacobs sonha em trazer avanços à cidade que tanto ama. E não irá permitir que ninguém fique em seu caminho, nem mesmo Darby Carroll. Ela quer paz e sossego perto da casa de repouso que administra, e isso interfere nos planos de expansão ferroviária de Seth. Ele precisará usar todo o seu charme para persuadi-la. Mas quando Darby também entra no jogo de sedução, ele logo percebe que cometera o erro de subestimar sua oponente…
CORAÇÃO DOMADO   
Travis Jacobs não tinha intenção nenhuma de se casar, mesmo com toda a pressão de sua família. Ele apenas queria se divertir. Mas não esperava encontrar Danielle Marin, a bela advogada que um dia ignorou suas investidas. Danielle sabia que ao se envolver com um conquistador como Travis, terminaria com o coração partido. Então, por que não conseguia tirá-lo da cabeça? Quando todos os caminhos a levam para o Colorado, mais precisamente para Travis, se torna inútil resistir à tentação. Será que Danielle conseguirá laçar esse cowboy arredio?

Encontro de Almas – Sarah Morgan Jago Rodriguez mal podia acreditar… Havia reencontrado Katy Westerling! Onze anos após o fim do relacionamento, ela ainda assombrava seus sonhos. Jago estava convencido de que Katy não mudara nada. Continuava sendo a mesma interesseira de sempre… Por isso, a fúria se apodera dele quando descobre que seriam obrigados a trabalhar juntos! Entretanto, nem mesmo a falta de confiança entre os dois é suficiente para reprimir um desejo mais poderoso do que seus ressentimentos. Ao descobrirem a verdade sobre o passado, ambos percebem que precisam, juntos, lutar por um novo meio de unirem suas almas…

Vingança Arriscada – Sara Craven Tarn Desmond queria se vingar de Gaspar Brandon. Mas ao se aproximar desse sensual magnata, acaba caindo em seus encantos. A raiva que sentia dá lugar a uma paixão incandescente.

Tórrido – Kate Hoffman O especialista em segurança Declan Quinn sabe lidar com as mulheres. Quando aceitou o caso de Rachel Merrill, a sexóloga mais famosa do rádio, achou que apenas com o seu charme seria capaz de convencê-la a cooperar. Apesar de saber tudo sobre sexo, os conhecimentos de Rachel restringiam-se ao trabalho. Mas agora que estava na mira de
um fã perigoso, precisava desesperadamente de proteção... e de sexo selvagem. Declan é o homem perfeito para suprir suas necessidades. Afinal, ele disse que não sairia do seu lado. E ela possuía vários lados que poderiam interessar a ele…

Rocco

Brasil em Movimento – Maria Borba
 Reunindo textos, entrevistas e trabalhos artísticos de personalidades de diferentes áreas, como Vladimir Palmeira, Gilberto Gil, Cildo Meireles, Daniel Aarão Reis, Jorge Mautner, Ernesto Neto, Carlos Lessa e Davi Kopenawa, entre outros, Brasil em movimento oferece uma análise plural acerca das manifestações que se espalharam pelo Brasil de junho a dezembro de 2013. Mais do que refletir sobre os protestos, o livro convida a uma reflexão mais ampla sobre a sociedade brasileira a partir desses movimentos, que surpreenderam tanto pela força das vozes insatisfeitas quanto pela violência da repressão, pelas manchetes da grande mídia e pelas coberturas informais difundidas pela internet, deixando como certeza apenas a constatação de que novos movimentos não podem ser reduzidos a velhas ideologias.

Vou Te Contar – Menalton Braff “Em Vou te contar – 20 histórias ao som de Tom Jobim”, um time de 20 escritores de todas as partes do Brasil homenageia o autor de Wave e outros clássicos da música brasileira com histórias inspiradas em suas canções, 20 anos após sua morte. De nomes conhecidos a estreantes, cada autor escolheu uma música entre as 36 de autoria exclusiva de Antônio Carlos Jobim e deixou sua imaginação falar de amor, beleza, dor ou saudade, a partir de composições como “Bebel” (André de Leones), “Luiza” (Lúcia Bettencourt), “As praias desertas” (Marcelo Moutinho), “Fotografia” (Carlos Henrique Schroeder), “Cai a tarde” (Silviano Santiago), “Ligia” (Mirna Portella), “Águas de março” (Vinicius Jatobá) e “Falando de amor” (Menalton Braff), entre outras. Um tributo emocionante e original a um dos maiores gênios da música brasileira.

Uma Rua de Roma – Patrick Modiano Responsável por trazer para o Brasil, na década de 1980, a obra do francês Patrick Modiano, a Rocco volta a oferecer ao leitor brasileiro três dos mais emblemáticos romances do ganhador do Prêmio Nobel de Literatura 2014, que voltam às prateleiras em nova e sofisticada edição. Ganhador do Grande Prêmio de Romance da Academia Francesa e do Goncourt, o mais importante prêmio literário de língua francesa, Uma rua de Roma conta a história de Guy Roland, um detetive particular que sofre de amnésia. Na tentativa de elucidar o segredo de sua identidade, ele sai em busca de pessoas que possam lhe oferecer pistas acerca de seu passado e das circunstâncias que causaram seu problema, atuando como uma espécie de detetive de si mesmo. O resultado é uma narrativa labiríntica, na qual está em jogo o valor da memória e do indivíduo. A nova edição traz posfácio assinado pelo escritor Bernardo Ajzenberg.

Ronda da Noite – Patrick Modiano Responsável por trazer para o Brasil, na década de 1980, a obra do francês Patrick Modiano, a Rocco volta a oferecer ao leitor brasileiro três dos mais emblemáticos romances do ganhador do Prêmio Nobel de Literatura 2014, que voltam às prateleiras em nova e sofisticada edição. Inspirado na história real de dois colaboracionistas, Henri Lafont e Pierre Bonny, Ronda da noite acompanha a arriscada trajetória de um narrador-protagonista que trabalha simultaneamente para a Resistência e a Gestapo, na sombria Paris ocupada pelos nazistas, e coloca uma questão crucial: como se tornar traidor, como não ser? A nova edição traz posfácio assinado pelo escritor Flávio Izhaki.

Dora Bruder – Patrick Modiano Responsável por trazer para o Brasil, na década de 1980, a obra do francês Patrick Modiano, a Rocco volta a oferecer ao leitor brasileiro três dos mais emblemáticos romances do ganhador do Prêmio Nobel de Literatura 2014, que voltam às prateleiras em nova e sofisticada edição. Em Dora Bruder, a investigação do destino de uma menina desaparecida se expande e se confunde com uma reflexão acerca do passado de todos aqueles que viveram o dilacerante período da Ocupação nazista da França, tema recorrente na obra de Modiano. O livro é resultado de uma pesquisa realizada pelo autor após se deparar com um anúncio de um jornal parisiense datado de 31 de dezembro de 1941 em que os pais da jovem Dora Bruder solicitavam notícias da filha de apenas 15 anos desaparecida. A nova edição traz posfácio assinado pelo escritor André de Leones.

Suma de Letras

Operação Perfeito – Rachel Joyce Em uma manhã nebulosa de 1972, a vida de Byron Hemming, de 12 anos, muda de repente. Tudo acontece em menos de dois segundos, quando ele e a mãe se envolvem em um acidente de carro. Embora o garoto tenha certeza de que o acidente aconteceu, sua mãe age como se nada tivesse acontecido.
 Nos dias e nas semanas seguintes, Byron embarca em uma jornada para descobrir o que realmente houve naquela manhã que mudou sua vida. Junto com o amigo James, ele cria a Operação Perfeito, um conjunto de planos para tentar resolver a situação.
 Operação Perfeito, o novo romance da autora best-seller de A improvável jornada de Harold Fry, que vendeu mais de um milhão de exemplares, é uma história comovente sobre um segredo, um erro terrível e a natureza destrutiva da perfeição.

Sorrir ao Vento – Sandra Barneda Comprei a passagem para Bali: ida no dia 9 de agosto e volta no dia 25 de setembro. Um mês e meio para sentir o vento no rosto e aprender a surfar. Sem ter planejado nada, essa viagem se converteria na experiência pela qual eu ansiava: aventura, risco, diversão, novos horizontes...
A espanhola Álex ganha a vida escrevendo livros de autoajuda nos quais não acredita. Aos 43 anos, ela perdeu o próprio rumo. Recém-separada, precisa fazer algo para ajudar a si mesma. O melhor amigo, então, recomenda uma viagem a Bali, e ela não pensa duas vezes: quando se dá conta, já está no avião, sem imaginar os encontros e desencontros que marcarão sua vida para sempre. 

Em sua primeira noite na ilha, ela conhece Hendrik, um atraente surfista de 26 anos com quem reencontra os prazeres do sexo. Quando ele desaparece, ela é informada sobre uma série de assassinatos que estão acontecendo na ilha e tem de lidar com o próprio medo e a desconfiança da polícia. 

Em meio a tudo isso, outras pessoas surgem em seu caminho e a ajudam de diferentes modos. Blanca, uma senhora que guarda um segredo, atua como sua guia espiritual. Maria e Raquel, duas irmãs em conflito, com quem ela desfruta trilhas e bebedeiras. Hera, uma artista sedutora por quem Álex se descobre cada vez mais atraída. Jud, uma velha amiga de Hera que chega para pôr à prova a serenidade de todas.     

Juntas, as mulheres alugam uma casa e, enquanto exploram os recantos da ilha, conhecem moradores e se entregam a confidências, saboreando a cerveja local e compartilhando dias intensos. Em Sorrir ao vento, cada uma percorre o próprio caminho e influencia as outras. Todas encontrarão, cedo ou tarde, a coragem para se entregar ao seu verdadeiro destino.

Exposta – Kyra Davis
“Você quer saber meu nome? Meu nome inteiro?”
Perguntou o homem misterioso que Kasie conheceu em uma mesa de cartas.
Em O estranho, primeira parte da série best-seller internacional Apenas uma noite, o mundo de Kasie vira de cabeça para baixo quando o estranho com quem passou a noite mais prazerosa de sua vida, em um hotel de Las Vegas, se revela o maior cliente da empresa em que trabalha.
A proximidade de Robert Dade faz Kasie questionar a imagem controlada e modesta que construiu de si mesma, na tentativa de agradar a família e os colegas de trabalho. E o poder de atração de Robert, tanto no escritório quanto no quarto, não permite que Kasie lhe negue nada.
Mas então seu noivo, Dave, descobre a traição. E agora é impossível prever até onde ele irá para não perdê-la e o que Robert será capaz de fazer para roubá-la de vez para si. Em Exposta, a segunda parte da série Apenas uma noite, Kasie enfrentará um jogo de dinheiro, poder e vingança, inimigos perigosos e aliados inesperados. E ela terá que deixar as incertezas de lado para retomar o controle da própria vida.

Vai Sonhando! – Megan Maxwell Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão, cuja carreira está em ascensão até que se machuca gravemente durante uma partida. Seu tratamento e recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma mulher batalhadora, que guarda um segredo importante e não tem qualquer intenção de começar um relacionamento sério. Mas a proximidade entre os dois e as investidas do jogador vão deixá-la completamente balançada.

A Rainha Exilada – Cinda Williams Chima Assombrado pela perda de sua mãe e irmã, a jornada de Han Alister rumo ao sul começa com seus estudos na Casa de Mystwerk no Vau de Oden. Mas partir das Quedas não significa que o perigo ficou para trás. Han é caçado a cada passo do caminho pelos Bayars, uma poderosa família de magos decidida a reaver o amuleto que Han roubou deles. E a Casa Mystwerk apresenta seus próprios perigos. Lá, Han conhece Crow, um mago misterioso que concorda em ser seu tutor nas artes negras da feitiçaria – mas a barganha que eles fazem pode levar Han a se arrepender. Ao mesmo tempo, a princesa Raisa ana’Marianna foge de um casamento forçado nas Quedas, acompanhada de seu amigo Amon e seu trio de cadetes. Agora o lugar mais seguro para Raisa é a Casa Wein, a academia militar de Vau do Oden.

Pelo visto, 2015 será recheado. Gostaram de algum lançamento? Quais livros vocês gostariam de ler?


Beijos e até mais!

4 comentários

  1. Novo Conceito arrasou com os livros temáticos que ja dão aquele ar natalino tão especial! e a Harlequin fecha o ano com uma seleção incrivel de romances
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaila,
      Concordo a NC arrasou! E a Harlequin só aumentou meu desejo de ler romances :/
      Beijos

      Excluir
  2. Minta Que Me Ama,
    Operação Perfeito e O palhaço está de greve me interessaram! Adorei os demais lançamentos :)
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata,
      Esses livros parecem ser bem interessantes, não é?
      Também estou desejando rs.
      Beijos

      Excluir