sexta-feira, 4 de julho de 2014

TAG: 11 Coisas Sobre Mim

Olá amores!

Normalmente, não gosto de falar muito de mim, mas, como fui indicada para essa tag, pela linda da Thamiris do blog Tão Doce e Tão Amarga, resolvi falar um pouco de mim. Obrigada Thamiris!

Primeira foto minha :o

1. Curso Engenharia Civil;
2. Eu tenho um irmão que nasceu no mesmo dia que eu, mas não somos gêmeos;
3. Tenho uma irmã de consideração, que amo muito;
4. A minha família é tudo em minha vida;
5. Sou extremamente ciumenta com tudo e todos;
6. Amo dar risada e fazer as pessoas rirem;
7. Meu sonho é me mudar de São Paulo;
8. Todo e qualquer cão que estiver na rua, receberá um carinho meu;
9. Segunda Guerra Mundial é algo me fascina;
10. Minha cachorra Nina é um anjo em minha vida;
11. Sempre estarei em dieta, mas nunca negarei um doce.


Por fim, preciso indicar 11 blogs, mas Não sei quem indicar, então deixarei o link de alguns, mas os demais, sintam-se livres para fazer!


Espero que vocês tenham gostado.

Beijos :)

20 comentários:

  1. Muito interessante essa Tag!
    É legal conhecer um pouco sobre os blogueiros também haha :33
    Eu também sou simplesmente fascina pela Segunda Guerra Mundial <3

    bjoo,
    http://contos-de-duas-doidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Segunda Guerra ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Bruna!
    Adorei suas respostas, haha. Nós temos muitas coisas em comum mesmo. Também adoro fazer as pessoas rirem.
    Beijos linda.
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thamiris,
      Fico muito feliz que você tenha gostado :D
      Beijos

      Excluir
  3. Aiii *-*
    Obrigada por ter indicado, assim como você não sou muito de falar de mim, então vou sair da zona de conforto e irei responder sim. Vou colocar na agenda de postagens do blog. Obrigada!!
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ludmilla,
      Fico feliz que tenha gostado.
      Espero ver suas respostas em breve.
      Beijos!

      Excluir
  4. Muito interessante essa Tag, temos muitas coisas em comum.
    http://quererdelivros.blogspot.com.br/
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Fico feliz que tenha gostado.
      beijos

      Excluir
  5. Gostei da Ta, também tenho uma cachorra chamada nina.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna,
    adorei as tuas respostas, sempre é bom conhecer um pouco mais sobre quem está atrás da telinha. rsrsrsrs

    Beijos
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica,
      Muito obrigada pelo carinho!
      Beijos

      Excluir
  7. Eu sempre gosto dessa tag porque nos permite conhecer quem é o outro.
    Olha só, você cursa EC, muito bem!
    Já eu, morro de medo de cachorro, tenho trauma. Não ode chegar um cachorro perto de mim que eu já começo a gritar de pavor, rs
    Eu não tenho esses lances de dieta não e sempre aceitarei um doce, rs

    Legal saber essas coisas sobre você.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, curso EC e amo de paixão *-*
      Você precisa perder esse medo de cães, eu também tinha :(
      Nunca nego um doce hahah.
      Beijos e obrigada :)

      Excluir
  8. Oi, Bruna.
    Aqui é Renato, o colunista do "Livros de Cabeceira", obrigado por me dar essa oportunidade de conhecer seu espaço. Bastou umas lidas nos primeiros posts para perceber que você e os demais colaboradores escrevem coisas bem bacanas. Mas voltando para este post, gostei muito. Na verdade curto tag, e essa sobre o blogueiro, sempre curto. Conhecemos em poucas palavras um pouco mais da pessoa do outro lado da tela. Até mais. Tô te seguindo. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renato,
      Obrigada pelo comentário e carinho!
      É muito bom, às vezes, falarmos de nós.
      Beijos e obrigada, mais uma vez!

      Excluir
  9. Oii Bruna!
    Tá certíssima em nunca negar um doce. Que bacana ter um irmão que nasceu no mesmo dia!!
    Meu irmão nasceu dia 15 e eu também, mas ele é de julho e eu de dezembro. haha

    Muito obrigada pela indicação, viu? Adorei! :D

    Beijo,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela!
      Fico muito feliz que tenha gostado :)
      Ah, vocês tem alguns meses de diferença, eu e meu irmão não, tenho que dividir 'meu dia' com ele rs.
      Beijos :)

      Excluir
  10. Oi :)
    Gostei muito de tudo que você escreveu. :D
    Essa tag é bem legal. :)
    bjus..

    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir