Novos Autores #03

Olá amados leitores,

Como de costume, indicaremos mais um autor nacional. 

Essa quinzena a escolhida foi a autora do livro Esconderijo Secreto, a Isadora Mello. Para conhecê-la um pouco melhor fizemos uma pequena entrevista:

1. Nome completo:

- Isadora Mello de Sá Barbosa

2. Idade:

- 19 anos

3. Quando surgiu a paixão pela escrita?

- Desde muito pequena sempre gostei de coisas mais artísticas. Gostava de desenhar, pintar... E mais tarde quando aprendi a ler e a escrever não larguei mais isso, haha Sempre me pegava com um caderno debaixo do braço, um lápis na mão e milhões de ideias na cabeça! 

4. O que te inspirou a escrever o livro?

- No Esconderijo Secreto tem textos escritos em momentos bem diferentes da minha vida. Alguns foram escrito porque eu realmente estava passando por aquilo, outros porque alguém próximo a mim estava passando, e em muitos deles tive a música como maior fonte de inspiração (amo escrever ouvindo música! <3). O livro ficou pronto em um momento um pouco complicado da minha vida, e eu quis provar pra mim mesma que eu era capaz de realizar os meus sonhos. Era só eu começar! :D

5. Quais são suas expectativas quanto a isso?

- Estou muito otimista com relação ao Esconderijo Secreto! Este ano de 2014 será um ano de muita dedicação pra divulgar o livro o máximo que eu conseguir, e fazê-lo ser visto e lido. (: Minhas expectativas são as melhores possíveis! Acredito muito nesse projeto.

Um pouco sobre a obra:

Às vezes, quando passamos por situações difíceis, só queremos sumir do mundo por um bom tempo. Se esconder nem sempre é uma demonstração de fraqueza. Às vezes, isto é algo imprescindível para nos encontrarmos e acabar de vez com toda a tempestade que deságua dentro de nós. E, em momentos como esses, as palavras podem ser boas aliadas.

Ficaram interessados?

Para comprar o livro, basta clicar aqui.

Se gostaram da autora/livro, curtam sua fanpage e entrem no grupo, no facebook.

Comentem!

Beijos

Nenhum comentário