Adaptação para cinema - Cinquenta Tons de Cinza

Olá, leitores!


 Cinquenta Tons de Cinza, de E L James, saiu direto dos livros para as telas do cinema! O romance vivido por Christian Grey, um empresário bem-sucedido - e lindo - aos 27 anos, e Anastasia Steele tornou-se um best-seller em pouco tempo, e fez muitas mulheres, do mundo inteiro, suspirarem pelo Sr. Grey.
Depois da difícil escolha, foram escolhidos para os papeis principais o irlandês Jamie Dornan (escolheram bem) - mais conhecido por seu personagem no seriado Once Upon a Time - e a atriz Dakota Johnson. O longa-metragem tem lançamento previsto para - apenas - 13 de fevereiro de 2015. Até lá, todos nós morremos de ansiedade para saber como será o enredo do filme, uma vez que não faltam cenas no livro que seriam mais que polêmicas se transpostas para as telas do cinema. 

Entretanto, nem tudo está perdido. Neste meio tempo, as filmagens já estão rolando, e a curiosidade pode ser saciada com algumas fotos do set de gravação e com algumas revelações de Dornan e Johnson feitas em entrevistas. Jamie já revelou que não terá problema com a cenas de sexo, e Dakota, por sua vez, já afirmou está preocupada com o corpo - ela está lutando para manter a boa forma. Também acabou entregando em entrevista à Vanity Fair que Anastasia é "um pouco chata".

                  

 

Estão ansiosos? Acham que o filme será "bem apimentado"?

Beijos




4 comentários

  1. AI QUERO MUITO ESSE FILME <3
    Mas acho que eles vão dar uma "segurada" nas cenas mais quentes. Vamos ter que esperar!!

    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também hahaha
      Concordo com você; acho que não será tão fiel ao livro, mesmo porque não dá. Mas, ainda tenho minhas dúvidas...
      Beijos

      Excluir
  2. Ansiosa pelo filme!
    Até que o Jamie Dornan tem a ver com o Christian Grey. Já a Dakota ... Bom, pelos menos nos meus pensamentos Ana era diferente! Rs.
    Mas, tudo bem né? Na espera e na expectativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dakota também não era tudo que eu esperava! Mas nossa imaginação sempre se difere dos atores hahaha
      Beijos

      Excluir